Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[TTK] - The Trash Kit  Empty[TTK] - The Trash Kit

more_horiz
Nada de especial , seria como Tbk , the best kit ...Mas ao contrário o propósito dele seria o pior kit , os úsuarios participantes deveriam criar sets horríveis propositalmente . Teriam de fazer ficar horroroso mas agradável /engraçado/animado/empolgante aos olhos de quem ver !

Bem , é isso , espero suas avalições :deus:

description[TTK] - The Trash Kit  EmptyRe: [TTK] - The Trash Kit

more_horiz
Sua sugestão será levada a Staff, logo que, termos uma resposta de aceitação ou não da sua Sugestão!

Tópico Ficará aberto para opinião dos membros!

more_horiz
Deixa eu ver, é algo totalmente diferente pois vara com que os membros faça o que podemos dizer que e fácil, pois qualquer coisa feia ou Horríveis e um modo mais easy de se praticar além de que Movimentará bastante a área relacionada.

Mas aí te pergunto, Como escolheram o pior ? Visto que o kit além de que tem que estar feio Ainda incluirá /engraçado/animado/ empolgante/ não era para ser só feio ?

Mas eu aprovo o Evento, mesmo achando que o Mito Brocobroco irá vencer com seu prints Refinados !.

more_horiz
Sugestão bem subjetiva. Fazer algo mais feio do que os outros farão não é tão simples, e exige certo conhecimento nos ajustes do PS. Sobreposições sem sentido, meter o contraste, saturação zuada. Fazer algo feio não é tão simples como parece :zeus:

more_horiz
Não obtive resposta, postando apenas para reanimar o tópico caso tenham esquecido.

more_horiz
Eae, Jr. Madara, você poderia ter enviado uma MP, não? Bom, fica o aviso, coisas assim podem ser consideradas flood.

Sua sugestão nem chegou na Staff, e eu não sabia da existência dela, mas eu vou levar pra lá. Devem ter esquecido de colocar o seu tópico lá pra gente ler, mas acontece, às vezes as pessoas esquecem mesmo, é normal.

Agora sim, sua sugestão será analisada e obterá a resposta no máximo até uma semana, visto que não é um evento super complicado de se fazer.

O tópico vai ficar aberto, mas só comentem se tiverem algo relevante para falar.

more_horiz
Bom, sua sugestão está sendo discutida entre a equipe de designers.

more_horiz
Eae Jr. Madara, tranquilo?

É o seguinte: sua sugestão foi aprovada pela Staff na votação que eu abri, mas os designers a reprovaram, então será discutido pela Staff o que será feito com o seu evento, beleza? Qualquer progresso que a discussão tiver, eu envio uma MP pra ti, ok?

Abraço.

Tópico bloqueado.

Tópico desbloqueado para o designer Horak divulgar o que foi decidido pela equipe de designers.

more_horiz
O motivo do seu evento ter sido recusado pela equipe, foi por que a proposta do mesmo é contrária ao nosso objetivo que é justamente incentivar os membros com os eventos à melhorar suas habilidades e criatividade.

more_horiz
Ok, resposta da Staff e dos designers dadas, portanto...

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos