Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA pior morte. EmptyA pior morte.

more_horiz
Diga para você qual foi a pior morte de todas. 
Não estou dizendo em o que ele fez, ele se dedicou, ele relembrou e pá. 
Mas sim a maneira que ele morreu.

Para mim a pior morte foi a do Hidan, Se ele morreu, né...
Porque? Ele foi desmembrado, totalmente destruído, e como acho que a Imortalidade dele não durou muito, já que ele faz oferendas e rezas para seu deus, para se manter vivo. ( Acho que é isso, se eu estiver errado dane-se alguém me corrija)

descriptionA pior morte. EmptyRe: A pior morte.

more_horiz
Pô teve varias mortes loucas :zeca:

A morte do Hidan foi bem longa e dolorosa, coloco ele em primeiro lugar então.
Teve a do Kisame, foi decapitado 2 vezes :mica:

Minato e Kushina também levaram uma dedada da Kyuubi ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E não posso deixar de mencionar a do nosso querido Jiraya, que teve a garganta toda arregaçada e levou uns espadão em tudo que é lugar

more_horiz
Jiraya modofoca. Falar o que a morte dele foi bem umilhante além de triste, o modo como ele foi sofrendo as perdas(braço) foi muito sofrido e doloroso, ainda mas morrendo Afogado nam gosto nem de relembrar! Triste ! .

more_horiz
A pior morte foi a do hidan(vc já falou tudo) e kisame.
Kisame sua morte definitiva, fez uma bolha de agua e invocou tubarões para que devorassem seu corpo. Foi rápida, mas imagina se num doi ter seu corpo mordido e dilacerado por tubaroes até sobrar só sangue?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos