Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? Por quê? EmptyVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? Por quê?

more_horiz
Que Naruto tem uma grande popularidade dentre a 'comunidade otaku' todo mundo sabe. Mas... quem acompanha prefere o mangá ou o anime? Os dois tem seus lados bons e ruins, o primeiro tem o lado bom de seguir a fiel e original história, mas o lado ruim de não ter tanta 'emoção' nas batalhas como no anime; já o segundo tem esta tal 'emoção', porém peca em algumas vezes fugir da história original, se tornando talvez até enjoativo com grandes séries 'fillers'.

Eu particularmente tenho preferência no mangá de Naruto, por seguir a história original do mesmo, e acho particularmente os fillers de Naruto fracos.

O que você acha dos fillers de Naruto? Acha que poderiam ser diminuídos ou melhorados?
Qual prefere: mangá ou anime? Comente os motivos!
Você acha que vale a pena ver o anime de Naruto?

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? Por quê? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto? Por quê?

more_horiz
Eu prefiro o mangá porque retrata a história original e tudo o que o autor quer nos passar em cada cena.
Já o anime muda muito as expressões dos personagens em determinadas cenas,porém tem a vantagem de ter mais emoção nas cenas.
Como eu disse em outro tópico a animação está horrível e não está muito atraente e por isso eu prefiro o mangá mesmo.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? Por quê? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto? Por quê?

more_horiz
Tenho a mesma opinião, Hatake-kun.
O mangá me é muito mais interessante pois trata-se da obra original do autor, além de ser mais rápido e mais fácil de ser acessado por mim. Outro ponto que pesa a favor do mangá é a baixa qualidade do anime, que tem uma animação bem ruim. Fillers eu nem vejo, nunca vi e sempre desconsiderei. rs
Se o anime pausasse quando os episódios cannons terminassem dando espaço para o mangá se distanciar não haveria tanto filler e os produtores teriam mais tempo para trabalhar na animação. Mas enfim.. :HM*:

more_horiz
O mangá tem aquele ar de espera e tensão ! isso faz o mangá ser mais esperado, com isso tudo fazem os leitores terem mais crítica sobre o mangá, por isso que o mangá e maus criticado que o Anime pós e algo esperado, Já o anime já sabemos o que vai acontecer mas se note buscamos ver por causa das lutas e emoção!.

Prefiro o Mangá, Mas gosto muito do Anime !

FIllers já me acostumei, mas sempre acho legal ver as aventuras de Naruto clássico, Diminuídos não pós tem que haver um espaço entre o mangá e anime por isso existe o fillers para que o anime não se aproxime do mangá, Melhorados ? Talvez, foi legal os últimos Fillers com Kakashi .

Sim vale muito a pena assistir Naruto e onde encontramos as melhores lutas e melhor enredo.

more_horiz
Manga consigo entende melhor oque a obra quer passar acaba que no manga as coisas passa menos despercebido e gera mais suspense por ser a obra original.

more_horiz
Acho que o anime é ótimo para começar mas depois que você passa ele e chega no mangá... Por ele está na frente, a curiosidade, a veracidade por ser a obra original deixa a ansiedade maior!

Então eu prefiro o mangá mas gosto muito do anime para tirar dívidas principalmente de cenas de ação. Dá para entender melhor elas no anime

more_horiz
mangá não gosto do anime voz do Naruto no anime é tosca demais,animação abaixo da média,fillers o Conteúdo é atrasado em comparação ao Mangá e la puxam o saco demais da Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos