Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinnegam Desativado EmptyRinnegam Desativado

more_horiz
Bom galera esse tópico é mais pra informar e dizer o por que Sasuke aparece com o Rinneg e o Sharingam desativado no Trailer The Last.

É que eu vi que tem gente criticando dele conseguir desativar e dizendo até que é um KNJ já que outros usuários não desativaram...

Isso é o que eu penso, não sei se é o certo.

O motivo do Sasuke aparecer com eles desativado é simplesmente porque é dele, não foi implantado nem nada.

*Nagato não podia desativar pois o Rinnegam era do Madara

*Obito não podia por que era do Madara

Aí vocês podem perguntar..."mas por que Madara não desativou?" Simples, ele tava lutando.

O mesmo acontece para o Sharingam do Kakashi, do Danzou etc.

Só podem ativar/desativar os donos originais, pode ser além disso, talvez só pode ativar/desativar se o dono original estiver com os 2 olhos, já que Obito/TobiMascaraLaranja nunca desativou, nem quando tava com os olhos de outra pessoa da sua coleção.

Bom se eu falei besteira me corrijam...

Abraços.

descriptionRinnegam Desativado EmptyRe: Rinnegam Desativado

more_horiz
Richard Dlc

E isso ai mesmo cara pensando bem ! Não a nada de Knj para alguns que citam que é knj, Só o verdadeiro dono tem a capacidade de fazer isso que é desativar e ativar, podemos chamar isso de movimento voluntário quando a pessoa tem intenção de fazer algo e tem recursos para isso !.

Era por isso que Nagato não tinha acesso aos Os movimentos de Ativação e de ativação pois só quem tem a capacidade de Movimento voluntário e o próprio dono !

Enfim .

more_horiz
Não vi KnJ nenhum.
Ele é o verdadeiro dono, logo pode escolher o estágio, ou pelo menos decidir se ficará ativo ou não. Madara depois de "cuspido" por Kaguya apareceu com Rinnegan desativado:
O fim do maior dos Uchihas ~cry~ :

more_horiz
Sasuke desativar o rinnegan não me pareceu KnJ , ele é o dono nato do dojutsu , ele ativou o rinnegan "naturalmente" (acho q possamos dizer assim) e não por um transplante , e tbm o rinnegan do sasuke tem tomoes do sharingan , já que os sharingans podem ser desativados , um rinnegan com tomoes talvez possa ser desativado

more_horiz
Acho que provavelmente é isso mesmo, mas esse olho do Sasuke não é o do Itachi ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos