as Gudoudamas do naruto desfaz jutsus?
Não, as gudoudamas do Naruto é somente isso, gudoudamas.Só desfaria se tivesse omnyouton adicionado nelas.
Ellos escreveu:Acredito que não
As Gudoudamas são a fusão de 5 elementos e apenas isso
As Gudoudamas em seu estado normal pode destruir um edo tensei assim como cortou o hashirama e tobirama ao meio além de ter destruído o rosto do Hiruzen, POREM, as Gudoudamas só anulam ninjutsus como o próprio edo tensei quando é adicionado Yin e Yang a elas como foi no caso do Minato
Gudoudamas normais = Hashi, Tobirama e Hiruzen
Gudoudamas + Onmyouton ocorre braço nerfado igual foi com o minato e nesse caso anula ninjutsus
Naruto não se mostrou capaz de usar o Onmyouton, então, as gudoudamas dele não anulam ninjutsus e seriam capazes de destruir um edo tensei como ocorreu com o braço do minato por exemplo
Zlatan escreveu:O Data cita o Naruto como "Naruto demostrou perfeito uso do Onmyouton". Já discuti com algumas pessoas sobre isso, um amigo defendia que a capacidade de anular ninjutsu fosse uma espécie de jutsu do Onmyouton que o Naruto não dominava. Se eu não me engano o Data chama o Rinnegan do Sasuke de "Rinnegan Senjutsu" o que eu não intendi. Esse DataBook tá meio maluco.
O Databook 4 diz que aquilo já é Onmyōton.
Drako extreme escreveu:O Databook 4 diz que aquilo já é Onmyōton.
O Databook 4, está mentindo.
#
O próprio Hiruzen leu a técnica e a descreveu como junção de 5 elementos, que forma o Jinton negro/Gudou Dama.
Omnyouton só é acrescentado a partir do momento que se virá jinchuuriki do Juubi, ou não?