Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvocê acha que um kage deve ser necessariamente muito forte?  Emptyvocê acha que um kage deve ser necessariamente muito forte?

more_horiz
Estamos vendo o exemplo de kakashi nesse futuro filme.

Na minja opinião o kage deve ser tão forte quanto o seu cargo, o kage ao contrário do que alguns falam não deve ter somente função de administrar a vila mas defender também caso necessário.

O gaara é um bom exemplo disso, que foi capaz de lutar contra deidara e proteger a vila de sua bomba.

Não sei se é correto citar a tsunade, vendo que nagato esta longe de ser um inimigo comum, onde apesar de conseguir curar a vila não teve chakra para uma batalha contra pain.

descriptionvocê acha que um kage deve ser necessariamente muito forte?  EmptyRe: você acha que um kage deve ser necessariamente muito forte?

more_horiz
O Nagato é outro nível, é só pensar ele atacando a Suna no lugar do Deidara. Será que o Gaara que foi derrotado junto com o Shukaku pelo Deidara é capaz de proteger as pessoas da Vila e ainda lutar contra o Nagato (6 Pain) numa boa ???? Acho que não hein.

Tsunade priorizou a vida das pessoas em primeiro lugar, é claro que se ela quisesse ela poderia tentar derrotar os Pains, só que ela seria morta e toda mundo com o shinra tensei ,só iria existir o Naruto em konoha.

No caso do Nagato é evidente que é um shinobi muito poderoso que não poderia ser parado por nenhum kage atual e nem kages antigos, tirando Hashirama.

Resumindo nenhum kage existente tirando o Hashirama é páreo para o Nagato.
Tsunade protegeu a Vila como pôde, salvou quase todos e não teve medo de morrer encarando os Pains.

Quero só ver como o ninja considerado gênio, o Kakashi que não tem sharingan, protegeria konoha de um ataque da magnetude de quando Tsunade protegeu konoha dos Pains. Sendo que o Kakashi apanhou feio pra 2 Pains. Se no The Last ele proteger konoha de um grande ataque ele vai me surpreender.

descriptionvocê acha que um kage deve ser necessariamente muito forte?  EmptyRe: você acha que um kage deve ser necessariamente muito forte?

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Quero só ver como o ninja considerado gênio, o Kakashi que não tem sharingan, protegeria konoha de um ataque da magnetude de quando Tsunade protegeu konoha dos Pains. Sendo que o Kakashi apanhou feio pra 2 Pains. Se no The Last ele proteger konoha de um grande ataque ele vai me surpreender.

Você quis dizer de quando o Naruto protegeu Konoha dos pains né :gorda:

Tsunade protegeu os habitantes de Konoha do ST nada mais.

Sim eu acho que um Kage deve ter poder suficiente pra proteger a vila,porque ele é um líder militar.
Então como líder ele deve ser o mais forte de sua vila.
Se inteligência fosse tão importante pra um Kage não existiriam conselheiros.
Então o que realmente importa é o poder de fogo.

Na minha opinião é claro...

more_horiz
Não, ele precisa ser um bom líder, um bom estrategistas e saber controlar a situação.
De forte ele pode ter uma excelente equipe para ajuda-lo.

Tanto que o Shikamaru é considerado uma boa opção para o cargo mas ele em si não é tão forte e não quer o cargo também xD

É o que eu penso :)

more_horiz
Acho que o Kage precisa impor um temor nas pessoas, não precisa ser necessariamente um nível Hashirama, mas precisa causar medo nas outras vilas.
Hashirama era de um clã poderoso, mas pelo que eu deduzi do mangá, foi escolhido mais por ser do tipo "diplomata" do que pelo seu poder.
Tobirama foi escolhido porque se não fosse ele, seria um Uchiha, e os clãs da vila tinham medo disso.
Hiruzen foi treinado pelo Hashi e o Tobirama, portanto as outras vilas o temiam por isso.
Minato, era conhecido como o Relâmpago Amarelo de Konoha, as outras vilas tinham ordens de fugir caso encontrassem com ele, mais uma vez temos um caso de temor.
Tsunade é uma Sannin, a melhor ninja médica do mundo, e por palavras do pai do Shikamaru "a Kunoichi mais forte do mundo", mesmo ela não estando no mesmo nível de poder dos outros 4 antigos Hokages ela tinha um nome, era famosa, e temida.

Kakashi é conhecido como o copy ninja, teoricamente ja copiou mais de 1000 jutsus, mesmo tendo perdido o Sharingan, ele impõe respeito e temor.

more_horiz
Sim, um Kage precisa ser forte. Agora que o Kakashi está pra se tornar Hokage eu vejo muito mimimi de que força não é tudo, que é um cargo administrativo, mas isso não é verdade, o principal dever de um Kage é proteger sua vila, se não tem poder para tal, não pode pode ser Kage, simples assim.
Kishi inventou essa de tirar o Sharingan do Kakashi e fazer dele Hokage, agora o Kakashi precisa ser upado nesse filme, senão o Hatake vai ser o Kage mais fraco da história.

more_horiz
Ai ai... e lá vamos nós com esse mimimi de novo. :heheh:

Não, não acho que um Kage deve ser assustadoramente forte nível god. rs

Um Kage atua como líder otimizando suas tropas e liderando-as. Uma vila não é composta só por uma pessoa (o Kage no caso). Nada mais justo que ele saiba agir estrategicamente racionalizando as defesas da vila e atuando como uma base para esta defesa (assim como Tsunade fez usando Katsuyu para curar os habitantes e os shinobis para que estes pudessem continuar a lutar).

Se poder fosse o único critério que levassem em consideração, Gai teria virado Hokage a tempos e Shikamaru sequer seria considerado como aspirante ao posto. :diga:
Enfim, this is my opinion.

more_horiz
"Líder Militar "

Não Precisa ser o mais forte mas tem que estar pelo menos no top 3 de sua vila .

Tem que  ter um equilíbrio :Força e  Sabedoria .

Kakashi Vai ganhar o Cargo Mais pelo seus feitos e por ser um Ninja calma e sereno .

Força não mais o forte do Hatake .

Naruto tem Força  mas acho que ele peca no quesito sabedoria .

Para falar verdade o Único ninja que seria Perfeito  pro Cargo de Hokage seria o Itachi

more_horiz
Um kage tem a obrigação de ser forte, pois é obrigação dele proteger a vila de qualquer forma, mas ele precisa msm é ter sabedoria q é o mais importante pra ser hokage. O kakashi deve dar conta do recado, acho ele fodão e tenho quase certeza q ele vai ganhas uns ups pra ter mais poder...
Entendo eu q o kakashi vai ser hokage nem só pelo fato dele ganhar poderes e tals, ele vai ser um kage pelo fato dele ser paciente,sábio e etc. Na minha opinião ele será melhor do q a vovó tsunade.

more_horiz
Sim... com certeza um Kage precisa ser muito forte, ele precisa ter poder suficiente para enfrentar qualquer situação que coloque a vila em risco. Não adianta saber administrar bem pois uma hora ou outra vai ter pancadaria e se o Kage nao ter poder de fogo suficiente.... =/ vocês já sabe o resultado :facepalm:

more_horiz
Também considero Nagato outro nível

Não acho que o Hiruzen, Minato e nem o Tobirama se sairiam muito melhor que a Tsunade naquela situação pois não vejo como os 3 impediriam o super Shinra Tensei de destruir konoha, Chibaku tensei de detonar konoha ou salvar mts vidas e blablabla

Bom, eu acho que sim, o Kage tem de ser mt apelao e vencer ninjas apelões ou pelo menos ser útil contra eles pra que sua vila não sofra serius danos

more_horiz
Força, ele tem que passar confiança para a vila que ela está protegida e quando necessário, defende-la. Sobre a administração, existem conselheiros para isso, o importante é ele ser forte e ter experiência em combate, por isso Kakashi foi um ótimo hokage e Naruto também será.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos