Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama possui super força, e Gakido? EmptyHashirama possui super força, e Gakido?

more_horiz
Vemos nessas duas imagems, que Madara absorve o manto do kurama, mais como ele nao tinha o rinnegan ali, ele não poderia usar o gakido, então vocês acham que ele pode ter conseguido isso devido as capacidades de absorção do Hashirama? Ou acham que isso ja era um poder do proprio Madara?
Hashirama possui super força, e Gakido? 16_17

E a outra imagem e onde Madara joga para longe os bijuus, como se fossem nada, sabemos que Madara não domina o shinra tensei, então ele teria feito isso, graças a super força que ganhou do modo sennin do Hashirama? Hashirama teria uma super força comparada a de Tsunade ou Sakura?
Hashirama possui super força, e Gakido? 13
Hashirama possui super força, e Gakido? 15

Oque vocês acham, essas seriam duas habilidades esquecidas de Hashirama, que aumentaria ainda mais o seu nivel?

descriptionHashirama possui super força, e Gakido? EmptyRe: Hashirama possui super força, e Gakido?

more_horiz
Eu creio que seja sim, o "Chakra no Kuuin" de Hashirama. Oras, se ele cria estruturas que absorvem chakra, e pode cria-las á partir do seu próprio corpo, como o próprio Mokuryuu, ele também pode absorver por si só.

Aliás, absorver chakra é uma habilidade nata do Shinjuu, cuja parcela de poder foi herdada por Hashirama.

Sobre a parte da superforça, eu não entendi muito bem. O que jogou os Bijuus, não foi o Limbo? É do que me lembro, acho que você se enganou.

Mas, que Hashirama tinha uma "super força", isso é evidente. Modo Sennin e controle de chakra suficiente para destruir estruturas inteiras só com o emanar deste. Imagina quando ele concentrasse em seus punhos, para lutar?

Só resta saber a questão do Limbo que você colocou.

descriptionHashirama possui super força, e Gakido? EmptyRe: Hashirama possui super força, e Gakido?

more_horiz
Orochi escreveu:
Eu creio que seja sim, o "Chakra no Kuuin" de Hashirama. Oras, se ele cria estruturas que absorvem chakra, e pode cria-las á partir do seu próprio corpo, como o próprio Mokuryuu, ele também pode absorver por si só.

Aliás, absorver chakra é uma habilidade nata do Shinjuu, cuja parcela de poder foi herdada por Hashirama.

Sobre a parte da superforça, eu não entendi muito bem. O que jogou os Bijuus, não foi o Limbo? É do que me lembro, acho que você se enganou.

Mas, que Hashirama tinha uma "super força", isso é evidente. Modo Sennin e controle de chakra suficiente para destruir estruturas inteiras só com o emanar deste. Imagina quando ele concentrasse em seus punhos, para lutar?

Só resta saber a questão do Limbo que você colocou.

Sim e o limbo, porém o limbo e apenas um clone não identificável que fica em outra dimensão, porém ainda e um clone, se ele tem força para jogar os bijuus longe, esse poder tem de vir do original, porém sabemos já que Madara por si só não tem essa capacidade, pois ele não domina o Shinra Tensei, resta apenas acreditar que ele possui tamanha força pelo seu chackra sennin.

more_horiz
Ah sim, entendi. Boa relação.

Mas não acho que seja isso. Os Limbos não parecem se ferir. Eles parecem um "corpo incorruptível", e o máximo que Naruto e Sasuke conseguiram, foi imobiliza-lo, e sela-lo, algo que não causa ferimentos físicos.

Eles ainda parecem ter outras habilidades, como uma velocidade fora do comum. É só ver que Madara ativa o Jutsu, e tendo apenas um clone, ele nocauteia todos os Bijuus de uma só vez, no próximo instante.

Também vale lembrar que isso de, "o que Madara tem, os clones também tem" é algo inválido. Afinal, só usaram Taijutsu, praticamente (mesmo porque, seria apelão demais eles usarem jutsus do Rinnegan).

É por isso que eu concluí faz tempo, que o Limbo tem poderes como "voar", aquela força tremenda, corpo que não pode ser danificado fisicamente e etc. Afinal, é um jutsu defensivo.

E do que a força do Limbo depende? Na minha opinião, da forma que o Madara os usa. Dá para ver que o Madara usou novamente o Limbo em Naruto, mas porque usaria de novo, se o Limbo supostamente já estava em campo? Não nos leva a pensar que ele "usou mais força" no Limbo, algo semelhante à concentração de chakra para fortalecer jutsus?

Enfim, eu não acho que a regra do Limbo se aplique à do próprio Madara. Acho sim que o Modo Sennin por si só fortaleceu o Limbo, mas acho que mesmo sem o SM, o Limbo ainda teria uma força quase tão grande quanto á que vimos. Minha teoria, claro. Pois há mais coisas que não batem com o Madara original, do que o contrário.

more_horiz
Orochi escreveu:
Ah sim, entendi. Boa relação.

Mas não acho que seja isso. Os Limbos não parecem se ferir. Eles parecem um "corpo incorruptível", e o máximo que Naruto e Sasuke conseguiram, foi imobiliza-lo, e sela-lo, algo que não causa ferimentos físicos.

Eles ainda parecem ter outras habilidades, como uma velocidade fora do comum. É só ver que Madara ativa o Jutsu, e tendo apenas um clone, ele nocauteia todos os Bijuus de uma só vez, no próximo instante.

Também vale lembrar que isso de, "o que Madara tem, os clones também tem" é algo inválido. Afinal, só usaram Taijutsu, praticamente (mesmo porque, seria apelão demais eles usarem jutsus do Rinnegan).

É por isso que eu concluí faz tempo, que o Limbo tem poderes como "voar", aquela força tremenda, corpo que não pode ser danificado fisicamente e etc. Afinal, é um jutsu defensivo.

E do que a força do Limbo depende? Na minha opinião, da forma que o Madara os usa. Dá para ver que o Madara usou novamente o Limbo em Naruto, mas porque usaria de novo, se o Limbo supostamente já estava em campo? Não nos leva a pensar que ele "usou mais força" no Limbo, algo semelhante à concentração de chakra para fortalecer jutsus?

Enfim, eu não acho que a regra do Limbo se aplique à do próprio Madara. Acho sim que o Modo Sennin por si só fortaleceu o Limbo, mas acho que mesmo sem o SM, o Limbo ainda teria uma força quase tão grande quanto á que vimos. Minha teoria, claro. Pois há mais coisas que não batem com o Madara original, do que o contrário.

Mais você ta falando já do limbo de Madara Rikudou, e normal pois seus corpos são resistentes como o do Madara Rikudou, mais com certeza eles se ferem, porém não e qualquer golpe.

Velocidade fora do comum não e habilidade do limbo, Madara por si só já e um personagem rápido, com o modo sennin ele fica ainda mais rápido, o limbo apenas possui essa mesma característica.

Eu dizia isso em relação a técnicas, propriedades do corpo, não to dizendo que eles são do nível do Madara, mais sim que eles são clones do Madara, que possui as propriedades do Madara.

O limbo voava porque Madara Rikudou voava, o limbo usado contra os bijuus provavelmente não voava, logicamente.

Porque o limbo teria super força, me explica isso? Se Madada sem modo sennin não tem super força, porque o limbo sem modo sennin teria? Qual a explicação para isso? Como Madara pode fazer um clone com as propriedades dela, que possui capacidades superiores as dele?

more_horiz
Quanto à primeira imagem, o Sasuke demonstrou fazer a mesma coisa recentemente com o chakra Kyuubi do Naruto.

Spoiler :

Creio que trata-se de uma habilidade natural do Rinnegan; Gakidou no caso.
Madara demonstrou maestria suficiente para usar o Susano'o também sem olhos, então podemos assumir que o Gakido também pode ser usado por ele nestas mesmas condições (cego :fem:).

Quanto à segunda imagem que trata-se do Rimbo, eu nem comento porque também não entendi sapoha. :fera:
Enfim.. rs

more_horiz
Então, eu não acho que o Limbo tenha capacidades superiores, mas apenas habilidades específicas. Você acha mesmo que o Madara que apanhou para os Bijuus teria força física para nocauteá-los? Eu acho muito exagero. Ainda tem a parte da velocidade, você realmente acha que numa distância daquelas, Madara seria tão rápido á ponto de nocautear TODOS os Bijuus simultaneamente?

Eu sempre entendi essa superioridade no Taijutsu como um fato. Os Limbos são superiores no curto alcance, dependendo de como Madara os usa.

Sem falar que todos os poderes do Rinnegan possuem características específicas. Então qual o problema de no caso do Limbo, ele ter o Taijutsu muito superior ao de Madara?

Não estou dizendo que ele é mais poderoso que Madara, Madara Rikudou explode um continente se abusar, nem tem comparação. Estou falando no Taijutsu.

E esse conceito de "super força" está meio equivocado. O Hashirama upado apenas pelo Modo Sennin pode ter um Taijutsu várias vezes mais forte que o do Naruto Sennin. Isso porque ele tem mais chakra, portanto consegue equilibrar com mais energia da Natureza; O Madara mesmo enfatizou que a quantidade que absorver era pouquíssima, e etc.

É por isso que eu sempre vi o Limbo como algo, talvez realmente não "invencível fisicamente", mas muito mais resistente que o próprio Madara. Afinal, o que aconteceria se o Madara usasse aquele braço fake do Zetsu pra socar o Nibi por exemplo? O que é que você acha que aconteceria com o braço dele? Na minha opinião, ele precisaria de outro implante. O mesmo vale no caso de usar o seu braço original.

Enfim, entende meu ponto de vista? A característica dos Limbos, é a parte defensiva. O que consequentemente traz um ataque forte, é como o Susano, que foi chamado de defesa, mas...... dispensa palavras.

more_horiz
Tambem acho que o Hashirama seja capaz de absorver chakra, além de possuir uma força física enorme.

Aliás, a força fisica "natural" dos Senjus já é exorbitante.

E no caso do Hashirama, sua força sobrehumana seria ainda mais acentuada por conta do excelente controle de chakra que ele possui.

Quanto a capacidade de absorver chakra. O Mokuton é capaz de absorver chakra, logo, não seria improvável que o Hashirama também tivesse tal capacidade.

Até porque, o Mokuton também serve como habilidade corpórea, logo, não seria improvável que o corpo do Hashirama tambem pudesse adquirir este traço do Mokuton.

more_horiz
A resposta as duas perguntas é SIM

Hashirama pode absorver chakra tanto é que isso é algo que boa parte dos jutsus de mokuton faz. No manga fica claro que a absorção de chakra do Mokuryuu é ainda maior que o Gakido do rinnegan, tanto é que o dragão de madeira foi usado para nerfar o gakido do rinnegan
Capitulo 656 pagina 3 é logo no comecinho o dragão de madeira nerfando o gakido por absorver chakra mais rápido que o poder do rinnegan
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-656/48894-scansproject#4

Quanto a super força, a própria tsunade diz ter herdado isso do hashirama

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos