Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHyuuga, o Clã fechado EmptyHyuuga, o Clã fechado

more_horiz
Todos sabem que o Clã Hyuuga é um dos clãs mais tradicionais e fechados de Konoha.
Sabemos também que o Clã Hyuuga é extremamente devoto e tem seu sistema na forma de castas tudo pela proteção do Byakugan. A proteção do Byakugan e seus segredos são tão grande que só a família principal tem acesso, a ponto deles utilizarem o selo do pássaro engaiolado no ramo secundário.

Provavelmente, por conta disso e pela preservação do seu doujutsu, eles devem casar entre eles mesmo...

Estive pensando sobre isso e também queria saber a opinião de vocês sobre essa situação, é que pelo que vimos durante a série... A Hinata gosta do Naruto e pelo filme parece que esse casal vai se confirmar

Vocês acham que o Clã Hyuuga aceitaria facilmente essa relação entre clãs "diferentes".. podendo os filhos deles terem ou não Byakugan, e de certa forma mudando a genética e não sendo mais "pura" no sentido de não ser mais homogênea.
Hinata se tornando a líder do clã e pela tradição o filho receber o sobrenome do pai... seriam Uzumaki?

A estrutura do clã então certamente seria afetada... será que eles lidariam bem com isso? Porque querendo ou não.. são vários membros que seguem a gerações uma ideologia :think:

descriptionHyuuga, o Clã fechado EmptyRe: Hyuuga, o Clã fechado

more_horiz
Se eles não aceitarem o Naruto desce o cacete em todos :ana:

Se não me engano o Naruto disse ao Neji que um dia iria mudar o clã Hyuuga, acredito que Hinata pensa da msm forma. Então no caso deles ficarem juntos eles vão quebrar essa rigorosidade de forma que não afete o clã.

Última edição por Genos em Dom 02 Nov 2014, 23:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
A relação dos Hyuuga sobre casamento não foi abordada, ou seja não sabemos se existe uma restrição sobre casamentos ou manter a linhagem sanguinea pura.

Então creio que isso não seria um impedimento caso o Naruto seja o novo membro da familia, ate mesmo considerando a genética do mesmo, por mais que o filho da Hinata não viesse a herdar o Byakugan não poderiamos esquecer que ela não e a unica Hyuuga mulher na casa principal, ainda teria a Hanabi e seu suposto filho.

[Na Wiki explica um pouco sobre clãs e mesmo os clãs mais tradicionais que preservam essa historia de casa principall e secundaria, não se importavam com quem o herdeiro viesse a se casar]

E sobre aceitar o Naruto, creio que isso também não seria dificil, pois considere que poucos antes do Neji morrer ele disse que o Naruto era um Hyuuga e era para se considerar assim a partir de agora. Hiashi ouviu isso e presa muito os desejos de seu sobrinho, isso não seria impedimento.

Acredito que as restrições dos Hyuuga e muito sobre as habilidades do mesmo, agora casamento, etc não acho que seja impedimento.

O filho provavelmente teria o sobrenome Uzumaki ou Hyuuga, não sei como isso funciona, ja que Naruto herdou o nome da mãe(Uzumaki), ja no caso do filho da Mito com Hashirama o filho(a) do mesmo herdou o Senju(no caso do Pai), provavel que o sobrenome mais forte pese na hora de dar nome a criança.

more_horiz

Que legal, quatro postos com a mesma assinatura, show.

@Topic

Hiashi tem mudado muito sua visão desde o clássico e como ele agora tem maior respeito pela própria filha e honraria a memória do sobrinho, creio que ele quebraria os parâmetros, e isso que Naruto faz. E tem também o fato de Naruto ser honorariamente um Hyuugam ao menos, de acordo com Neji. E ainda existe a possibilidade Hinata dizer que deixará o clã para ficar com Naruto e els mudarem a opinião justamente para manter o futuro membro, que por ter uma parcela de sangue Uzumaki pode ser algo diferente, sob tutela do clã.

more_horiz
Como Naruto mesmo disse "eu mudarei o destino do clã Hyuuga, depois de me tornar um Hokage" durante a luta dele com Neji no clássico. E quando Neji morreu, Naruto lamentou dizendo "... mas você tem que mudar o clã Hyuuga". Além do fato de que a morte de Neji pode ter mexido com Hiashi, o líder do clã, que sente um certo remorso pelo acontecido ao seu irmão e sobrinho, ou seja, pode estar mais aberto à mudanças.

Acabar com essa história de família principal e secundária pode ser essa grande mudança que Naruto veio trazer.

Engraçado que isso só se torna mais uma confirmação do couple NaruHina.

Quanto ao sobrenome, assim como Naruto recebeu o sobrenome da mãe, não acharia estranho se o filho NaruHina recebesse o sobrenome de Hinata. Creio que, no anime, o filho recebe o sobrenome do lado mais "tradicional", que no caso do couple, seria o lado Hyuuga. Outros exemplos: No caso de SasuSaku, seria o sobrenome Uchiha o mais tradicional. No caso de SuiKarin seria o sobrenome Uzumaki e assim por diante...

more_horiz
Bom, eu acho que mesmo que tenha existido alguma regra que proíba um hyuga de ter algum relacionamento por fora, o clã já deve estar com um outro tipo de pensamento, até porque:

- O naruto foi o herói da vila e por ser o mais poderoso, seria aquele que lhe seria confiado os segredos do byakugan.

- Os hyugas, na guerra, lutaram como companheiros de todos os outros ninjas de clãs e sem clãs e deixaram essa suposta regra de lado por admitir que os outros valem a mesma coisa que eles.

- O hiashi descobriu sobre os sentimentos de sua filha e permitiu o relacionamento.

Mas, claro, só estou supondo.

more_horiz
Eu concordo com tudo.

Afinal está na cara.

Sasuke foi o primeiro a aceitar que os Uchihas deveriam ultrapassar os limites dos clãs.

E desde o clássico q isso já se vem percebido qnto aos Hyuugas.

Afinal, há melhor maneira de acabar com as limitações de clã, corrigi-lo quanto seus métodos de familia secundaria do que Naruto casar com a princesa do clã e mudar toda essa estrutura antiga?

Vejam quantas coisas q disseram desde os tempos do clássico mudaria somente com a união destes dois?

E tbm a conveniência q seria pra esse caso "romantico".

Bem, parece q o Kishi decidiu desde o clássico q seria assim.....e agora o The Last pode afirmar essas coisas.

more_horiz
O filho provavelmente teria o sobrenome Uzumaki ou Hyuuga, não sei como isso funciona, ja que Naruto herdou o nome da mãe(Uzumaki), ja no caso do filho da Mito com Hashirama o filho(a) do mesmo herdou o Senju(no caso do Pai), provavel que o sobrenome mais forte pese na hora de dar nome a criança.[/quote]

Naruto recebeu o nome da mãe para sua proteção, isso foi dito pelo próprio hiruzen, que caso soubessem da ligação dele com o minato ou a kurama seria ainda mais perigoso para ele

e sobre os hyugas, concordo com sketchedsun, naruto já é considerado um membro do clã, e duvico que alguém do clã vá ter coragem de ir contra um possível casamento do naruto e a hinata...
so veio uma coisa na minha cabeça.. si o filho deles herdar o chakra do naruto e o doujutso da hinata.. vai ser um cara muito poderoso :aham:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos