Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem está superior:Naruto ou Sasuke? EmptyQuem está superior:Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Bom,quero saber de voces quem está superior.

Quero que levem em conta,que Naruto não estava lutando para matar nessa luta,ou seja,limitou sua força.
Não estava 100%,por causa da luta contra Kaguya e eu vou explicar.

Antes da Kurama reunir a energia natural,Naruto usou no máximo,umas 4 Bijuudamas.
Ai Sasuke diz para ele que ele está sem Cakra.Então,com isso dava pra saber que apesar de ser Uzumaki,ele já estava com Chakra limitado,tanto que depois da colisão dos ataques,Kurama diz que depois de toda a guerra,o Chakra dele está ficando baixo.

Ele não fez combo com o Chakra das Bijuus,o que dá a entender que ele tinha muito pouco sobrando.
Tipo,aqueles combos super destrutivos que ele faz por exemplo.

é só isso,quis fazer esse tópico para saber quem voces acham que está superior,e levem em conta o que eu falei porque realmente faz sentido.

descriptionQuem está superior:Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem está superior:Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Uma sequência de imagens pode mostrar:
Spoiler :

6 bijūdama, cada uma do mesmo tamanho do Susano'o Tengu:
Spoiler :

YōtonFRS com diâmetro o suficiente pra cortar a Shinju, quando os CT do Sasuke eram pequeninos diante da árvore.
Spoiler :

Naruto é o melhor ninja sensor do planeta contando com Sensor da Maldade e o Sensor Sennin, tornando-se capaz de antecipar o teleporte de nome chato do Sasuke e possuindo velocidade a tal ponto que permitiu esquiva. Tem controle do Onmyōton, elementos dos bijūs, variações do FRS, Tajū Kage Bunshin que chega aos milhares, Modo "Ashura", "Bijū Mode Bunshin" etc., etc.
O golpe mais poderoso de Sasuke foi parado por 2 bijūFRS normais com Senjutsu.
Sasukets falam que estão empatados em poder, mas Naruto é sim superior, ele é "o primeiro e único". :ana:
Naruto Rikudō Mode + Sennin Mode Perfeito + Bijūs >> Sasuke Sharinnegan + Bijūs.

descriptionQuem está superior:Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem está superior:Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Aquela luta nenhuma estava 100%.

Naruto e Sasuke estavam cansados da luta contra a Kaguya.

Naruto não usou as KG das Bijuus.
Sasuke não usou todos os 6 Caminhos do Rinnegan.

Naruto domina 6 Elementos.
Sasuke domina 6 Elementos.

Naruto possui Senjutsu do Rikudou.
Sasuke possui Rinnegan do Rikudou.

Se ambos estivessem 100% a luta daria no mesmo, pois Kishimoto já deixou claro Naruto=Sasuke.

Ainda não sei porque existe essa dúvida :think:

more_horiz
Sage escreveu:

Se ambos estivessem 100% a luta daria no mesmo, pois Kishimoto já deixou claro Naruto=Sasuke.

E quem garante que Sasuke sabia todos os Jutsus dos caminhos?
Madara era o dono dos olhos de Nagato,e Nagato sabia todos os caminhos e seus Jutsus derivados,e mesmo assim Madara só mostrou alguns;
Não é porque ele tem o Rinnegan que ele vai pdoer usar os Jutsus derivados dos caminhos.

E Naruto,já ele foi mostrado que ele podia usar as Kekkei Genkais das Bijuus,mas não usou,porque estava esgotado.

Mas pera,Sasuke esgotado?Quem disse?Ele não fez muito na luta contra Kaguya,só pra provar isso,ele não acertou nenhum ataque nela.Ele se preservou para lutar contra Naruto.

Então,só prova que quem estava esgotado era Naruto.E Sasuke estava pelo menos uns 90%,visto que usou suas melhores técnicas logo no começo,e Naruto não usou quase nenhuma e ficou com pouco Chakra.
Naruto está lutando a um dia na guerra.E mesmo que o Chakra dele tenha voltado,ele não se recuperou do cansaço fisico e nem mental.
Ele se esforçou mais contra Kaguya,porque teve que lutar sozinho contra ela quando Sasuke estava em outra dimensão.
é claro que Naruto está mais cansado

E tem que analisar os Jutsus de cada um.
Na teoria,era pra ficar igualado,mas na prática é muito diferente.
Naruto tem poder destrutivo muito maior que Sasuke,e Sasuke tem pouco Jutsus que podem fazer alguma coisa contra Naruto.
Na verdade,Kishimoto cansou Naruto o possivel nessa luta.
Aliás,se Sasuke usasse todos os caminhos(o que ele não tem) não igualaria Naruto mais Kekkei Genkai das Bijuus.

Naruto ainda tem,super velocidade,que nem usou nessa luta,o que só reforça minha ideia.Super sensor,o que parece nem ter usado,visto que foi acertado pelo teleporte de Sasuke.
Gudoudamas,que mal usou e que seriam de grande ajuda.
Poder destrutivo muito grande.
E não estava 100% na luta por ter lutado um dia inteiro na guerra.
E super força.

Última edição por igor bacelar em Ter 04 Nov 2014, 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke está nerfado também, Kurama disse que o Rinnegan dele é recente e por isso a falta de habilidade.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Sasuke está nerfado também, Kurama disse que o Rinnegan dele é recente e por isso a falta de habilidade.

Isso não justifica ele usar os caminhos,visto que os olhos de Madara estavam em Nagato,e Nagato sabia várias Jutsus derivados dos caminhos.
E ai quando Madara recuperou os olhos,mostrou só alguns.
Ter os caminhos,não significa ter os Jutsus derivados deles.
Ou seja,ter Tendou,não significa ter Shinra Tensei.

Se Sasuke estava,Naruto estava mas ainda.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Sage escreveu:

Madara era o dono dos olhos de Nagato,e Nagato sabia todos os caminhos e seus Jutsus derivados,e mesmo assim Madara só mostrou alguns;
Não é porque ele tem o Rinnegan que ele vai pdoer usar os Jutsus derivados dos caminhos.

E Naruto,já ele foi mostrado que ele podia usar as Kekkei Genkais das Bijuus,mas não usou,porque estava esgotado.

Mas pera,Sasuke esgotado?Quem disse?Ele não fez muito na luta contra Kaguya,só pra provar isso,ele não acertou nenhum ataque nela.Ele se preservou para lutar contra Naruto.

Então,só prova que quem estava esgotado era Naruto.E Sasuke estava pelo menos uns 90%,visto que usou suas melhores técnicas logo no começo,e Naruto não usou quase nenhuma e ficou com pouco Chakra.

WHATS???
Só porque Sasuke não acertava a Kaguya ele estava menos esgotado que Naruto? Isso é conversa de fã amigo.
Naruto foi e sempre será superior ao Sasuke no quesito CHAKRA. Basta levar isso em consideração e saber que Naruto não estava tão nerfado assim.

Você acha que os derivados dos 6 Caminhos só Nagato pode usar?  :huumm:

Nagato, Obito e Madara todos conseguiam usar todos os 6 Caminhos.
Aquelas técnicas são as básicas do Rinnegan. Nagato que possuía um olho emprestado conseguiu porque Sasuke não conseguiria? Lembro que todos falavam do Rinnegan do Sasuke não possuir habilidades, porém com avançar dos capítulos formos surpreendidos com o Emo demostrando várias habilidades do Rinnegan jamais mostradas antes como alguns dos 6 Caminhos, Genjutus supremo, um Gedou a nível Rikudou.

Portanto Naruto = Sasuke, choro é livre :sorry:

Não sou Fanboy que fica exaltando seu personagem preferido a nível "deus", sou realista.
PS: Assista The Last (Quando lançar) lá você vai ver Sasuke usando todos os 6 Caminhos.

:vlwflw:

more_horiz
Naruto usou apenas o bijuu que estava selado em seu corpo contra Sasuke(merito dele por coloca-las em genjutsu e apos no CT).

Logo, se apenas com Kurama Yin "empatou" com o emo usando um poder temporario.. imagina seu prime usando o poder das Bijuus?..

Naruto + 10 Bijuus > Sasuke Rinnegan

more_horiz
Sage escreveu:
igor bacelar escreveu:
Sage escreveu:

WHATS???
Só porque Sasuke não acertava a Kaguya ele estava menos esgotado que Naruto? Isso é conversa de fã amigo.
Naruto foi e sempre será superior ao Sasuke no quesito CHAKRA. Basta levar isso em consideração e saber que Naruto não estava tão nerfado assim.

Você acha que os derivados dos 6 Caminhos só Nagato pode usar?  :huumm:

Nagato, Obito e Madara todos conseguiam usar todos os 6 Caminhos.
Aquelas técnicas são as básicas do Rinnegan. Nagato que possuía um olho emprestado conseguiu porque Sasuke não conseguiria? Lembro que todos falavam do Rinnegan do Sasuke não possuir habilidades, porém com avançar dos capítulos formos surpreendidos com o Emo demostrando várias habilidades do Rinnegan jamais mostradas antes como alguns dos 6 Caminhos, Genjutus supremo, um Gedou a nível Rikudou.

Portanto Naruto = Sasuke, choro é livre :sorry:

Não sou Fanboy que fica exaltando seu personagem preferido a nível "deus", sou realista.
PS: Assista The Last (Quando lançar) lá você vai ver Sasuke usando todos os 6 Caminhos.

:vlwflw:

Opaa,voce entendeu errado.
Justamente por ele nem ter acertado ela,ficou menos esgotado.
Ele pouco fez nessa luta e todos sabem.

Claro que eu sei que não é só Nagato.Só disse que só Nagato mostrou todos.
Madara mostrou?Mostrou,mais só alguns.
Sasuke mostrou?Mostrou,mais só alguns.

Elas são básicas?Então porque Madara não mostrou?São derivados do caminhos.
Os caminhos Sasuke tem,mais claro que não vai ter as técnicas derivadas.

E eu estou exaltando?estou mostrando fatos.Tudo o que eu disse é fato.Não tem nada de exaltar meu personagem.
Sim,ele pode mostrar,ou não.
u
Foi mal ai,mas na verdade,
Naruto Full>Sasuke Full.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

Isso não justifica ele usar os caminhos,visto que os olhos de Madara estavam em Nagato,e Nagato sabia várias Jutsus derivados dos caminhos.

que lógica de merda amigo, então ele tem Chibaku a técnica mais forte do Tendo, Gakido e não tem o resto? ...wTF

more_horiz
Tá @Sage, ainda não vi a lógica, ainda entendi o que quis passar, mas não é por que Naruto tem algo do Rikudō e Sasuke também, que esses "algos" devem ser iguais. Sennin Mode potencializa habilidades já existentes, o Rinnegan dá técnicas novas.
Naruto com SM dos sapos lidou com 6 caminhos, por que não lidaria com Sasuke? Aliás, eu estou considerando o mostrado e 6 caminhos não é algo que Sasuke MOSTROU dominar.
Kishi quis dar entender que Naruto estava pareado com Sasuke, mas o mangá em si NÃO MOSTROU ISSO. Tudo que o Sasuke tem é lidável para Naruto, que abdicou até de seus sapinhos de suporte, se alguém não estava 100% ali, esse alguém era o Naruto. Sasuke estava além do auge com Rinnegan, ele foi upado com o chakra de 9 bijūs, mesmo assim seu golpe mais poderoso (A Flecha de Indra) foi parado por duas bijūFRS com SM. Se pegar o Naruto que chegou a lutar contra Madara e Kaguya em estado full, o emo nem chances tem.
Logo, Naruto É superior ao Sasuke sim. :diogo:

Última edição por DaviFerreira em Qua 05 Nov 2014, 00:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
igor bacelar escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

que lógica de merda amigo, então ele tem Chibaku a técnica mais forte do Tendo, Gakido e não tem o resto? ...wTF

Opa,não precisa falar assim cara kkkk.
Mas é isso mesmo,Madara mostrou todos os Jutsus derivados do Rinnegan?Não.
E ele tinha os caminhos.
Ter os caminhos não significa que ele pode usar os Jutsus derivados.

Se Sasuke estava nerfado,Naruto estava mais ainda pelo que eu já falei e porque não estava lutando para matar.
Então para mim está:
Naruto>Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos