Orochi escreveu: Ah sim, entendi. Boa relação.
Mas não acho que seja isso. Os Limbos não parecem se ferir. Eles parecem um "corpo incorruptível", e o máximo que Naruto e Sasuke conseguiram, foi imobiliza-lo, e sela-lo, algo que não causa ferimentos físicos.
Eles ainda parecem ter outras habilidades, como uma velocidade fora do comum. É só ver que Madara ativa o Jutsu, e tendo apenas um clone, ele nocauteia todos os Bijuus de uma só vez, no próximo instante.
Também vale lembrar que isso de, "o que Madara tem, os clones também tem" é algo inválido. Afinal, só usaram Taijutsu, praticamente (mesmo porque, seria apelão demais eles usarem jutsus do Rinnegan).
É por isso que eu concluí faz tempo, que o Limbo tem poderes como "voar", aquela força tremenda, corpo que não pode ser danificado fisicamente e etc. Afinal, é um jutsu defensivo.
E do que a força do Limbo depende? Na minha opinião, da forma que o Madara os usa. Dá para ver que o Madara usou novamente o Limbo em Naruto, mas porque usaria de novo, se o Limbo supostamente já estava em campo? Não nos leva a pensar que ele "usou mais força" no Limbo, algo semelhante à concentração de chakra para fortalecer jutsus?
Enfim, eu não acho que a regra do Limbo se aplique à do próprio Madara. Acho sim que o Modo Sennin por si só fortaleceu o Limbo, mas acho que mesmo sem o SM, o Limbo ainda teria uma força quase tão grande quanto á que vimos. Minha teoria, claro. Pois há mais coisas que não batem com o Madara original, do que o contrário.
Mais você ta falando já do limbo de Madara Rikudou, e normal pois seus corpos são resistentes como o do Madara Rikudou, mais com certeza eles se ferem, porém não e qualquer golpe.
Velocidade fora do comum não e habilidade do limbo, Madara por si só já e um personagem rápido, com o modo sennin ele fica ainda mais rápido, o limbo apenas possui essa mesma característica.
Eu dizia isso em relação a técnicas, propriedades do corpo, não to dizendo que eles são do nível do Madara, mais sim que eles são clones do Madara, que possui as propriedades do Madara.
O limbo voava porque Madara Rikudou voava, o limbo usado contra os bijuus provavelmente não voava, logicamente.
Porque o limbo teria super força, me explica isso? Se Madada sem modo sennin não tem super força, porque o limbo sem modo sennin teria? Qual a explicação para isso? Como Madara pode fazer um clone com as propriedades dela, que possui capacidades superiores as dele?