dela
É ele.
Acredito na vitória do ninja do Som, o local repleto de árvores é perfeito pra ele.
É um dos personagens mais estratégicos e inteligentes do Clássico, sem conhecimento nenhum, deixou Neji, que via tudo ao redor, à beira da morte. Com conhecimento total, ele brinca com Haku.
Primeiro, mesmo com Makyō Hyōshō, Kidōmaru pode usar o Kumo Sōka e Sōkai a qualquer momento e interromper as reflexões, lembrando que apenas chakra pode cortar aquelas teias, o Hyōton é meio inútil uma vez que não é chakra puro como o Jūken, muito menos "chakra pulsante" como um Raikiri ou Amaterasu, é apenas produto do chakra, como um doton. Sem ter como cortar as teias (que são "canais" em que o chakra do Kidōmaru corre), Haku é derrotado.
Não apenas isso, Kidōmaru foi capaz de acompanhar a rotação do Kaiten e mirar no ponto cego do Neji, fora dos espelhos o parceiro de Zabuza é derrotado até fácil. Dentro dos espelhos, muito não pode fazer já que conta apenas com senbons e Kidōmaru tem o Nenkin no Yoroi, que consiste no "ouro" liberado pela pele e endurecido, como o conhecimento é total ele não hesitaria em usar, com ele senbons são inúteis. Com o Kumo Nenkin pode criar construtos para impedir a aproximação de Haku de modo parecido com o Shashiki no Jutsu de Obito, criando "espinhos pontiagudos" repentinamente através da boca.
Possui a Kyodaigumo que pode se camuflar na floresta e criar as armadilhas.
E aquele Domu nunca tankaria o Suzaku, aquilo foi absurdo meu, uma flecha criou um rombo no chão apenas na base da velocidade, sem chakra, moveu tanto ar, criando pressão suficiente pra mover as árvores ao redor.
Haku perde isso aqui...
Kidōmaru 9/10