Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Sakura se fossem exploradas seriam mais poderosas ? EmptyTsunade e Sakura se fossem exploradas seriam mais poderosas ?

more_horiz
Hoje eu estava vendo algumas páginas do novo databook.
Nesse Databook explica que a Haruno possui 4 Afinidades que no caso são: Afinidades: 土 (Terra), 水 (Água), 陰 (Yin/Trevas) e 陽 (Yang/Luz)

Senju Tsunade possui as seguintes afinidades: Suiton,Doton,Fuuton e Raiton.

Vimos que ambas possuem uma enorme quantidade de chakra devido ao selo Byakugou,elas possuem um controle de chakra impecável então caso fossem exploradas ao máximo em seus elementos que nível vocês dariam pra elas ?

descriptionTsunade e Sakura se fossem exploradas seriam mais poderosas ? EmptyRe: Tsunade e Sakura se fossem exploradas seriam mais poderosas ?

more_horiz
Não só o nível delas aumentariam, como também o nivel de Neji e Hinata, ou de qualquer ninja com um bom potencial.

Não é porque eles possuem afinidade que eles vão sair usando jutsus com os elementos, mais se usassem seriam ótimo, teriam um arsenal maior e mais versátil.

Sakura e Tsunade com alguns elementos ficaria melhores, teriam jutsus mais ofensivos sem precisar partir pra porrada.

Hinata e Neji também seriam mais versáteis e ofensivos, podendo ter um maior arsenal.

Tsunade seria mais versátil se fosse explorada no quesito Ninjusu elemental e com certeza seria uma kage de alto nivel.
Sakura também subiria de nível, assim como Neji e Hinata.

Mais os elementos devem ser bem utilizados e combinados, além de serem mais fortes, porque um doton meia boca por exemplo não adiantaria de nada. Então o nível do elemento deveria ser alto e com qualidade nível Mei, se não o nível do ninja só iria tornar-se mais versátil sem subir de nível.

Boa noite ae !!

descriptionTsunade e Sakura se fossem exploradas seriam mais poderosas ? EmptyRe: Tsunade e Sakura se fossem exploradas seriam mais poderosas ?

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Não só o nível delas aumentariam, como também o nivel de Neji e Hinata, ou de qualquer ninja com um bom potencial.

Não é porque eles possuem afinidade que eles vão sair usando jutsus com os elementos, mais se usassem seriam ótimo, teriam um arsenal maior e mais versátil.

Sakura e Tsunade com alguns elementos ficaria melhores, teriam jutsus mais ofensivos sem precisar partir pra porrada.

Hinata e Neji também seriam mais versáteis e ofensivos, podendo ter um maior arsenal.

Tsunade seria mais versátil se fosse explorada no quesito Ninjusu elemental e com certeza seria uma kage de alto nivel.
Sakura também subiria de nível, assim como Neji e Hinata.

Mais os elementos devem ser bem utilizados e combinados, além de serem mais fortes, porque um doton meia boca por exemplo não adiantaria de nada. Então o nível do elemento deveria ser alto e com qualidade nível Mei, se não o nível do ninja só iria tornar-se mais versátil sem subir de nível.

Boa noite ae !!

Eu citei ambas Haruno e Senju por simplesmente apresentarem requezitos pra terem elementais nível Hiruzen,afinal de contas elas tem chakra e controle.

Os Hyuugas tem controle mais não tem o chakra pra um elemental nível Hiruzen. :deus:

more_horiz
Eu até acho que a Sakura não tivesse se baseado esses anos em Iryo-Ninjutsu, ela poderia ter dominado com perfeição pelo menos 2 elementos(Se tivesse treinado mais com o Kakashi).

Se me lembro bem a Sakura foi dita pelo Kakashi ser do Tipo "Genjutsu", isso foi exatamente pelo fato do seu controle de chakra, mas pode significar que ela tenha mais facilidade com Genjutsu do que Ninjutsu.

Ela pode ter afinidade com 4 elementos, mas não tem tanta afinidade com Ninjutsu, entende? (Se não me engano no Databook antigo ela tem 3.0 de Ninjutsu, logo Kakashi tem mais facilidade em dominar ninjutsu do que ela).

Tudo depende do enredo no futuro ela pode treinar esse lado dela, mas se ela não tivesse treinado com a Tsunade e tivesse focado em treino com Kakashi, ela poderia ter dominado esses elementos em 3 anos, lembrando que o Sasuke aprendeu Raiton em 15/30 dias, logo a Rosada em 3 anos podia ter um bom leque de jutsu elementais.

Enfim, Tsunade tem uma boa pontuação em Ninjutsu, se ela quisesse poderia treinar ninjutsu e se tornar uma monstra lançando fogo, raios, água :deus:
Mas ela resolveu treinar Iryo-Ninjutsu, logo ela não treina essa Afinidade Elemental.

Tudo é questão de tempo e treino.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@Kirito, sei muito bem que elas tem muito chakra pra poder realizar um Ninjusu elemental nível Hiruzen mais acho também que tudo depende de estilo, se elas adapsem seus estilos de ninjas médicas pra realizar um Ninjusu elemental em alto nível realmente acredito que elas poderiam realizar jutsus de alto nível, mais o estilo delas e dos Hyuuga como citei não cabem Ninjusus Elementais por terem estilo baseado no ninjutsu médico e Jukken, mais se elas usassem tais jutsus ótimo, só que para subir de nível é necessário grande maestria, e no caso bom chakra, que no caso as kunoichis podem usufruir do selo byakugou.
Enfim se forem abordas em Ninjusu elemental será muito bom, chakra elas tem, só falta elas terem o estilo adaptado (que é o que eu acho mais difícil) e exploradas pelo autor.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
@Kirito, sei muito bem que elas tem muito chakra pra poder realizar um Ninjusu elemental nível Hiruzen mais acho também que tudo depende de estilo, se elas adapsem seus estilos de ninjas médicas pra realizar um Ninjusu elemental em alto nível realmente acredito que elas poderiam realizar jutsus de alto nível, mais o estilo delas e dos Hyuuga como citei não cabem Ninjusus Elementais por terem estilo baseado no ninjutsu médico e Jukken, mais se elas usassem tais jutsus ótimo, só que para subir de nível é necessário grande maestria, e no caso bom chakra, que no caso as kunoichis podem usufruir do selo byakugou.
Enfim se forem abordas em Ninjusu elemental será muito bom, chakra elas tem, só falta elas terem o estilo adaptado (que é o que eu acho mais difícil) e exploradas pelo autor.

Concordo.

Realmente você e @BenGenki tem razão quanto a isso,depende bastante do estilo de luta de ambas (que é mais focado em medicina e Taijutsu),mais mesmo assim ainda deixarei o tópico aberto para o publico comentar.

Obrigado pelos comentários pessoal.

more_horiz
Tsunade tem Yang também Kirito-kun. *-*
São cinco afinidades portanto. rs

Respondendo ao tópico, sim elas seriam muito apelonas.
Hipoteticamente falando, Tsunade poderia ter nível Kage Médio/Atlo sendo superior a vários Akatsukis como Kisame, Sasori e Deidara.
O mesmo vale para Sakura que com Inton e elementais alcançaria nível semelhante.

Ainda mais com o controle de chakra que ambas possuem.

E como assim? O estilo delas não se encaixa com nenhum ninjutsu elemental? :mia:
Eu poderia citar vários tipos de jutsus cujos elas nem precisariam dominar esse tal spam de elemental like Hiruzen e que cairiam como uma luva para o estilo de luta delas. lol

Enfim, pena que não rolou nada semelhante. :zeca:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Tsunade tem Yang também Kirito-kun. *-*
São cinco afinidades portanto. rs

Respondendo ao tópico, sim elas seriam muito apelonas.
Hipoteticamente falando, Tsunade poderia ter nível Kage Médio/Atlo sendo superior a vários Akatsukis como Kisame, Sasori e Deidara.
O mesmo vale para Sakura que com Inton e elementais alcançaria nível semelhante.

Ainda mais com o controle de chakra que ambas possuem.

E como assim? O estilo delas não se encaixa com nenhum ninjutsu elemental? :mia:
Eu poderia citar vários tipos de jutsus cujos elas nem precisariam dominar esse tal spam de elemental like Hiruzen e que cairiam como uma luva para o estilo de luta delas. lol

Enfim, pena que não rolou nada semelhante. :zeca:

Eu me esqueci do Yang. :mia:
crt C,crt V :gorda:

Agora que eu parei pra imaginar seria muito impressionante a Hokage e sua pupila encaixarem o estilo elemental com o estilo que ambas usam,Sakura possui dois elementos que podem ser focados na defensiva,Tsunade ficaria ainda mais forte caso ela encaixasse Raiton e Fuuton no seu estilo de luta,Suiton e Doton e mais pra defensiva.

Enfim to viajando demais. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos