Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019.

+8
joelsonnn
JLucasRS
Saitama
SaintDevil
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Senpai
Horak
12 participantes

descriptionMarvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. EmptyMarvel anuncia filmes que serão lançados até 2019.

more_horiz
• 17 de julho de 2015: Homem-Formiga
Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. Homem-Formiga-1

• 6 de maio de 2016: Capitão América 3: Guerra Civil
Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. Marvel-Filmes-9

• 4 de novembro de 2016: Doutor Estranho
Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. Marvel-Filmes-2

• 5 de maio de 2017: Guardiões da Galáxia 2
Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. Marvel-Filmes-3

• 28 de julho de 2017: Thor: Ragnarok
Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. Marvel-Filmes-4

• 3 de novembro de 2017: Pantera Negra
Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. Marvel-Filmes-5

• 4 de maio de 2018: Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 --- • 2 de maio de 2019: Vingadores: Guerra Infinita Parte 2
Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. Marvel-Filmes-6

• 6 de julho de 2018: Capitã Marvel
Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. Marvel-Filmes-7

• 2 de novembro de 2018: Inumanos
Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. Marvel-Filmes-8

Muita coisa boa não?

Fonte:Site

descriptionMarvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. EmptyRe: Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019.

more_horiz
estou na Expectativa para assistir Homem-Formiga,Guerra Civil,Guardiões da Galáxia 2,Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 não posso morrer até 2018.

descriptionMarvel anuncia filmes que serão lançados até 2019. EmptyRe: Marvel anuncia filmes que serão lançados até 2019.

more_horiz
Não sou muito fan do doutor estranho nem da capitã marvel mas espero que sejam bons :heheh:

Aguardarei mais pelo Pantera negra, Thor 3(dizem que vai impactar bastante), Guardiões e Guerra infinita :garcia:

more_horiz
Pohan :notbad: Pena que irá demorar um pouco né :heheh:

Enfim , mais ansioso aqui pelo Gardiões da Galaxia 2 , assisti o 1° e xonei .

OBS: Espero que o Groot apareça <3

more_horiz
Estarei louci pra assistir Doutor Estranho, Capitâo America e Thor, mas o filme tem que prestar, pois o ultimo filme do Thor foi o pior, mas como novas ideias vão surgindo, mas melhorias vão vindo.

more_horiz
O homem formiga vai ser bom, imagine os efeitos que serão utilizados, capitão Marvel tem cara de ser bom também, já o resto já posso imaginar como é que vai ser, mas você sabe que Marvel nunca fez um filme ruim e tedioso.

more_horiz
isso só ? :zeca:
Na Verdade,tem mais...

2016

Deadpool
Capitão América 3: Guerra Civil
X-Men: Apocalypse
Gambit
Doutor Estranho
Sexteto Sinistro

2017

The Wolverine 2
Guardiões da Galáxia 2
Quarteto Fantástico 2
Thor: Ragnarök
Pantera Negra
Super-Heroína do universo do Homem-Aranha
Venom: Carnificina

2018

Vingadores: Guerra Infinita - Parte I
Capitã Marvel
Filme sem título do universo dos X-Men
Inumanos
O Espetacular Homem-Aranha 3

2019

Vingadores: Guerra Infinita - Parte II

more_horiz
Meu rapaz, os filmes que você citou não estavam na fonte de onde eu tirei a notícia :fem:

more_horiz
@H-orak ,sério? :paola3:
você veja...

"filmes"

http://www.pt.wikipedia.org/wiki/Marvel_Comics

entendeu?

more_horiz
:asideia:

Bacana cara... Bacana.

O que resta é aguardar meus queridos.

more_horiz
Cara,Também DC tem mais filmes que serão lançados até 2020.

não tem 2015
Batman v Superman: Dawn of Justice (2016)
Esquadrão Suicida (2016)
Liga da Justiça Parte 1 (2017)
Mulher-Maravilha (2017)
The Flash (2018)
Aquaman (2018)
Shazam (2019) 7
Liga da Justiça Parte 2 (2019 ou 2020)
Cyborg (2020)
Lanterna Verde (2020)

@H-orak, o que acho? :okai:

more_horiz
julio9845 escreveu:
isso só ? :zeca:
Na Verdade,tem mais...

2016

Deadpool
Capitão América 3: Guerra Civil
Gambit
Doutor Estranho
Sexteto Sinistro

2017

The Wolverine 2
Guardiões da Galáxia 2
Quarteto Fantástico 2
Thor: Ragnarök
Pantera Negra
Super-Heroína do universo do Homem-Aranha
Venom: Carnificina

2018

Capitã Marvel
Filme sem título do universo dos X-Men
Inumanos

2019

É que alguns aí são da Fox, os que estão na notícia são da Marvel/Disney.

more_horiz
The Wolverine 2

Esse são únicos que me interessa. Pena que vai demora.

Eu realmente tava animado pro Quarteto Fantástico, mais parecem que vão muda algumas coisas(johnny preto e irmão adotado da Sue. Não sei pq não colocaram a Sue preta também), fiquei triste que eles vem com essa descaracterização de personagem até nos filmes.

more_horiz
Thor vai morrer nesse próximo filme dele aí, abraço. :fem:

more_horiz
E o Homem de Ferro 4?

Bons filmes, estarei na expectativa, apesar de gostar mais da DC.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos