Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que o anime está com uma boa animação? EmptyVocês acham que o anime está com uma boa animação?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionVocês acham que o anime está com uma boa animação? EmptyRe: Vocês acham que o anime está com uma boa animação?

more_horiz
Depois dos ultimos episódios que eu vi... minha resposta é um NÃO bem claro.

Eu sei que não da pra fazer uma animação tão boa (time kakashi vs kakuzu e hidan) toda semana, mas eles podiam deixar pelo menos uma animação mediana, que seria uma sem personagens deformados

descriptionVocês acham que o anime está com uma boa animação? EmptyRe: Vocês acham que o anime está com uma boa animação?

more_horiz
Tá ótimo como sempre. Se houver erros e só mesmo que eles deixam as cores bem fortes de resto OK .

Enfim a Animação está boa sim ! Jutus bem feitos e os movimentos bem plásticos

more_horiz
Absolutamente não!

more_horiz
Eu acho pessima,tem hora que as bijus ficam mt bizarras!!! Parece que cada epi é um pessoal diferente que faz a animação...  Tem uns que ficam bons e outros que parecem que são fan made hehaehuha. Depois da saga do Pain a qualidade caiu muito, já que tinha um padrão muito bom (tirando o epi de Pain vs naruto 6caudas que a luta e epi foi excelente mas Pain tendou ficou zuadasso umas partes, tipo quando ele foi socar o chão e ficou todo distorcido kkk)
To achando o anime mt lixo!!! Tipo, o bom do anime são as vozes, colorido, trilha sonora e as lutas animadas e ESTENDIDAS!!! Agora as lutas estão exatamente como no manga!!! Sem nada a mais!!! A luta de Juubito vs Susanoo Kyuubi foi um ataque só!!! Esperava ver uma luta msm e dps o que aconteceu no manga!!! 
A equipe de animação não prolonga as lutas pro anime passar mais devagar em relação ao anime, ao invés disso usam e abusam de flashbacks e fillers  :zeca:

Enfim, tenho esperanças que a luta de Madara jin e guy 8 gates vai ter uma qualidade boa e que vai mostrar mais cenas do Madara tomando uma surra!!!

more_horiz
No .
xau :vlwflw:

more_horiz
Pessoal cuidado com as respostas muito curtas, simplesmente colocar "No" e flood!

- Faz tempo que não vejo o Anime, mas tem épocas que os graficos do Anime tão excelente e tem épocas que esta bugado, não entendo de fato por que isso.

Mas depois de ver os graficos do trailer do The Last, eu realmente acho que os graficos poderiam estar MUITO melhores do que o que estamos vendo.
Nesse momento eu acho que os graficos do Fillers do Classico são melhores que os atuais.

more_horiz
Assista um episodio de OP antes de assistir Naruto , voce vai ver como a animação de Naruto vai parecer uma maravilha .

more_horiz
Faz tempo que não vejo o Anime ²

Eu parei de assistir porque a animação estava uma verdadeira merda e acabei deixando de acompanhar o anime mas provavelmente eu volte a acompanhar depois que o mangá chegar ao fim.

Espero que tenham melhorado essa animação!

more_horiz
Definitivamente não, está um verdadeiro relaxo.
Faz mais de um ano e meio que deixei de ver o anime, desanimador ver os personagens bugados -.-'

more_horiz
Nossa, horrível, no episódio que o Sasuke conversava com os Hokages tava todo mundo vesgo, achei até que era coisa de fã, eca.

more_horiz
WNSemNick escreveu:
Nossa, horrível, no episódio que o Sasuke conversava com os Hokages tava todo mundo vesgo, achei até que era coisa de fã, eca.

Fãns fazem caprichados , se fosse de fãns não estariamos reclamando !

E é obvio que não tá , tem umas horas que eles ficam deformados e muito bizarros , Kishi ta relaxando só pq é o final do anime ! :deus:

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Assista um episodio de OP antes de assistir Naruto , voce vai ver como a animação de Naruto vai parecer uma maravilha .

Traços e animação são coisas totalmente diferentes.
Por mais que OP não tenha a animação mais digna, ainda sim dá para reconhecer os personagens que não aparecem disformes, vesgos, deformados ou nada do gênero, pois os traços do Oda são muito bem reproduzidos no momento que a cena ganha movimento. :fem:

Bom, não vejo o anime a algum tempo e o motivo é justamente esse: para mim a animação de Naruto é MUITO lishosa. Feita nas coxas. Muitos bugs e qualquer pessoa percebe isso.
Saudades HxH que tinha animação pisante e deixava Naruto comendo poeira. rs

No que diz respeito à animação, Clássico >>>>>>>> Shippuuden;
The Last >>>>>>> anos-luz >>>> Shippuuden.

Enfim, não tem como defender. :fem:

PS. Só lembrando que Kishimoto não ligação nenhuma com os estúdios que animam Naruto, pois não é ele quem as faz. rs

more_horiz
Ahh que saudade daquela animação do Hidan e Kakuzu x Kakashi, Deidara vs Sasuke ... Atualmente os traços não estão bons, mas estão melhores que na batalha dos Edo Kages (Muu, Nidaime e Sandaime) pelo menos. Até hoje eu não entendi porque o Deserto era VERDE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos