Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAquela cena em especial... EmptyAquela cena em especial...

more_horiz
Qual cena para você no anime/mangá, despertou aquele arrepio na espinha, que lhe deu uma emoção loucamente forte. 

Apesar de milhares cenas legais e incrivelmente boas, as únicas que me fizeram arrepiar a espinha foi:

Quando a tsunade invoca a Katsuyu e diz que irá proteger a vila de qualquer jeito
 jurando pelo título de Hokage dela. Aquela cena. :dance: :dance: 

Outra cena nem foi por feito mesmo, foi porque mostrou o Hiruzen encarando o Obito
 e invocando aquelas shurikens, foi momento emoção, #Hiruzenvoltouporra. 

E as suas? Quais foram as cenas de arrepiar sua espinha?

descriptionAquela cena em especial... EmptyRe: Aquela cena em especial...

more_horiz
zabuza nos seus ultimos momentos

ainda me questiono pq kishi nao botou ele na akatsuki

more_horiz
Itachi desfazendo o edo tensei
E orochimaru invocado o edo hokages foi uma das partes mais fortes do manga.

more_horiz
Quando Madara aparece no campo d batalha onde esta Óbito, Naruto, Bee, Kakashi e Gai. Naruto pergunta o que aconteceu com os 5 kages.

Dai aparece a cena dos 5 TDs fudidos, ensanguentados e a Tsunade pela metade, juro q qdo vi essa pag me arrepiei

more_horiz
Começo do clássico, Naruto roubando o pergaminho e depois fazendo mais de 1000 clones e de arrepiar essa parte, morte de Zabuza e Haku, Lee X Gaara, Sasuke X Gaara, Naruto X Neji, Naruto X Gaara, Naruto X Sasuke 1 e 2

Morte de Gaara, Encontro de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi, Naruto X Oro, e Naruto X Pain. .Uf parei e muitos momentos tipo esses vou nem citar tudo.

Enfim, Naruto e seus momentos

more_horiz
As cenas que me causaram uma emoção insana de ansiedade foram:

Essa do meu avatar(pg15,646),quando Obito invocou a Shinju e ela devastou o campo de batalha matando geral, naruto chorando, e ele diz: "Apenas descansem, vocês já lutaram bastante." Foi linda dms!!!

A cena de Madara fazendo o Tsukuyomi Infinito! Tipo, "num to belivando", foi chocante!

E claro não podia faltar... A ultima cena que vimos, do sasuke e naruto deitados com seus braços explodidos! Mt foda!!!

more_horiz
Recentemente foi essa:
Spoiler :

E essa:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos