Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelo supressor de chakra ainda funciona pra restringir a Kyuubi no Naruto?  EmptySelo supressor de chakra ainda funciona pra restringir a Kyuubi no Naruto?

more_horiz
:think:

Eis o selo :

Pra quem ainda não lembra do que se trata, basta adiantar esse vídeo pra 2 minutos e ignorar essa música horrível.

Selo supressor de chakra sendo usado por Kakashi :

Segundo a wiki, esta etiqueta de selamento especial foi desenvolvida por Jiraiya para que possa ser usada para suprimir a influência do Kyūbi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto, o chakra e personalidade do Kyūbi retrocedem. Naruto fica cansado depois.

Vocês acham que esse selo ainda funciona no Naruto?

descriptionSelo supressor de chakra ainda funciona pra restringir a Kyuubi no Naruto?  EmptyRe: Selo supressor de chakra ainda funciona pra restringir a Kyuubi no Naruto?

more_horiz
Eu acho que sim.
Tipo,se colocassem esse selo em quanto Naruto estivesse usando o modo Kurama por exemplo,iria desativar esse modo.

descriptionSelo supressor de chakra ainda funciona pra restringir a Kyuubi no Naruto?  EmptyRe: Selo supressor de chakra ainda funciona pra restringir a Kyuubi no Naruto?

more_horiz
Esse selo parece reforçar o do Minato, impedindo que o chakra continue a vazar.
Sim, poderia, embora não tenha mais necessidade já que Kurama agora é "do bem".

more_horiz
Sim, o Selo funciona e pode restringir o selo, e serve também como uma ''segunda chave'' caso naruto queira mante-la presa em seu corpo, o que eu acho difícil, pois, a Kurama atualmente parece ter perdido todo seu ódio!

more_horiz
Não estou pensando que ele mesmo vá usar, estou pensando numa coisa diferente:

Se alguém fosse lutar contra o Naruto e conseguisse colocar esse selo na testa dele... :think:

Ele teria seu Modo Kurama desativado e ficaria cansado alguns minutos.... tempo suficiente pra ser finalizado. Isso seria uma fraqueza e tanto...

more_horiz
Primeiro, é praticamente impossível tocar Naruto em KM/RM, nem Sasuke com seu teleporte "perfeito" conseguiu isso, logo não há como alguém conseguir colocar o selo em Naruto. Segundo, aquele selo foi dado a Kakashi por Jiraiya, não há uma réplica mostrada ou algum fūinjutsu parecido, pelo visto foi para o túmulo com Jiraiya.
Já pensou, no The Last, o Toneri ter como marionete o Jiraiya e fazê-lo se aproximar de Naruto com tal fūin? É improvável, já que a técnica ficou "esquecida", mas seria de boa utilidade. :fry:

more_horiz
Creio que não

Para min la no capitulo 570 nas ultimas paginas quando o naruto literalmente abre a gaiola da Kyuubi ele inutiliza esse selo supressor

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-570/12381-scansproject#17

O Selo supressor funcionava para fortificar/reforçar/upar o "Cadeado" que existia nessa gaiola, mas, como a gaiola foi totalmente aberta o cadeado não esta mais sendo usado e o selo não pode reforçar em nada o cadeado por assim dizer

O Naruto tinha 2 fuuinjutsus nele, um fuuin para prender a kyuubi nele e outro para misturar aos poucos o chakra da kyuubi ao chakra dele, o selo funcionava junto a esse segundo que deixou de ser usado e agora o chakra da kyuubi é totalmente misturado ao do naruto ao invez de ser aos poucos

more_horiz
Realmente faz sentido, Ellos :fry: :fry: :fry:

Mas foi dito que o selo era pra reforçar esse cadeado? É que na wiki tá escrito que ele suprime a influência da Kyuubi, mas não cita como...

more_horiz
Putz coração, não sei se isso é confirmado não, é algo que eu mesmo interpretei por coisas que ficaram subentendidas no manga

No clássico quando o Jiraiya desfaz o selo que o Orochimaru tinha posto no naruto
No shippuuden quando o Jiraiya esta conversando com o Gamatoma antes de ir lutar com Pain
Minato quando apareceu na mente do Naruto durante a luta com o Nagato onde a kyuubi quase escapou

Acho que uma das principais é aquela ali mesma onde o naruto abre a Gaiola da kyuubi, Kurama diz que apenas um pouco de seu chakra poderia sair e fluir para o naruto por causa da gaiola, mas, assim que o naruto abre a jaula todo o chakra da kyuubi flui e pôde se misturar ao do naruto

As falas do Jiraiya, Minato e Kyuubi é que me fazem acreditar que o selo supressor não adiantaria mais pois ele reforçava um selo que o naruto desfez completamente quando abriu a jaula da raposa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos