Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi com o rinnegan EmptyKakashi com o rinnegan

more_horiz
Hipoteticamente falando , se o Sasuke morresse , e Sakura transplantasse o rinnegan do Uchiha no Kakashi , oq vcs achariam disso?

▶Com o próprio chakra e o do selo da Sakura , ele usaria o CT , e dai iria usar o chakra das bijuus , ele poderia desativar o MT assim , ou há outra teoria?

▶Se Kakashi estivesse full de chakra , ele poderia usar todos os jutsus do rinnegan?

▶Kakashi possuiria o teleport do Sasuke ou somente o emo pode usar esse jutsu?

▶Como falamos do Kakashi , ele poderia fazer melhor uso desse dojutsu do que o Sasuke??

Deem suas teorias.

descriptionKakashi com o rinnegan EmptyRe: Kakashi com o rinnegan

more_horiz
Kakashi desativaria o chibaku tensei, já que as bijus dariam chackra de bom grado. Lógico que ele ia conseguir desativar o MT, pq se não pra que sasuke diria aquilo???
Não, ele não aguentaria. Bem ele pode usar todos já que ele tem conhecimento, mas o chackra dele e estamina não é suficiente pra aguentar o uso dos jutsus, ele cairia em exaustão rapidamente. Ele não tem a genética que facilita o uso (uchihas,senjus e uzumakis).
Creio que sim, já que ele viu o sasuke utilizando e é uma habilidade do olho.

Depende, se ele tivesse a resistência, chackra e mesmo gasto de chackra pra usar o olho que Nagato, ele seria um user BEM MELHOR.Ele é muito mais inteligente e ia criar muitas estratégias e taticas de combate usando as tecnicas do rinegan. Ele ia conseguir usar até os jutsus do MS como amateratsu. Susanoo acho que não pq é uma tecnica corporal/espiritual, que ele so usou devido ao espirito e chackra de obito.

more_horiz
Eu achei que pra desativar o MT precisaria do selo do sasuke, mas pelo visto so é preciso o rinnegan, enfim, acho que ele iria desfazer o CT, e iria ajudar Naruto a desfazer o MT.

more_horiz
Minha opinião.

▶Com o próprio chakra e o do selo da Sakura , ele usaria o CT , e dai iria usar o chakra das bijuus , ele poderia desativar o MT assim , ou há outra teoria?

Sim , se passou algumas horas desde que Kakashi e Sakura usaram chakra , com oq eles tem junto com o resto de chakra do selo byakugou , kakashi desativaria o CT , daí as bijuus dariam uma pequena porcentagem de chakra pra ele desfazer o MT.

▶Se Kakashi estivesse full de chakra , ele poderia usar todos os jutsus do rinnegan?

Hue , se ele tiver ainda o chakra das bijuus pode muito bem fazer esses jutsus , agora com o chakra normal , acjo que algumas técnicas ele poderia usar.

Essa eu não sei , acho que pertece ao olho do Itachi do Sasuke , acho que usaria tbm.

Como falamos do Kakashi , ele poderia fazer melhor uso desse dojutsu do que o Sasuke??

Se o Kakashi ganhasse celulas senju de mão beijada , eu diria que kakashi usaria muito melhor o rinnegan que o Sasuke , o Hatake tem inteligência altíssima pra usar e aproveitar o maximo desse dojutsu.

more_horiz
- Acho que sim, mas tem que ver aí que é preciso do selo de Naruto e Sasuke para desativar o MT

- Full Chakra como ? O dele ! Ou emprestado ? Enfim se ele tiver full com ssu proprio chakra nem conseguirá nem Ha o que falar, agora se a quantia de Chakra que ele receber for tipo, Nagato, Kisame, Sasuke ele tem sim chances de usar todo o repertório !

- Claro o teleport e uma técnica exclusiva do Sharinnegan então é Sim Kakashi possuiria esse jutsu !

- Não .

more_horiz

Esse Rinnegan suga MUITO chakra, só Naruto como suporte doando chakra pra tal feito. Sem dúvidas, se Obito ainda estivesse com Kakashi ele faria igual Sasuke.

Full chakra seria o quê? Somente com o próprio, apesar da evolução na guerra, ele suportaria o Rinnegan ativo, mas não conseguiria usar seus jutsus. Necessitaria de ajuda externa como um manto Kurama Full para tal.

Com toda certeza, e ainda desenvolveria técnicas novas, é o Kakashi hue. :ana:

▶Como falamos do Kakashi , ele poderia fazer melhor uso desse dojutsu do que o Sasuke??

Quando falamos de Kakashi, já pensamos em alguém superior ao Sasuke.
Não faria melhor, e sim muito melhor, o próprio Sásque recomendou (:zeca3:). Quando o assunto é esse, ele já mostrou o por que deixar os outros usuários de dōjutsu no chinelo. :vick:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos