Enquanto minha outra sugestão está em avaliação... Sim isso foi um ''hey tio olha minha sugestão''
Eu sinceramente não sei se já existe um game como este ou não.
Mas vamos à ideia.
A ideia funcionaria da seguinte maneira:
Um designer ou até mesmo alguém que saiba colocar distorção e mosaico, iria postar cerca de algumas imagens TOTALMENTE distorcidas de famosos ou desenhos. (Não vale anime, pois nem todos conhece os bilhões de animes)
E os concorrentes teriam que chutar quem seria a pessoa da foto.
Então quem fizesse mais pontos, ganharia o game.
Os pontos funcionaria da seguinte forma:
O primeiro que acertou + 10
O segundo que acertou + 5
O terceiro que acertou + 3
Isso teria que ser para CADA desenho, ou seja, se alguém acertou o desenho 1 e não acertou o desenho 2 ele irá ganhar somente o valor do desenho 1. (meio óbvio)
Mas também para não haver ''roubos'' O coordenador postaria o limite de tempo para responder no dia da inscrição.
Ex:
Assunto....
Assunto...
O Prazo para adivinhar os personagens vai até o dia 7/11/14 às 9:30.
Lista
1-
2-
Mas também o coordenador tem que preparar as imagens antes de postar a lista de inscrição. E o participante só poderia postar UMA vez.
A sugestão é esta. Passar bem.
Eu sinceramente não sei se já existe um game como este ou não.
Mas vamos à ideia.
A ideia funcionaria da seguinte maneira:
Um designer ou até mesmo alguém que saiba colocar distorção e mosaico, iria postar cerca de algumas imagens TOTALMENTE distorcidas de famosos ou desenhos. (Não vale anime, pois nem todos conhece os bilhões de animes)
E os concorrentes teriam que chutar quem seria a pessoa da foto.
Então quem fizesse mais pontos, ganharia o game.
Os pontos funcionaria da seguinte forma:
O primeiro que acertou + 10
O segundo que acertou + 5
O terceiro que acertou + 3
Isso teria que ser para CADA desenho, ou seja, se alguém acertou o desenho 1 e não acertou o desenho 2 ele irá ganhar somente o valor do desenho 1. (meio óbvio)
Mas também para não haver ''roubos'' O coordenador postaria o limite de tempo para responder no dia da inscrição.
Ex:
Assunto....
Assunto...
O Prazo para adivinhar os personagens vai até o dia 7/11/14 às 9:30.
Lista
1-
2-
Mas também o coordenador tem que preparar as imagens antes de postar a lista de inscrição. E o participante só poderia postar UMA vez.
A sugestão é esta. Passar bem.