Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionas Gudoudamas do naruto desfaz jutsus? Emptyas Gudoudamas do naruto desfaz jutsus?

more_horiz
as Gudoudamas do naruto desfaz jutsus?

descriptionas Gudoudamas do naruto desfaz jutsus? EmptyRe: as Gudoudamas do naruto desfaz jutsus?

more_horiz
Não, as gudoudamas do Naruto é somente isso, gudoudamas.Só desfaria se tivesse omnyouton adicionado nelas.

descriptionas Gudoudamas do naruto desfaz jutsus? EmptyRe: as Gudoudamas do naruto desfaz jutsus?

more_horiz
Não, as gudoudamas do Naruto é somente isso, gudoudamas.Só desfaria se tivesse omnyouton adicionado nelas.

O Databook 4 diz que aquilo já é Onmyōton. :deus:

Eu particularmente acredito que não anula. Naruto mostrou apenas a capacidade de moldar, assim como a "primeira versão" utilizada por Obito Jin:
Spoiler :

Ele fez uma plataforma pro Sasuke e o emo não teve os pés desintegrados, ele não possui Sennin Mode/Chakra Sennin que foi a única coisa "imune" ao Onmyōton "segunda versão" que desintegra, logo o Onmyōton do Naruto não anularia ninjutsus como as versões dos Jin do Jūbi.

more_horiz
Acredito que não

As Gudoudamas são a fusão de 5 elementos e apenas isso

As Gudoudamas em seu estado normal pode destruir um edo tensei assim como cortou o hashirama e tobirama ao meio além de ter destruído o rosto do Hiruzen, POREM, as Gudoudamas só anulam ninjutsus como o próprio edo tensei quando é adicionado Yin e Yang a elas como foi no caso do Minato

Gudoudamas normais = Hashi, Tobirama e Hiruzen
Gudoudamas + Onmyouton ocorre braço nerfado igual foi com o minato e nesse caso anula ninjutsus

Naruto não se mostrou capaz de usar o Onmyouton, então, as gudoudamas dele não anulam ninjutsus e seriam capazes de destruir um edo tensei como ocorreu com o braço do minato por exemplo

more_horiz
Ellos escreveu:
Acredito que não

As Gudoudamas são a fusão de 5 elementos e apenas isso

As Gudoudamas em seu estado normal pode destruir um edo tensei assim como cortou o hashirama e tobirama ao meio além de ter destruído o rosto do Hiruzen, POREM, as Gudoudamas só anulam ninjutsus como o próprio edo tensei quando é adicionado Yin e Yang a elas como foi no caso do Minato

Gudoudamas normais = Hashi, Tobirama e Hiruzen
Gudoudamas + Onmyouton ocorre braço nerfado igual foi com o minato e nesse caso anula ninjutsus

Naruto não se mostrou capaz de usar o Onmyouton, então, as gudoudamas dele não anulam ninjutsus e seriam capazes de destruir um edo tensei como ocorreu com o braço do minato por exemplo

No Databook diz que as Gudoudamas possuem 5 elementos e Yin e Yang.
Por isso acho que as Gudoudamas de Naruto Tenham Omnyouton.

E quando falam que Sasuke não desintegrou,acho que foi tipo assim.

As Gudoudamas possuem Chakra do Rikudou(no mangá Sasuke diz),e Sasuke possui chakra do Rikudou,então eles meio que se anulam.

more_horiz
O Data cita o Naruto como "Naruto demostrou perfeito uso do Onmyouton". Já discuti com algumas pessoas sobre isso, um amigo defendia que a capacidade de anular ninjutsu fosse uma espécie de jutsu do Onmyouton que o Naruto não dominava. Se eu não me engano o Data chama o Rinnegan do Sasuke de "Rinnegan Senjutsu" o que eu não intendi. Esse DataBook tá meio maluco.

more_horiz
Zlatan escreveu:
O Data cita o Naruto como "Naruto demostrou perfeito uso do Onmyouton". Já discuti com algumas pessoas sobre isso, um amigo defendia que a capacidade de anular ninjutsu fosse uma espécie de jutsu do Onmyouton que o Naruto não dominava. Se eu não me engano o Data chama o Rinnegan do Sasuke de "Rinnegan Senjutsu" o que eu não intendi. Esse DataBook tá meio maluco.

Mas é isso mesmo Zlatan.No Databook diz que Naruto demonstrou um perfeito uso do Omnyouton.Acho que por isso as Gudoudamas dele tenham.Aliás,foi dito no Databook que elas possuem 5 elementos mais Yin e Yang.

https://s878.photobucket.com/user/magussg3/media/Naruto%20Databook%204/226.jpg.html

Página traduzida onde fala que Naruto demonstrou um perfeito uso do Omnyouton.

more_horiz
Os poderes do rikudou se anulam e se completam, nao vimos naruto depois de receber seus poderes lutar com adversarios que nao estivesem num nivel god, mas naruto deve sim anular ninjutsus de ninjas comuns que nao possuem senjutsu (sasuke nao e normal ele recebeu poderes diretamente do hogoromo oque justifica os jutsus dele nao serem anulados pelas gudoudamas do naruto)

more_horiz

O Databook 4, está mentindo. :deus:

#
O próprio Hiruzen leu a técnica e a descreveu como junção de 5 elementos, que forma o Jinton negro/Gudou Dama.

Omnyouton só é acrescentado a partir do momento que se virá jinchuuriki do Juubi, ou não?

more_horiz
Drako extreme escreveu:

O Databook 4, está mentindo. :deus:

#
O próprio Hiruzen leu a técnica e a descreveu como junção de 5 elementos, que forma o Jinton negro/Gudou Dama.

Omnyouton só é acrescentado a partir do momento que se virá jinchuuriki do Juubi, ou não?

Acho que não.Pois foi dito,que as Gudoudamas(no geral)tem 5 elementos mais Yin e Yang.
No Databook foi dito que o Rikudou Sennin modõ de Naruto,foi um presente do ancestral dos Shinobis,ou seja,o Rikudou pode ter de alguma forma dado a Naruto a manipulação do Omnyouton.

No Databook,nessa página que eu postei diz isso.Que Naruto demonstrou um perfeito uso do Omnyouton.

E acho que Sasuke não desintegrou por ter Chakra do Rikudou.E ai eles tipo se anularam.

more_horiz
Não, usas gokudamas são para usos comuns, como moldar, eu não o vi usar em combate, porém moldando para formas de ataque elas poderiam causar um bom efeito, também servem para uma boa defesa, porém ela não desfaz justus, porque, ela não tem Onmyōton, já foi muito especulado se o naruto tinha o jutsu, porém como ele não tem ele não desfaz os justus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos