Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto foi nerfado no The Last? EmptyNaruto foi nerfado no The Last?

more_horiz
Bom, com o final da guerra eu imaginei que o Naruto passaria a ser tratado como um ninja lendário, semelhante ao Rashirama, mas nos teasers do the last ele parece só mais um ninja comum, na verdade pela aparência parece um ninja bem fraquinho. Será que o naruto continuará com os poderes que o Rikudou deu pra ele, já que o Sasuke continuou? Será que o Naruto virou um ninja lendário ou continuou sendo um ninja comum? Eu não vi em parte alguma do teaser ele usando o kurama/sennin mode, será que até isso ele perdeu?

descriptionNaruto foi nerfado no The Last? EmptyRe: Naruto foi nerfado no The Last?

more_horiz
Isso não da pra saber. Vamos ter que esperar o filme msm :seriousface:

Na minha opinião ele não deve perder, já que o antagonista do filme vai ser um Ootsutsuki ele deve ser bem poderoso, aí como o Naruto vai bater de frente com ele?

"kurama/sennin mode, será que até isso ele perdeu?"

Primeiro, se o Naruto perder o Kurama mode, é porque a Kurama foi extraida dele, e se fosse o caso, era pra ele estar morto.
Já o sennin mode não tem como perder (acho)

A unica coisa que eu acho possível ele perder é o Rikudou Mode, mas com uns 10% de chance :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos