TheKingOk escreveu: Eu li mesmo, Sasuke que acompanhou Madara Rikudo(o msm que deixou Minato sem reação) e usou nove Chibakus tenseis ao mesmo tempo tem menos velocidade e chakra que Minato?..
As vezes me pergunto se realmente alguns membros leiam o mangá, porque né...
Até Killer Bee antecipou Hiraishin e Minato, imagina Sasuke. Não teria a minima dificuldade aqui.
Kage Bunshin?
Não da pra saber qual shunshin e mais rápido, mais o Sasuke acompanhou o Shunshin do Óbito, logo Sasuke não deve ser tão mais lento que Minato.
Essa comparação com Killer Bee para mim tem nada a ver, até porque as situações são bem diferentes, Killer Bee estava fora da luta, e tinha a visão de alguém de fora, ele via todo o ambiente, Kira A e bem mais rápido que Killer Bee, e já vimos oque aconteceu, Minato chegou a Usar 3 seqüência de Hiraishin direta, e Kira A nem percebeu, era outro nível.
Sasuke aqui estaria como o Kira A, oque ele tem para antecipar o Hiraishin? Aliás as combinações de Minato são enormes, se Sasuke desvia de um, Minato pode simplesmente combar outro Hiraishin.
Pra mim no Taijutsu puro e impossível sair de um usuário de Hiraishin, basta ver o Madara SM, ele desviou do Hiraishin-giri, mais como Tobirama era muito mais rápido, já tinha combado um Hiraishin lvl2 na cabeça do Madara.