Petrick escreveu:Haku vs Hidan
Condições: Todos100%
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 25 metros
Restrição: Nenhuma
Petrick escreveu:Haku vs Hidan
Condições: Todos100%
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 25 metros
Restrição: Nenhuma
TheKingOk escreveu:O jutsu dos espelhos do Haku gasta muito chakra(como dito por ele), ele teria de finalizar o mais rápido possível. Mas como? Nenhuma agulha vai matar e menos ainda incapacitar Hidan, convenhamos.
O Sasuke quando ativou o sharingan lvl 1 ou 2, começou a acompanhar o moleque, o mesmo Sasuke que ficou boiando contra Lee pela sua velocidade com pesos(tanto que achou que aquilo era um ninjutsu ou genjutsu).. olha, o Haku é rápido mas não é tudo isso também não principalmente aqui que estaria enfrentando alguém com um taijutsu de nível parecido com Kakashi, e ele precisa de somente uma gota de sangue para ganhar.
Ao meu ver, o Akatsuki ganha..
TheKingOk escreveu:O Haku não vai ficar a luta inteira dentro do espelho, até porque ele precisaria sair para tentar matar ou incapacitar Hidan..
O Sai quebrou o Shouton com algumas tarjas explosivas mas concordo contigo, não acho que a foice consiga quebrar o jutsu
Legal, mas quem são Waraji e Zori? Nunca tinha lido esses nomes antes de seu post.
Sei muito bem que o moleque é rápido, escrevi isso no primeiro post. Mas Hidan precisa de uma gotinha de sangue() para vencer.. Guy e Lee atingiram facilmente o Edo Haku, não vejo porque Hidan não faria com sua foice durante toda a batalha..Spoiler :
Reforçando, agulhas não fazem nada nele. Membro da Akatsuki 07~08/10.
Viveque escreveu:Hidan não tem como lidar com o jutsu dos espelhos, mas é fato que o Haku não pode finalizá-lo... Como já dito, esse jutsu gasta muito chakra, Haku ficaria exausto e abriria uma brecha para o Hidan matá-lo. Simples.
Haku não tem outro jutsu para imobilizar o Hidan ou fazer frente a sua imortalidade. Uma hora ou outra, ele cansaria. Enfim... vejo mais chances para o Akatsuki aqui. :eae:
Petrick escreveu:TheKingOk escreveu:O Haku não vai ficar a luta inteira dentro do espelho, até porque ele precisaria sair para tentar matar ou incapacitar Hidan..
O Sai quebrou o Shouton com algumas tarjas explosivas mas concordo contigo, não acho que a foice consiga quebrar o jutsu
Legal, mas quem são Waraji e Zori? Nunca tinha lido esses nomes antes de seu post.
Sei muito bem que o moleque é rápido, escrevi isso no primeiro post. Mas Hidan precisa de uma gotinha de sangue() para vencer.. Guy e Lee atingiram facilmente o Edo Haku, não vejo porque Hidan não faria com sua foice durante toda a batalha..Spoiler :
Reforçando, agulhas não fazem nada nele. Membro da Akatsuki 07~08/10.
Ele só precisa sair quando for atacar, não precisa lutar estando fora dos espelhos, o que é uma vantagem pra ele.
Eu citei eles para mostrar a velocidade do Haku.
Gai e Lee não muito mais velozes e superiores em taijutsu que o Hidan. Aliás, Haku com uma única mão quebrou o braço ou punho de Gato, isso ele só apertando, poderia tomar a foice do Hidan.
Com a Foice do Hidan ele pode decapita-lo, pois pode fazer com que um espelho saia atrás dele para pegar sua foice.Viveque escreveu:Hidan não tem como lidar com o jutsu dos espelhos, mas é fato que o Haku não pode finalizá-lo... Como já dito, esse jutsu gasta muito chakra, Haku ficaria exausto e abriria uma brecha para o Hidan matá-lo. Simples.
Haku não tem outro jutsu para imobilizar o Hidan ou fazer frente a sua imortalidade. Uma hora ou outra, ele cansaria. Enfim... vejo mais chances para o Akatsuki aqui. :eae:
Ele usando os espelhos individualmente pode manter a luta sem problemas.
Assim como fazer com que um espelho apareça atrás dele e tirar a foice dele para decapita-lo.