1- Jiraya vs Pain:DespedidaFoi uma luta emocionante,na minha opinião uma das melhores que o mangá teve e com certeza a cena da despedida é a melhor cena do nosso querido Ero-Sennin.
A luta foi sensacional e o Jiraya mostrou que não era apenas aquele bobalhão que foi apresentado no clássico e sim um grande e poderoso shinobi.
2- Naruto vs Pain:Conversa com NagatoAs palavras de Naruto foram épicas, o passado de Nagato foi muito bem apresentado nesses capítulos e me fez ter um grande afeto pelo personagem que se tornou um dos meus vários favoritos.
A cena em si foi muito emocionante os melhores momentos foram a destruição do Tendou e as lembranças que os dois compartilhavam sobre o livro de seu mestre.
3-Itachi vs Sasuke: O verdadeiro ItachiA luta foi demais,os dois lutaram muito bem com seus genjustsu,Amaterasus,katons incriveis,shurikenjutsu, Kirin e Susano.
Ma o que mais me agradou foi quando Sasuke descobriu que Itachi na verdade era o irmão que sempre o protegeu e o escolheu pra continuar seu caminho protegendo Konoha.
As lembranças de seu irmão e as lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto dizia que iria destruir todos os que fizeram Itachi sofrer foram épicos demais.
4-Encontro com Kushina e Minato:O encontro com Minato foi muito bonito porque o Naruto descobriu que aquele que ele tanto venerava era na verdade seu pai.
As palavras de Minato dizendo que confiava no Naruto e que tinha escolhido ele pra proteger o futuro e ser o herói que salvaria o mundo.
Simplesmente incrível!!
O encontro com Kushina também foi muito emocionante,porque o Naruto descobriu que seus pais tinham dado sua vida por ele e que teve uma mãe incrível que o protegeu até o último segundo.
5-Despedida de ItachiO momento do encontro,o começo da luta com Kabuto,o introsamento dos irmãos e toda a verdade sendo contada pelo próprio Itachi deixou Sasuke sem palavras e acabou fazendo ele questionar tudo o que tinha feito o mundo estar nesse estado,começando assim a mudança de Sasuke.
E a melhor cena foi a despedida de Itachi e sua frase épica:
Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu sempre vou te amar6-Morte de ObitoDepois de tudo que o Obito tinha feito e depois de sua decisão de proteger o que ele tanto amou no passado foi o mais incrível na história dele o momento em que ele fala que a Rin era a única luz da vida dele.
A luta ao lado de Kakashi contra Madara,seu esforço pra salvar Sasuke da dimensão de Kaguya e seu ato heróico salvando Naruto do ataque da Kaguya e ainda salvando Kakashi,e depois sua frase épica: "Naruto torne-se Hokage custe o que custar".
E depois ele voltando ajudar o Kakashi com seu sharingan possibilitando que Kakashi mostra-se seu Susano épico foi foda demais.
7-NaruSasu: Retorno de SasukeEu digo retorno porque é só nesse capítulo que Sasuke volta a ser verdadeiramente e assumidamente amigo de Naruto.
Apesar de achar meio forçado essa mudança de Sasuke em poucas horas,eu achei a cena muito boa porque o Sasuke admite que semre admirou o Naruto e que via o time 7 como sua família.
A luta também foi incrível e o Naruto mostrou que era superior derrotando sem matar seu amigo e mostrando a ele que aquele não era o caminho certo.
8-NaruSasu:Vale do fim (Clássico)Essa luta foi demais!
Todas as revelações do passado de Sasuke e toda sua determinação em abandonar o seu time e sua vila em busca de seus objetivos foram impactantes.
O sofrimento de Naruto e Sakura ao ver Sasuke daquele jeito e principalmente a batalha em que Naruto mostrou que tinha um laço muito forte com seu rival e amigo desde que eram crianças.
Só esses mesmos!
Os outros são queridos por mim de forma igual:
Madara detonando o quarto Regimento,Onoki e sua determinação de pedra,momento em que Sakura e Karin tentam salvar Naruto e Sasuke,momento em que Gaara descobre a verdade sobre sua mãe,Sai mostrando seu livro completo ao Shin,Naruto luta com tudo contra Gaara pra salvar Sakura,Sasuke salvando Naruto de Haku,Naruto derrotando Neji,Chouji e sua aparente morte depois de derrotar Jirobo,Kiba quando vê Akamaru ferido,passado de Kabuto,suposta morte de Kakashi e conversa com Sakumo,morte de Konan,morte de Rin,Kakashi Hokage,o Início da Primavera Vermelha,Naruto Hokage,etc.
OBS: O último capítulo foi decepcionante.