Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Karin

+11
SLAY
*vert
Paty
Flat
chael
matrama
Ceifador
Chazy Chaz
logos
Sasuke
Math
15 participantes

descriptionSakura x Karin EmptySakura x Karin

more_horiz
Vamos abrir um tópico bem básico. :vick:

Entre as duas kunoichis, qual você escolheria para participar do seu time? 

As duas tem habilidades de cura bem parecidas...
Uma é especializada em Sensor e a outra em combate...
Mas enfim... Qual você escolheria para auxiliar em sua equipe... 
Qual delas é a melhor?
Qual delas é mais versátil?
 etc..etc..etc..

descriptionSakura x Karin EmptyRe: Sakura x Karin

more_horiz
Eu escolheria a Sakura.

O Iryō Ninjutsu da Haruno é superior ao da Karin, e na minha opinião, a Sakura é mais inteligente. E mesmo que ela não tenha sensor de chakra, ela percebe as coisas e entende mais rápido do que a Uzumaki.

A kunoichi de cabelos rosa também é mais útil em batalha, podendo me dar suporte com o Byakugō e até mesmo finalizar inimigos. A Karin também é boa, mas vimos ela usando as correntes douradas do Clã Uzumaki uma vez apenas, mas ainda vejo a Sakura sendo mais útil do que ela em uma equipe.

more_horiz
Eu escolheria a Sakura, além do Iryou, ela demonstra ser BEM mais inteligente que a Karin e mais centrada, e tem um poder de combate superior, além do suporte da Katsuyu. Karin, apesar da cura e das correntes legais de chakra, é mais de aparências. Sakura>>>>Karin.

more_horiz
As duas são boas suportes :
Sakura : cura remota, Ninjusu médico de alto nível, fornecimento de chakra, boa lutadora.

Karin : cura de alto nível, sensor de chakra, correntes de chakra.

Sakura é superior em combate e medicina.

Sakura é mais versátil.

Se eu pudesse escolher eu colocaria a Sakura dentro da minha equipe. :XD:

more_horiz
Sakura é Mais Versátil .

Mas Karin é mais centrada .

Sakura é 100% movida por sentimentos e baboseiras

Mas depende muita do Objetivo da minhas equipe .

Missões em geral a Sakura leva vantagem , mas se tratando de rastreamento ou caça e até mesmo batalhas mais complexas eu levaria a Karin .

Eu escolheria a Karin Pois gosto do Estilo dela .

more_horiz
A karin não tem serventia em um campo de batalha, a menos que ela tenha fortes sentimentos pela pessoa para ativar as correntes, a luta do danzou e dos kages mostra bem que ela é totalmente suporte, a sakura é acostumada com combate e esta chegando no nível da tsunade, levaria a sakura sem dúvidas.

more_horiz
Depende muito, se você for o Sasuke a Sakura não vai ter lá grande serventia e trará muitos problemas pois sempre quer se mostrar útil pra ele!

Karin mesmo que você seja o Sasuke ela é mais centrada, sensor e tem uma cura mais rápida e mais eficiente que o da Sakura, o único pecado dela é o combate!

Karin seria minha escolha!

more_horiz
Eu escolheria a Sakura pois a mesma pode curar rapidamente o ferido.
Além do mas a Sakura possuí Katsuyu que pode fazer uma área de recuperação sobre o campo de batalha, então é bem... difícil o companheiro ficar cansado, ferido (ferimentos graves) ou sem chakra.

Sakura ainda pode participar na batalha.

Enfim.

more_horiz
Eu escolheria a Sakura por ser muito mais versátil do que a Karin.

Sakura apesar de não ser uma ninja do tipo sensor é muito inteligente e consegue detectar e se habituar rapidamente ao padrão de luta do inimigo, tal como mostrado quando esta lutou com o Sasori.

Seu ninjutsu médico é muito desenvolvido, além do fato que Sakura pode invocar a Katsuyu, o que daria um suporte muito grande a sua equipe.

E além disso Sakura é uma ninja de combate também, enquanto a Karin não possui esse perfil.

more_horiz
eu escolheria a Sakura.
ela é bem mais versátil e ativa que a Karin.

Sakura possui habilidades de combate, e é excelente no suporte.

ela possui ou oukashou pra oblitera vários inimigos ao mesmo tempo, possui uma boa agilidade, ou seja não vai correr o risco de virar refém do inimigo e comprometer o time.
pode curar e reestabelecer geral com a Katsuyu, além de poder atuar na defensiva novamente com a Katsuyu e upar as técnicas de seus parceiros a outro nível.
enfim, sou muito mais a Sakura.

Sakura
- habilidades de combate
- suporte médico/reestabelecimento em larga escala.
- suporte defensivo
- suporte ofensivo

Karin por outro lado é excelente no suporte e possui um bom jutsu de cura/recuperação.
mas ela não pode curar vários ao mesmo tempo e nem oferecer um grande suporte de batalha, apesar de possuir as correntes ela não se mostrou muito ágil/ativa em combate, visto que foi feita facilmente de refém pelo danzou.

Karin

-suporte médico/ reestabelecimento
- sensoriamento

more_horiz
karin por ser sensor e ter uma cura mais rápida só morder e ja era não importa se ela é fraca em combate eu nunca deixaria uma mulher me defender ou lutar

more_horiz
Os 5 Kages (Tsunade incluída, lembrando que ela é uma sakura 1000x melhor) estavam tomando Sufoco pro Buda Nerfado, Karin chegou e acabou com a festa

Karin >>> 5 Kages
Karin >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sakura

Karin sentiu inimigos a 10 quilômetros, para fazer frente a isso só tendo um byakugan
Karin sabe quando as pessoas estão mentindo ou não pelo seu fluxo de chakra
Karin destruiu um monstro que a Sakura jamais ira destruir ou fazer frente
Karin tem byakugou e pode curar qualquer um aeew do manga

Karin = sensor + correntes + byakugou
Sakura = katsuyu + super socos + byakugou

Seriu que vocês preferem katsuyu a um sensor ? Jvs vocês jamais diriam isso
Seriu que vocês preferem super socos da sakura a correntes que trollam a kyuubi e Buda ? sei...

more_horiz
Sakura com certeza, ela possui um ótimo controle de chakra, é a segunda melhor em jutsu medicinal, é melhor em combate, tem uma das melhores reservas de chakra (o Byakugou no Yin) tem uma força física mais elevada e etc.

A Sakura é bastante superior em varias áreas, e por isso que na minha equipe o espaço dela já está garantido.

more_horiz
eu levaria com certeza a sakura pk ela tem ´super força´ é uma excelente medica e também é muito inteligente .
a karin nunca mostrou muito ataque mas acho ela fraca pois ela é melhor em curar com mordidas -coisa ke eu acho nojenta--- minha opiniao

more_horiz
slay escreveu:
karin por ser sensor e ter uma cura mais rápida só morder e ja era não importa se ela é fraca em combate eu nunca deixaria uma mulher me defender ou lutar
Mas ja pensou que, pior do que deixar ela lutar por você ou por sí mesma, é ela morrer por não ter habilidades consideráveis de ninja?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos