Bom galera esse tópico é mais pra informar e dizer o por que Sasuke aparece com o Rinneg e o Sharingam desativado no Trailer The Last.
É que eu vi que tem gente criticando dele conseguir desativar e dizendo até que é um KNJ já que outros usuários não desativaram...
Isso é o que eu penso, não sei se é o certo.
O motivo do Sasuke aparecer com eles desativado é simplesmente porque é dele, não foi implantado nem nada.
*Nagato não podia desativar pois o Rinnegam era do Madara
*Obito não podia por que era do Madara
Aí vocês podem perguntar..."mas por que Madara não desativou?" Simples, ele tava lutando.
O mesmo acontece para o Sharingam do Kakashi, do Danzou etc.
Só podem ativar/desativar os donos originais, pode ser além disso, talvez só pode ativar/desativar se o dono original estiver com os 2 olhos, já que Obito/TobiMascaraLaranja nunca desativou, nem quando tava com os olhos de outra pessoa da sua coleção.
Bom se eu falei besteira me corrijam...
Abraços.
É que eu vi que tem gente criticando dele conseguir desativar e dizendo até que é um KNJ já que outros usuários não desativaram...
Isso é o que eu penso, não sei se é o certo.
O motivo do Sasuke aparecer com eles desativado é simplesmente porque é dele, não foi implantado nem nada.
*Nagato não podia desativar pois o Rinnegam era do Madara
*Obito não podia por que era do Madara
Aí vocês podem perguntar..."mas por que Madara não desativou?" Simples, ele tava lutando.
O mesmo acontece para o Sharingam do Kakashi, do Danzou etc.
Só podem ativar/desativar os donos originais, pode ser além disso, talvez só pode ativar/desativar se o dono original estiver com os 2 olhos, já que Obito/TobiMascaraLaranja nunca desativou, nem quando tava com os olhos de outra pessoa da sua coleção.
Bom se eu falei besteira me corrijam...
Abraços.