Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke vs Minato EmptySasuke vs Minato

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Sasuke x Minato

-Local da batalha:
Vale do fim, condições do ambiente, a mesma do mangá.

-Condição dos Ninjas:
Minato no auge, contra Tobi. Sasuke 100%
-Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento:
Nenhum conhecimento.
Distância:
10 metros de distância

Restrições:

Só é permitido para eles usarem seus Teleport e Rasengan pro Minato e chidori/Sasuke.

descriptionSasuke vs Minato EmptyRe: Sasuke vs Minato

more_horiz
Bom, pelo que vi aí o sasuke n tem rinnegan e Fms ainda, então o minato ganha fácil essa aí, ainda mais sem conhecimento dos teleportes dele...e sasuke podendo usar apenas chidori, ferrou.
Minato Wins !

more_horiz
Hiraishin é melhor que o jutsu com nome estranho do Sasuke, porém a movimentação corporal, os reflexos e os ninjutsus(ou somente chidori) upados do Sasuke são muito superiores ao do Hokage.

Não iria me surpreender se tivesse desfecho parecido com a luta contra Madara, onde o Uchiha deixou Minato sem reação, e aqui no caso ainda temos um t/e sem movimentação previa como Hiraishin..

Sasuke 08/10

more_horiz
Mas o Sasuke sem conhecimento do teleporte do minato influi muito cara...ainda mais numa distância tão curta..

more_horiz
Minato leva essa Fácil, só falo uma coisa, Minato superior em Chakara, mais rápido, mais inteligente.

Minato 9/10

more_horiz
Teleporte do sasuke sem marcação e Minato sem conhecimento. Sasuke sempre começa usando ele, gg. 10/0

se o tp do minato n tivesse marcação em sabe

more_horiz
Minato tem reflexos montros e teleportar e tentar um golpe por traz não ia mata-lo nunca,ia ser igual aconteceu com naruto,ia desviar!!! que superestimacão com Sasuke e seu teleporte!!!
Nele desviando do chidori ele poderia marcar sasuke e ai pronto né. Manda um clone atacar o sasuke ou usa hiraishin level 2.

more_horiz
Eu li mesmo, Sasuke que acompanhou Madara Rikudo(o msm que deixou Minato sem reação) e usou nove Chibakus tenseis ao mesmo tempo tem menos velocidade e chakra que Minato?..

As vezes me pergunto se realmente alguns membros leiam o mangá, porque né...

Até Killer Bee antecipou Hiraishin e Minato, imagina Sasuke. Não teria a minima dificuldade aqui.
Kage Bunshin? :horak:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Eu li mesmo que Sasuke que acompanhou Madara Rikudo(o msm que deixou Minato sem reação) e usou nive Chibakus tenseis ao mesmo tempo tem menos velocidade e chakra que Minato?..

Até Killer Bee antecipou Hiraishin e Minato, imagina Sasuke. Não teria a minima dificuldade aqui.

@TheKingOk

Como já percebi a algum tempo, você é um dos maiores Hacker do fórum que persegue o  Minato.,não sei porque...

@Topic

Já dei minha opinião, Minato vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Eu li mesmo, Sasuke que acompanhou Madara Rikudo(o msm que deixou Minato sem reação) e usou nove Chibakus tenseis ao mesmo tempo tem menos velocidade e chakra que Minato?..

Não da pra saber qual shunshin e mais rápido, mais o Sasuke acompanhou o Shunshin do Óbito, logo Sasuke não deve ser tão mais lento que Minato.

Essa comparação com Killer Bee para mim tem nada a ver, até porque as situações são bem diferentes, Killer Bee estava fora da luta, e tinha a visão de alguém de fora, ele via todo o ambiente, Kira A e bem mais rápido que Killer Bee, e já vimos oque aconteceu, Minato chegou a Usar 3 seqüência de Hiraishin direta, e Kira A nem percebeu, era outro nível.

Sasuke aqui estaria como o Kira A, oque ele tem para antecipar o Hiraishin? Aliás as combinações de Minato são enormes, se Sasuke desvia de um, Minato pode simplesmente combar outro Hiraishin.

Pra mim no Taijutsu puro e impossível sair de um usuário de Hiraishin, basta ver o Madara SM, ele desviou do Hiraishin-giri, mais como Tobirama era muito mais rápido, já tinha combado um Hiraishin lvl2 na cabeça do Madara.

more_horiz
sasuke leva essa.....

seu tele foi tao rapido(via que nao necessita de marcações como do minato)que bipartiu o madara jin....

quando o minato for marca o sasuke,ele ja cortou o minato no meio com o chidori eisou e ja costurou e boto de enfeite...
:Kim:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos