Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Last - Novos Designs Coloridos. EmptyThe Last - Novos Designs Coloridos.

more_horiz
Confiram mais alguns designs coloridos de Naruto, Kakashi (Sexto Hokage) e Hinata para "The Last: Naruto the Movie". O filme tem estreia prevista nos cinemas japoneses para 06 de dezembro.

The Last - Novos Designs Coloridos. Xb00op The Last - Novos Designs Coloridos. E1e0xi

The Last - Novos Designs Coloridos. 2l8ixyf The Last - Novos Designs Coloridos. 2q9fg3a

The Last - Novos Designs Coloridos. 1z5j683 The Last - Novos Designs Coloridos. 2z68sj4

The Last - Novos Designs Coloridos. 23vclls

descriptionThe Last - Novos Designs Coloridos. EmptyRe: The Last - Novos Designs Coloridos.

more_horiz
Naruto tá bonitinho, mas não fiquei interessado com o visual dele.

Kakashi com roupa de Hokage >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer outro Kage.
Fala sério, olha o estilo do garoto.

Hinata com uma roupa casual *--------* olha que mulher bonita.

Essa roupa escura da Hinata '-'
Roupa de Casamento Maligno?
Roupa de Ritual?

Como eu suspeitava, a Hinata vai ser capturada pelo Toneri em algum momento do filme.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionThe Last - Novos Designs Coloridos. EmptyRe: The Last - Novos Designs Coloridos.

more_horiz
Kakashi lindaum como sempre, não me surpreende mais.

E esse vestido preto da Renata, seria para a casamento com o Naruto? Rs

more_horiz
Uool.

Naruto ficou bem mais estiloso. As roupas estão bem legais, combinou com o visual... Só achei breeega ele no modo Rikudou. Que coisa escrota é essa?

Kakashi ficou normal como sempre, mentira! Está melhor... Bem melhor... 
Achei muito esquisito ele no visual Hokage.

Hinata está bem simplória no visual comum, me lembrei da Kushina.
Mas pelo amor de AFRODITE O QUE DIABOS É ESSA ROUPA PRETA? :ri: 

Parece as tias do acarajé, é exatamentchy igual à tia do candomblé. Pqp que horrível.
Acho que é algum visual por causa de algum ritual que ela vai ser obrigada a fazer. 

Já imaginei a cena. Ela trocando de lugar com a Hanabi para salvar a vida dela, e é obrigada a fazer isto.

more_horiz
Kakashi eita Homi gostoso, e essa roupa aí de Hokage nele ficou meio estranho mas,nada tira a gostosura dessa Homi, eita porra

Naruto ficou muito estiloso nessa roupa casual, só eu que achei legal essa modo Kurama nele, enfim ficou bastante legal esse novo Naruto

Hinata e fofa demais gente tá vontade de aperta as bochechas dela :ais: e essa roupa preta, casamento ou velório ? Me lembrou a Kushina com essas roupas simples, deliciosa .

more_horiz
O visual do Naruto casual é praticamente a roupa da Hinata no shippuden só troca o Lilás pelo Laranja. Muito legal.

Hinata é muito linda, na boa. A simplicidade dela lembra muito a Kushina casual. Roupa preta hein... parece ser ritualística, curti MUITO.

more_horiz
Sabe existe um tópico oficial do The Last: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41827-naruto-the-last-oficial

O Kakashi como eu já esperava tá incrível!! e muito bem com essa roupa de Hokage!
O Naruto está bem estranho nesse modo Kurama,eu não gostei muito não
E essa roupa casual também não é grande coisa não...

E a Hinata tá de Luto?
Ou foi raptada e obrigada a se vestir assim?...

Curioso :felizan:

more_horiz
Até que gostei... :gorda:
Naruto com Manto Kyuubi ficou bem basic, curti bastante.

A roupa de missão do Kakashi também combinou com o "Ex-Copy Ninja" (Kishimoto só inventou esse colete flop pra falar que mudou alguma coisa rs). Gostei do detalhe nas costas.
Nunca gostei da roupa de Hokage e esse excesso de pano (grazadeux a Tsunade nunca usou esse manto feito com o pano da cortina da sala rs). Preferia ele usando o chapéu e a roupa tradicional de ninja (sem o colete para ficar mais casual).

A roupa casual da Hinata também ficou bem agradável.
A preferi sem o casaco de frio por cima.

Quanto a roupa black, só estou tentando imaginar em que ritual de macumba trecho do filme que ela vai usar isso. :horak:

more_horiz
Nãooooooooooooooooooooooo,o que é isso??????
Meu Deus,o que fizeram com o modo Rikudou de Naruto? 😢 😢 😢 😢 😢

Não acredito nisso...O modo Rikudou que Naruto mostrou tinha ficado muito bom!!!!Meu Deus!!!
Olha o que fizeram com isso!!!!!

Não goatei muito do Kakashi de Hokage.
E Hinata está muito bonita,só não entendi a roupa preta.

more_horiz
Opa! Senhores e Senhoritas. Já existe um tópico oficial do The Last para postarem todas as novidades. Peço a gentileza aos senhores de postarem neste link acima tudo que for referente ao filme. Ok?

Portanto, peço desculpas ao autor deste, mas vou

bloquear este tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos