Mas que comparação mais complexa e complicada kkkk enfim gostei
Todo mundo ta falando que konoha leva, mas na hora que eu li já pensei que Akatsuki esmagava eles kkkk Mas depois fui refletir e Konoha pode ganhar até, dependendo de quem enfrenta quem,ainda não cheguei em uma conclusão, vo escrevendo e vendo kkk vou pelas tendências de atração pros X1:
Obito Jin e KAKASHI: SIM, kakashi ira na hora enfrentar seu ex companheiro mesmo sabendo do abismo de poderes. Mas como não tem conhecimento ele ia tentar usar Kamui de cara e ai PUM. Cria um paradoxo, Obito jin não conseguia usar intagibilidade, mas Madara se mandou pra outra dimensão. São coisas distintas, mas semelhantes. Talvez Madara conseguiu usar kamui devido ao senjutsu que anulava o efeito do Omyouton sobre ele. Sendo assim Madara conseguiria usar seus Jutsus antigos inclusive os do FMS e Obito não, já que Omyouton afeta o usuario que não tem senjutsu. Se minha teoria estiver correta, Kakashi GANHA do Obito jin mandando ele pra outra dimensão :HAHA: .
Mas se não funcionar já era pra Konoha, devido ao número da Akatsuki além do fato das fraquezas e jutsus desconhecidas. Ah e ai você pensa, se omyouton anula ninjutsu, ia anular Kamui do mesmo jeito. Mas kakashi abriu uma fenda nas goudamas de madara que possuiam omyouton (cortaram o braço do minato). Então creio que o Kamui é um ninjutsu mas a fenda em si não é já que não possui chackra. É um ninjutsu/dojutsu que cria uma fenda, mas não é um ataque igual amateratsu que sai do olho
é confuso
Sasuke CLARO que vai enfrentar Itachi, sasuke FMS>>Itachi, MAS não tem restrição de izanami
. Itachi wins mas fica exausto e cego de um olho.
Sendo otimista, Jiraya ia direto pra Konan e como é uma carnificina
, ele que é counter dela com o oléo, so tacar fogo :fogo:. Na luta com pain teriamos o mesmo resultado já que é conhecimento 0%
. Ele levaria consigo 1 pain (o de invocação)
Hashirama vs madara edo logico, pessoal aqui é adorador do Hashi mas eu acho ele bem inferior a Madara edo que tem Rinegan+Mokuton. Eles são nivelados FMS e Hashi sem SM, mass quando ele ativa cria uma grande diferença hehehe Uma boa tatica de Madara seria, lutar com Hashi no mano a mano, usando os poderes do Rinnegan pra não ser paralisado(tendou), e colocar as estacas no tio Hashi. Depois usar toda sua força pra puxar o Hashi ao maximo e faze-lo ativar SM, ai ele paralisa ele por um instante :Alef: segura ele, usa Gakidou e rouba o SM depois o mata
Kisame e guy, ele abre os gates e no 7 guy ganha dele mesmo transformado em tubarão, MAS como eu vi que a luta é no vale do fim que tem AGUA,nem precisa de cupula, vantagem territorial pro kisame, que seria derrotado mesmo assim mas ia machucar muito e deixar o guy exausto e incapacitado de lutar.
Naruto KM2.0 iria enfrentar Kabuto, e ia ganhar sem muitas dificuldades. (Edo não ia desativar já que madara sabe o selo)
Zetsu espiral seria vencido facilmente pelo Danzou. Sasori seria vencido com o uso de izanigui, mas ia gastar só uns 3 olhos (ele tem 10, cada um são 60s de izanigui)
Kakuzu e deidara iriam lutar com minato e tobirama, e os hokages iriam vence-lo sem muitos danos nem dificuldades.
Então de Konoha fica Naruto, Tobirama,Minato, Kakashi e Danzou.
E da Akatsuki fica Pain, Madara edo SM e um Itachi exausto.
:tenso:
Itachi seria instantaneamente morto por tobirama no estado que ele se encontra .
Naruto faz um clone pra lutar com pain e o Original vai lutar no modo Kurama junto com Danzou contra Madara.
Tobirama, Minato, kakashi e Naruto clone vão enfrentar Pain, eles venceriam sem nenhuma baixa.
LUTA FINAL
Madara edo tem um arsenal imenso de jutsus, e eles ainda estão upados com SM. Mas ele está enfrentando Naruto, Danzou, Tobirama, Minato e Kakashi (esses ultimos podem ser upados pelo chackra da kurama, além de receberem recargas). Madara iria dar um trabalhão pra ser selado já que ele tem mokubushin e izanigui (se itachi edo usou izanami, madara pode usar izanigui sim). Mas pra isso temos Danzou e o K.A, que poderia fazer com que Madara cometesse um erro que lhe permitisse ser selado.
Então, Konoha WINS :iupi: