Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionthe last poderia focar no amor da Sakura também?  Emptythe last poderia focar no amor da Sakura também?

more_horiz
The last vai falar de amor , vai focar somente em Naruto e Hinata.

Não seria bom talvez o filme focar no amor da sakura tbm?

O que acham?

descriptionthe last poderia focar no amor da Sakura também?  EmptyRe: the last poderia focar no amor da Sakura também?

more_horiz
Acho que não cara, sabemos que é a vida do naruto que tem que se desenrolar, não da sakura, ele é o Principal da história, não ela.
Os anti-hinatets piraram com a participação da hyuga no filme, e para quem dizia que o naruto não sentia nada pela hinata vai ficar de boca aberta kkkkk.

descriptionthe last poderia focar no amor da Sakura também?  EmptyRe: the last poderia focar no amor da Sakura também?

more_horiz
Como não podemos afirmar muita coisa do filme ainda, é possível que o filme dê um avanço amoroso em relação a Haruno.
Quem saiba ela tenha uma cena com o Sasuke? Ou até mesmo com o Lee? (Quase Impossível, mas gostaria de ver os dois juntos X_X).

Caso o filme não dê esse foco na Haruno, é possivel que uma OVA esteja vindo.
Não vão deixar umas das personagens que representa o sentimento do amor do Mangá/Anime sozinha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Seria muito amor prum filme só. :ri:

Sinceramente não vejo nada contra; se o filme vai focar em amor, porque não também nos feelings da Sakura? rs
Só acho que não rolaria ship, beijox e amassos (kkk) porque pelo que parece o Sasuke não vai voltar pra Konoha e vai ficar marginalizado às sombras. :fem:

Enfim, como o BenGenki ressaltou, se não rolar agora, existem várias outras maneiras disso ser mostrado.

more_horiz
Sakura já aceitou que Sasuke não quer nada com ela.
Como ela mesma disse quando tentou impedir o Sasuke de lutar contra o Naruto: "Eu te amei..." Ou seja atualmente não ama mais :HAHA: No min compreendeu que ele não quer nada com ela.

Sabendo disso não vejo motivo para o filme dar destaque para o "amor" da Sakura pelo Sasuke.

more_horiz
Sage escreveu:
Como ela mesma disse quando tentou impedir o Sasuke de lutar contra o Naruto: "Eu te amei..." Ou seja atualmente não ama mais :HAHA: No min compreendeu que ele não quer nada com ela.

Sabendo disso não vejo motivo para o filme dar destaque para o "amor" da Sakura pelo Sasuke.

Sage, na verdade ela fala "eu te amo" no presente. Traduziram errado mas foi resolvido com o raw japonês e com a tradução oficial da Viz. =)

Mas eu acho difícil explorar isso no filme, já que o slogan diz que é o primeiro amor do Naruto, então provavelmente vai focar no amor do Naruto.

Pode ser talvez tenha algum fanservice, já que diz que a Hinata e a Sakura saíram para fazer compras para os meninos.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Sage escreveu:

Sage, na verdade ela fala "eu te amo" no presente. Traduziram errado mas foi resolvido com o raw japonês e com a tradução oficial da Viz. =)

Mas eu acho difícil explorar isso no filme, já que o slogan diz que é o primeiro amor do Naruto, então provavelmente vai focar no amor do Naruto.

Pode ser talvez tenha algum fanservice, já que diz que a Hinata e a Sakura saíram para fazer compras para os meninos.

Não sabia disso. Desculpem pelo meu equivoco.  :okay:

Porém continuo com a opinião de que o "amor" de Sakura não será explorado. Ela em The Last parece ter compreendido que Sasuke não quer nada com ela.
Sem contar que Sasuke parece não ser oficialmente de Konoha no filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos