Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque tsunade não continuará sendo hokage?

+8
Biru-Biru
JuninhoMoraes
Yagarashi Sensor
Senju Felipe
Will
Gabriel Guimarães
pedrogalhart
FrutosDoMar
12 participantes

descriptionporque tsunade não continuará sendo hokage? Emptyporque tsunade não continuará sendo hokage?

more_horiz
Bom como foi praticamente confirmado , Kalashi será o novo hokage (:ais:) , qual seria o motivo para tsunade não continuar no cargo? :think:.

Deem suas opiniões.

Eu acho que ela foi escolhida pra liderar uma aliança das 5 grandes nações , algo tipo isso , não acho que ela sairia do cargo pra curtir a vida, beber ou ter morrido.

descriptionporque tsunade não continuará sendo hokage? EmptyRe: porque tsunade não continuará sendo hokage?

more_horiz
Acho que ela vai morrer de velhice, por ter reduzido muito seu tempo de vida.

descriptionporque tsunade não continuará sendo hokage? EmptyRe: porque tsunade não continuará sendo hokage?

more_horiz
se ela continuar viva eu nao vejo NENHUM motivo pra mudar de hokage agora, sinceramente nenhum. ela nao foi má hokage, e numa fase pós-guerra não eh inteligente mudar de hokage agora. eh plausivel o kakashi ser hokage se ela quiser, ou tiver morrido eh claro

more_horiz
Bem capaz ele tiver morrido para trocarem de Hokage , pois ela era uma boa Hokage , e contibuiu muito com a vila , e merecia como todos os outros Hokages serem trocados apenas após a morte !

more_horiz
Frutos escreveu:
Acho que ela vai morrer de velhice, por ter reduzido muito seu tempo de vida.

Foi a mesma coisa que eu pensei!

Kishi passou uma imagem da Tsunade onde ela nunca deixaria o cargo por motivo algum, e do nada depois de 2 anos a Tsunade entrega seu cargo?

Sabemos que Tsunade não gosta de trabalhar e acha isso chato, pode ser também que ela tenha decidido aproveitar o resto do tempo que tem, uma vez que sua vida deve estar mais curta que nunca por causa do Byakugou no Jutsu e do Souzo Sasei que usou.

more_horiz
Porque o Kishimoto quis o Kakashi como Hokage. :heheh:

Sinceramente (até o momento onde não temos muitas informações a respeito), não vejo problema NENHUM da Tsunade continuar no posto de Hokage. Tá certo que ela confia no Kakashi e já imaginava-o como Hokage, mas sair do cargo sem mais nem menos, só porque não quis mais continuar é muito estranho. Não faz sentido. Não para a Tsunade que eu conheço. rs

O que me faz pensar que ela deve ter tido algum problema que a impeça de continuar exercendo esta função, como foi lembrado pelo Frutos.

Mas whatever, que pelo menos mostre Tsu-sama numa cerimônia bem fofolete passando o cargo pro Kakashi dizendo que confia a vila na atual geração (de preferência com um FB inédito dela lembrando algo parecido rs). :QQ:

Enfim.. rs

more_horiz
Tem essas possibilidades dela ter deixado o cargo para o kakashi

1 - Sabemos que quando o primeiro Tsukuyomi infinito foi ativado,por algum motivo não foi desativado rapidamente então alguns viraram zetsus brancos,praticamente esse segundo tsukuyomi infinito está demorando tempo demais pra ser desativado,assim pode ter a possbilidade dela ter virado zetsu branco assim como outros shinobis,então sakura(pode ser outra pessoas) não tendo escolha acaba matando ela

2 - No filme se passou dois anos,que são muita coisa por sinal,então entre esse tempo que passou ela entrou em uma guerra mortal e não sobreviveu ou morreu da mesma forma do hashirama(que não foi explicado como),assim acabou morrendo assim o cargo ter ficado para o kakashi

3 - E ela pode ter deixado seu cargo para o kakashi,para ela ser uma viajante junto com a shizune igual antigamente ficando em vilas diferentes,para curtir a vida

Então é mais ou menos isso ae

more_horiz
Sei la kkkkk
Talvez, depois da guerra a vila precisa de uma cara nova, uma demonstração diferente de como a vila esta se portando ao mundo shinobi.
Achei forçado, maaas, vamos confiar no kishi

more_horiz
Ela vai sumir pelos mesmos motivos q Orochimaru tbm vai

more_horiz
Provavelmente vai estar morta,espero que pelas mãos do Orochimaru.

more_horiz
Pra mim ela fará parte de algo acima dos Hokage, que funcionaria como a ONU da vida real. E teria base na Aliança Shinobi já que a guerra unificou as nações de alguma forma.

Não seria interessante?

more_horiz
Algumas opções:

- Ela pode ter morrido(Não temos nenhuma informação dela, então é possível).
- Ela pode estar sofrendo efeitos colaterais do SS e se aposentou para aproveitar a vida.
- Simplesmente deu o cargo para o Kakashi pois se achou incapacitada.
- Pode ter feito uma aliança médica e estar viajando cuidando de pessoas doentes de outras vilas(Por isso ela precisou dar seu cargo).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Drako Extreme escreveu:
Provavelmente vai estar morta,espero que pelas mãos do Orochimaru.

Oroket amigo da onça. :horak: :horak: :horak:

Nyah escreveu:
Pra mim ela fará parte de algo acima dos Hokage, que funcionaria como a ONU da vida real. E teria base na Aliança Shinobi já que a guerra unificou as nações de alguma forma.

Não seria interessante?

É a única hipótese digna para esse mistério. :fem:
Pois como eu disse, porque diabos a mulher vai sair do posto de Hokage se não tivesse nada que a atrapalhasse? (subentende-se aqui que ela pode estar sofrendo com os efeitos colaterais do SS/Byakugou, ou não teria como ficar em Konoha por estar cuidando de assuntos internacionais)

Tsunade abandonar o cargo por "preguiça" é inaceitável. :heheh:
Espero que aconteça pelo menos o que eu disse no post passado (uma cerimônia de passagem de cargo, coisa que a gente nunca viu acontecer no mangá).

more_horiz
Acho que ela vai morrer de alguma forma: velhice ou alguem pode matá-la ainda, quem sabe o sasuke a mata... pra mim tanto faz, num gosto muito dela msm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos