Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que kushina não tinha as barbinhas do naruto? Emptypor que kushina não tinha as barbinhas do naruto?

more_horiz
bem, naruto ganhou as barbinhas por influencia da kurama so lembrando vcs

mas, se naruto ganhou as barbinhas, pq mito e kushina n ganharam?

realmente não entendi isso

descriptionpor que kushina não tinha as barbinhas do naruto? EmptyRe: por que kushina não tinha as barbinhas do naruto?

more_horiz
Enredo.

Por que elas são mulheres.

Seria feio Uma mulher com as marcas igual a Naruto.

E por essas marcas tinham que ser em Naruto mesmo para representar a Kurama .!

descriptionpor que kushina não tinha as barbinhas do naruto? EmptyRe: por que kushina não tinha as barbinhas do naruto?

more_horiz
Noblow escreveu:
Enredo.

Por que elas são mulheres.

Seria feio Uma mulher com as marcas igual a Naruto.

E por essas marcas tinham que ser em Naruto mesmo para representar a Kurama .!

cara, não acho q seja por isso afinal, oq é pra um e pra todos, se o naruto tinha aquela influencia da kurama, nao acho que seja desigual para mito e kushina

acho que é tudo coisa do kishi, ponta solta é especialidade dele.

talvez se o selo fosse diferente (shiki fujin foi usado no naruto) pode ate ser uma explicaçao, mas isso eu n sei,

more_horiz
Eu acho que foi porque Naruto nasceu de uma jinchuuriki da Kyuubi.
Já a Kyuubi foi selada em Kushina quando ela era pequena.

more_horiz
Nem se sabe se tem relação com a Kyuubi essas marcas
Os irmãos Kinkaku tinham tambem

Mas pode ser que essas marcas tinham ligação com o Rikudou

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Nem se sabe se tem relação com a Kyuubi essas marcas
Os irmãos Kinkaku tinham tambem

Mas pode ser que essas marcas tinham ligação com o Rikudou

Eu acho que tem relação com a Kyuubi porque ela também tem esses riscos no rosto.
Mas Kinkaku e Ginkaku tem,sendo que eles não nasceram com o Chakra da Kyuubi.
Mas também pode ter relação com o Rikudou sim.

more_horiz
Tbm acho que as marcas são ligadas ao Rikkudou, ja que Kinkako e Jinkako tinham as marcas, mas antes disso eu achava o seguinte:

Naruto foi concebido enquanto a Kushina era a Jinchuurikin, ou seja, Naruto foi crescendo e a Kurama estava selada dentro da Kushina, provavelmente o chakra da Kyuubi deve ter fluído e dado os bigodinhos ao Naruto.

more_horiz
Ué, Naruto foi gerado e alimentado tanto pelo chakra da Kushina como pelo do Kurama. O chakra que ia para o feto era dos dois, logo Naruto possui características do Kurama, vulgo bigodenhos :)
Kushina não tem por que nasceu uma Uzumaki sem interferência nenhuma, de modo "normal".
No caso de KinKaku e Ginkaku provavelmente é uma característica do clã. :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos