The last vai falar de amor , vai focar somente em Naruto e Hinata.
Não seria bom talvez o filme focar no amor da sakura tbm?
O que acham?
Não seria bom talvez o filme focar no amor da sakura tbm?
O que acham?
Sage escreveu:Sakura já aceitou que Sasuke não quer nada com ela.
Como ela mesma disse quando tentou impedir o Sasuke de lutar contra o Naruto: "Eu te amei..." Ou seja atualmente não ama mais :HAHA: No min compreendeu que ele não quer nada com ela.
Sabendo disso não vejo motivo para o filme dar destaque para o "amor" da Sakura pelo Sasuke.
Momo-sshi escreveu:Sage escreveu:Sakura já aceitou que Sasuke não quer nada com ela.
Como ela mesma disse quando tentou impedir o Sasuke de lutar contra o Naruto: "Eu te amei..." Ou seja atualmente não ama mais :HAHA: No min compreendeu que ele não quer nada com ela.
Sabendo disso não vejo motivo para o filme dar destaque para o "amor" da Sakura pelo Sasuke.
Sage, na verdade ela fala "eu te amo" no presente. Traduziram errado mas foi resolvido com o raw japonês e com a tradução oficial da Viz. =)
Mas eu acho difícil explorar isso no filme, já que o slogan diz que é o primeiro amor do Naruto, então provavelmente vai focar no amor do Naruto.
Pode ser talvez tenha algum fanservice, já que diz que a Hinata e a Sakura saíram para fazer compras para os meninos.