Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Top 10] Melhores Momentos! Empty[Top 10] Melhores Momentos!

more_horiz
Olá queridos adoradores de Naruto. :gorda:
Aproveitando o clima de despedida do mangá, venho trazer este tópico para vocês. rs

A ideia é postar aqui os dez momentos, que pra você, foram os melhores de toda a série.
Cenas tristes, mortes, algum momento em alguma luta, alguma cena que algum personagem atuou foderosamente ou disse algo mais foda ainda. :ri:
Ou seja, aquilo que tenha ti marcado e que vai ficar na sua memória mesmo depois que a série acabar.
Enfim, é com vocês. XD

Postem!!

PS. Depois faço o meu. :planta:

description[Top 10] Melhores Momentos! EmptyRe: [Top 10] Melhores Momentos!

more_horiz
um momento muito foda, a morte de zabuza e haku

mano foi mt louco o zabuza se sacrificando pra matar o gatou, ele aguentou varias espadas nas costas e nem por isso caiu, seguiu em frende como o cara foda e pika das galáxia que ele é, e dps, dá adeus a esse mundo crueu ao lado de haku

PORRA KISHI PQ VC N BOTOU LOGO O ZABUZA NA AKATSUKI

outro momento foda, foi a morte de kakashi, morreu como um herói, defendendo sua vila e coletando informações valiosas sobre um inimigo muito perigoso, que acaba sendo muito util.

''a arte é uma explosão'' sempre lembrarei de vc deidara ;-;
deidara defendendo sua arte resolveu se matar, não por que era louco maluco e pirado que nem hidan, e sim por que o fdp do sasukemo desrespeitou a arte dele, um senso de honra e determinaçao incrivel, e morreu dizendo seu slogan principal e épico: A ARTE É UMA EXPLOSÃO!!!!

enfim dps posto mais

more_horiz
Bom eu não farei o Top completo no atual momento mais irei deixar alguns momentos muito bons.

1: Tsunade deixando-se ser perfurada por Orochimaru para proteger o Naruto.

2: Sakura dando um soco nos Mini Juubis.

Por enquanto e só esses. :gorda:

more_horiz
Separei alguns momentos aqui, para ajudar o pessoal lembrar...

O Retorno de Uchiha Madara
Spoiler :

A  Batalha do Yondaime Hokage
Spoiler :

A Confissão da Hyuuga
Spoiler :

A Mulher que dividiu o Mar
Spoiler :

A Morte do Ero-Sannin
Spoiler :

O Gênio do Trabalho duro
Spoiler :

Hashirama Vs Madara
Spoiler :

Konoha Vs Pain
Spoiler :

A vingança de Shikamaru
Spoiler :

Sakura e Chiyo Vs Sasori
Spoiler :

A Batalha no Vale da Nuvem
Spoiler :

A Morte do Sandaime
Spoiler :

Bom, esse ainda não é meu Rank, é somente um modo de deixar o tópico mais completo, depois eu coloco o meu.

more_horiz
Para mim os melhores momentos do Naruto formam as lutas de Naruto VS Sasuke criança, Sakura e Chiyo baa VS Sasori, Pein VS Naruto, Sasuke VS Itachi, Deidara VS Gaara, e quase todas as lutas da quarta guerra ninja.

more_horiz
Legal o tópico rs

Teve vários momentos fod*s, mas como dá muito trabalho por todos, vou colocar só 4 [Top 10] Melhores Momentos! 3433956267

Naruto X Pain
Spoiler :

Despedida do Itachi :ua:
Spoiler :

Guy 8 Gates
Spoiler :

Naruto X Sasuke
Spoiler :

Bonus:

Lee ownando Madara :horak:
Spoiler :

more_horiz
Não vou fazer em ordem, mas, alguns foram fantásticos e emocionantes, cada um de uma forma:

Discurso de Kushina para Naruto antes da morte dela e do Yondaime;

Naruto abrindo o portão para Kurama e eles finalmente se tornando aliados;

A despedida de Jiraiya (momento épico demais);

Minato acertando o Rasengan no Mascarado (Obito) após usar o Hiraishin Nível 2;

Uchiha Madara aparecendo em frente à aliança como Edo Tensei (nível de tensão altíssimo);

Sasuke observando Naruto caído após o combate entre eles no Vale do Fim;

As duas despedidas de Itachi;

A destruição de Konoha por Pain Tendo;

O discurso de Gaara para a Aliança Shinobi;

Hagoromo passando seus poderes Yin-Yang para Naruto e Sasuke.

Tem tantos outros... Ia colocar Madara x Hashirama também, mas, vou deixar essa passagem da história dos dois e da fundação da Vila como Hors Concours.

more_horiz
Os momentos mais Top´s do mangá começaram a surgir desde o clássico.

Morte do Obito
A frase "Naruto se torne Hokage custe o que custar" ficou simplesmente perfeita.
Nunca me senti tão emocionado lendo um mangá. Obito morreu como um verdadeiro herói.

Chouji VS Jiroubo
Essa luta me emocionou e continua me emocionando até hoje.
Chouji lutando até o limite. Passado de Chouji revelado. No fim da luta antes de Chouji "morrer" ele chega na árvore onde Naruto e CIA deixaram suas msg. Nesse momento ele percebe que tem amigos e morre  :magoei:

Passado do Kabuto
Durante a luta Itachi e Sasuke VS Kabuto é revelado a origem de Kabuto. Ele achado sem família, morte da Madre, Orfanato em crise, Konoha jogando ele fora como se fosse lixo. Em fim, desde criança o Kabutinho sempre sofreu, parece que ele nasceu para sofrer :BUUA:

Até agora esses, depois atualizo com mais momentos.

more_horiz
1- Jiraya vs Pain:Despedida
Foi uma luta emocionante,na minha opinião uma das melhores que o mangá teve e com certeza a cena da despedida é a melhor cena do nosso querido Ero-Sennin.
A luta foi sensacional e o Jiraya mostrou que não era apenas aquele bobalhão que foi apresentado no clássico e sim um grande e poderoso shinobi.
Spoiler :

2- Naruto vs Pain:Conversa com Nagato
As palavras de Naruto foram épicas, o passado de Nagato foi muito bem apresentado nesses capítulos e me fez ter um grande afeto pelo personagem que se tornou um dos meus vários favoritos.
A cena em si foi muito emocionante os melhores momentos foram a destruição do Tendou e as lembranças que os dois compartilhavam sobre o livro de seu mestre.
Spoiler :

Spoiler :

3-Itachi vs Sasuke: O verdadeiro Itachi
A luta foi demais,os dois lutaram muito bem com seus genjustsu,Amaterasus,katons incriveis,shurikenjutsu, Kirin e Susano.
Ma o que mais me agradou foi quando Sasuke descobriu que Itachi na verdade era o irmão que sempre o protegeu e o escolheu pra continuar seu caminho protegendo Konoha.
As lembranças de seu irmão e as lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto dizia que iria destruir todos os que  fizeram Itachi sofrer foram épicos demais.
Spoiler :

4-Encontro com Kushina e Minato:
O encontro com Minato foi muito bonito porque o Naruto descobriu que aquele que ele tanto venerava era na verdade seu pai.
As palavras de Minato dizendo que confiava no Naruto e que tinha escolhido ele pra proteger o futuro e ser o herói que salvaria o mundo.
Spoiler :

Simplesmente incrível!!
O encontro com Kushina também foi muito emocionante,porque o Naruto descobriu que seus pais tinham dado sua vida por ele e que teve uma mãe incrível que o protegeu até o último segundo.
Spoiler :

5-Despedida de Itachi
O momento do encontro,o começo da luta com Kabuto,o introsamento dos irmãos e toda a verdade sendo contada pelo próprio Itachi deixou Sasuke sem palavras e acabou fazendo ele questionar tudo o que tinha feito o mundo estar nesse estado,começando assim a mudança de Sasuke.
E a melhor cena foi a despedida de Itachi e sua frase épica: Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu sempre vou te amar
Spoiler :

6-Morte de Obito
Depois de tudo que o Obito tinha feito e depois de sua decisão de proteger o que ele tanto amou no passado foi o mais incrível na história dele o momento em que ele fala que a Rin era a única luz da vida dele.
A luta ao lado de Kakashi contra Madara,seu esforço pra salvar Sasuke da dimensão de Kaguya e seu ato heróico salvando Naruto do ataque da Kaguya e ainda salvando Kakashi,e depois sua frase épica: "Naruto torne-se Hokage custe o que custar".
E depois ele voltando ajudar o Kakashi com seu sharingan possibilitando que Kakashi mostra-se seu Susano épico foi foda demais.
Spoiler :

7-NaruSasu: Retorno de Sasuke
Eu digo retorno porque é só nesse capítulo que Sasuke volta a ser verdadeiramente e assumidamente amigo de Naruto.
Apesar de achar meio forçado essa mudança de Sasuke em poucas horas,eu achei a cena muito boa porque o Sasuke admite que semre admirou o Naruto e que via o time 7 como sua família.
A luta também foi incrível e o Naruto mostrou que era superior derrotando sem matar seu amigo e mostrando a ele que aquele não era o caminho certo.
Spoiler :

8-NaruSasu:Vale do fim (Clássico)
Essa luta foi demais!
Todas as revelações do passado de Sasuke e toda sua determinação em abandonar o seu time e sua vila em busca de seus objetivos foram impactantes.
O sofrimento de Naruto e Sakura ao ver Sasuke daquele jeito e principalmente a batalha em que Naruto mostrou que tinha um laço muito forte com seu rival e amigo desde que eram crianças.
Spoiler :

Só esses mesmos!
Os outros são queridos por mim de forma igual:
Madara detonando o quarto Regimento,Onoki e sua determinação de pedra,momento em que Sakura e Karin tentam salvar Naruto e Sasuke,momento em que Gaara descobre a verdade sobre sua mãe,Sai mostrando seu livro completo ao Shin,Naruto luta com tudo contra Gaara pra salvar Sakura,Sasuke salvando Naruto de Haku,Naruto derrotando Neji,Chouji e sua aparente morte depois de derrotar Jirobo,Kiba quando vê Akamaru ferido,passado de Kabuto,suposta morte de Kakashi e conversa com Sakumo,morte de Konan,morte de Rin,Kakashi Hokage,o Início da Primavera Vermelha,Naruto Hokage,etc.

OBS: O último capítulo foi decepcionante.

more_horiz
RanK:

1- Naruto sendo reconhecido pela vila
2 - Hiruzen Death
3 - Hinata confissão
4 - Naruto vs Pain
5 - Batalha dos Sannins
6 - A queda do Orochimaru
7 - A Chegada de Madara Na guerra
8- Introdução da Akatsuki
9 - Nascimento de Naruto + conversa com a Kushina
10 - Despedida de Minato Edo com o Naruto.

Não considerei todos em ordem, é complicado isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos