A falta de acentuação é um dos piores erros ortográficos que eu vejo no fórum. Por exemplo: "O Rikudō Sennin e forte.", quando na verdade era para ser colocado um acento agudo na letra "e". Isso prejudica a leitura de alguns usuários, pois um acento pode sim mudar completamente o sentido da frase, bem como uma vírgula.
Quando alguém escreve: "Esqueci de dar, boa noite.", quando na verdade não era para ter vírgula na frase. E também, um outro erro não muito comum no fórum mas que eu sempre vejo é o de colocar um ponto final depois de um outro ponto, como por exemplo: "Não gosto de você!."
São erros graves de ortografia, e eles prejudicam a leitura de alguns usuários, fazendo-os ver outros sentidos nas frases.
Erros como colocar espaço antes de uma vírgula ou um ponto final não prejudicam tanto a leitura dos usuários, mas claro que também são erros feios de ortografia.
Eu não me irrito com nenhum, quase ninguém escreve corretamente na internet hoje em dia, eu mesmo por exemplo leio alguns textos meus e fico "nossa, fui eu quem escreveu isso daí?" rsrs', pois é, estamos todos sujeitos à errar, nem que sejam erros bobos.