Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Haku vs Hidan

+10
Viveque
Gabriel Guimarães
Inton
Palladino
Pétrick
Marcoz Ninho
Sage
Minato
IceWings
Will
14 participantes

descriptionHaku vs Hidan EmptyHaku vs Hidan

more_horiz
Petrick escreveu:
Haku vs Hidan

Condições: Todos100%
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 25 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionHaku vs Hidan EmptyRe: Haku vs Hidan

more_horiz
Vejo chances a ambos , ainda mais com Conhecimento total .

Haku possui mais Inteligência e velocidade , porém não há Algo que possa finalizar Hidan , ou ao menos incapacitar

Hidan com sua Imortalidade pode burlar qualquer ataque de Haku , e até rebater a Senbons com sua Foice , mas não seria nada fácil achar Haku entre suas imagens sendo refletidas pelo espelho ,mesmo com conhecimento ,enquanto haku se Locomove livremente com uma incrível velocidade , sera que há uma chance de Decapitação ? ou Hidan Toca-lo ?

enfim Deixo um empate por equanto

more_horiz
Não vejo nenhum problema o Hidan lidando com os espelhos, tendo conhecimento poderia muito bem quebrar os espelhos. acredito numa vitoria apertada para Hidan pois não vejo chance da Haku finaliza-lo.

more_horiz
Os Espelhos de Gelo do Haku não podem ser quebrados facilmente e caso isso aconteça ele pode facilmente criar outros.
Haku se move na Velocidade da luz logo...
Haku >>>>>>>>> Hidan (Velocidade).

Possuindo conhecimento Haku jamais seria pego pelo Hidan, não esqueçam que Haku é bem inteligente.

Poderia finalizar o Hidan... Espera na comparação diz "Matar" porém Hidan é imortal  :horak:

Caso imobilizar ou incapacitar esteja valendo na comparação Haku ganha,
Haku 7/10

Caso seja lutar até morrer nem seria necessário fazer a comparação, pois Hidan é imortal.

more_horiz
Enquanto Haku tem uma vantagem com a velocidade, nenhum de seus ataques têm os meios para incapacitar Hidan desde estilo de luta de Haku normalmente funciona por meio de suas senbon ou gelo agulhas para atacar pontos vitais do oponente e imortalidade de Hidan lhe permitiria sobreviver quaisquer ataques normalmente fatais que Haku teria provocado ele. Hidan, inevitavelmente, ganhar este jogo, uma vez que ele recebe o sangue de Haku para seu ritual, mas eu vejo a batalha ser um prolongados graças a uma dificuldade de Hidan na tentativa de obter o sangue de Haku com sua foice.

more_horiz
Haku tendo conhecimento das habilidades do Hidan, pode evitar a luta inteira.

Haku com seus espelhos pode burlar o Hidan e sua chance de pegar o sangue dele, pois estando dentro do espelhos o Hidan com sua foice não poderia quebra-lo, e caso quebrasse o espelho coisa que acho difícil, Haku se não me engano é capaz de sair dos pedaços quebrados do espelho e mudar para outro, assim ele poderia de alguma forma tentar incapacita-lo.

Seria difícil ele incapacita-lo eu acho, mais se não me engano ele pode também manipular a água, ou isso é filler, não me lembro.

Bom, mais vejo o Hidan pegando seu sangue de maneira alguma, assim como Haku se mostrou muito mais inteligente, e com seu espelhos no ar, ele pode burlar o Hidan e zerar suas chances de pegar seu sangue.

more_horiz
O jutsu dos espelhos do Haku gasta muito chakra(como dito por ele), ele teria de finalizar o mais rápido possível. Mas como? Nenhuma agulha vai matar e menos ainda incapacitar Hidan, convenhamos.

O Sasuke quando ativou o sharingan lvl 1 ou 2, começou a acompanhar o moleque, o mesmo Sasuke que ficou boiando contra Lee pela sua velocidade com pesos(tanto que achou que aquilo era um ninjutsu ou genjutsu).. olha, o Haku é rápido mas não é tudo isso também não principalmente aqui que estaria enfrentando alguém com um taijutsu de nível parecido com Kakashi, e ele precisa de somente uma gota de sangue para ganhar.

Ao meu ver, o Akatsuki ganha..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
O jutsu dos espelhos do Haku gasta muito chakra(como dito por ele), ele teria de finalizar o mais rápido possível. Mas como? Nenhuma agulha vai matar e menos ainda incapacitar Hidan, convenhamos.

O Sasuke quando ativou o sharingan lvl 1 ou 2, começou a acompanhar o moleque, o mesmo Sasuke que ficou boiando contra Lee pela sua velocidade com pesos(tanto que achou que aquilo era um ninjutsu ou genjutsu).. olha, o Haku é rápido mas não é tudo isso também não principalmente aqui que estaria enfrentando alguém com um taijutsu de nível parecido com Kakashi, e ele precisa de somente uma gota de sangue para ganhar.

Ao meu ver, o Akatsuki ganha..

Como ele pegaria essa única gota de sangue com Haku dentro dos espelho?

Não acredito que ele possa quebrar os espelhos com sua foice, e caso ele quebra, isso não afetara em nada o Haku, pois mesmo com seus espelhos quebrados ele é capaz de sair dos pedaços e atacar o inimigo assim como pode ir para outros espelhos.

Ele usando espelhos individuais pode manter a luta sem problemas.

E fora de seus espelhos ele se mostrou muito veloz também, pois foi capaz de tomar as espadas de Waraji e Zori e volta-las contra eles sem nenhum dos dois perceber.

more_horiz
O Haku não vai ficar a luta inteira dentro do espelho, até porque ele precisaria sair para tentar matar ou incapacitar Hidan..

O Sai quebrou o Shouton com algumas tarjas explosivas mas concordo contigo, não acho que a foice consiga quebrar o jutsu

Legal, mas quem são Waraji e Zori? Nunca tinha lido esses nomes antes de seu post.  :heheh:
Sei muito bem que o moleque é rápido, escrevi isso no primeiro post. Mas Hidan precisa de uma gotinha de sangue(:fera:) para vencer.. Guy e Lee atingiram facilmente o Edo Haku, não vejo porque Hidan não faria com sua foice durante toda a batalha..
Spoiler :

Reforçando, agulhas não fazem nada nele. Membro da Akatsuki 07~08/10.

more_horiz
Sei lá quem vence.
com conhecimento total Haku não se daria o luxo de ter um arranhão, mas suas agulhas são ineficazes contra Hidan.
A luta é de quem aguentar mais, e creio que seja Hidan, por considerar que ele tenha uma resistencia maior, porque mesmo sendo burro e idiota, ele não deixa de ser uma akatsuki, um ninja de alto nivel.

more_horiz
Haku com conhecimento não ousaria chegar perto de Hidan, prolongaria a luta bastante com seus espelhos. Mas uma hora ou outra ela teria de partir pra cima, pois as agulhas não iriam fazer nada no Hidan. Isso é decidido pelo tempo que eles aguentariam prolongar a luta, e como a stamina de Hidan é infinita, ele ganha aqui.

Hidan 7/10

more_horiz
Hidan não tem como lidar com o jutsu dos espelhos, mas é fato que o Haku não pode finalizá-lo... Como já dito, esse jutsu gasta muito chakra, Haku ficaria exausto e abriria uma brecha para o Hidan matá-lo. Simples.

Haku não tem outro jutsu para imobilizar o Hidan ou fazer frente a sua imortalidade. Uma hora ou outra, ele cansaria. Enfim... vejo mais chances para o Akatsuki aqui. :eae:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
O Haku não vai ficar a luta inteira dentro do espelho, até porque ele precisaria sair para tentar matar ou incapacitar Hidan..

O Sai quebrou o Shouton com algumas tarjas explosivas mas concordo contigo, não acho que a foice consiga quebrar o jutsu

Legal, mas quem são Waraji e Zori? Nunca tinha lido esses nomes antes de seu post.  :heheh:
Sei muito bem que o moleque é rápido, escrevi isso no primeiro post. Mas Hidan precisa de uma gotinha de sangue(:fera:) para vencer.. Guy e Lee atingiram facilmente o Edo Haku, não vejo porque Hidan não faria com sua foice durante toda a batalha..
Spoiler :

Ele só precisa sair quando for atacar, não precisa lutar estando fora dos espelhos, o que é uma vantagem pra ele.

Eu citei eles para mostrar a velocidade do Haku.

Gai e Lee não muito mais velozes e superiores em taijutsu que o Hidan. Aliás, Haku com uma única mão quebrou o braço ou punho de Gato, isso ele só apertando, poderia tomar a foice do Hidan.

Com a Foice do Hidan ele pode  decapita-lo, pois pode fazer com que um espelho saia atrás dele para pegar sua foice.

Viveque escreveu:
Hidan não tem como lidar com o jutsu dos espelhos, mas é fato que o Haku não pode finalizá-lo... Como já dito, esse jutsu gasta muito chakra, Haku ficaria exausto e abriria uma brecha para o Hidan matá-lo. Simples.

Haku não tem outro jutsu para imobilizar o Hidan ou fazer frente a sua imortalidade. Uma hora ou outra, ele cansaria. Enfim... vejo mais chances para o Akatsuki aqui. :eae:

Ele usando os espelhos individualmente pode manter a luta sem problemas.

Assim como fazer com que um espelho apareça atrás dele e tirar a  foice dele para decapita-lo.

more_horiz
Petrick escreveu:
TheKingOk escreveu:

Spoiler :

Ele só precisa sair quando for atacar, não precisa lutar estando fora dos espelhos, o que é uma vantagem pra ele.

Eu citei eles para mostrar a velocidade do Haku.

Gai e Lee não muito mais velozes e superiores em taijutsu que o Hidan. Aliás, Haku com uma única mão quebrou o braço ou punho de Gato, isso ele só apertando, poderia tomar a foice do Hidan.

Com a Foice do Hidan ele pode  decapita-lo, pois pode fazer com que um espelho saia atrás dele para pegar sua foice.

Viveque escreveu:

Ele usando os espelhos individualmente pode manter a luta sem problemas.

Assim como fazer com que um espelho apareça atrás dele e tirar a  foice dele para decapita-lo.

Não acredito que Haku conseguiria surpreender Hidan de tal modo ! Vejamos :

Spoiler :

Sasuke quando Haku saiu para fora do espelho, ele conseguiu acertar um Katon de raspão nele, então podemos deduzir que APENAS a sua troca de um espelho para o outro é rápida, já sua vel. individual não é tanto assim!

Spoiler :

QUALQUER passada da foice de Hidan em Haku já era, pois após ter pego o sangue ele precisaria apenas de segundos para fazer o ritual.Mas ai você vem, "Haku não deixaria e com certeza iria para cima" . Mas é ai que ele roda, Hidan conseguiu igualar Taijutsu com Kakashi, se ele pegar Haku, isso acaba.
E como ele não o finaliza, uma hora ou outra Haku seria pega .

more_horiz
Só pra constar:

Eu acho que vocês estão dando uma inutilidade exagerada às agulhas, muito provavelmente porque estão esquecendo que na luta contra aruto/Sasuke, ele não queria acertar nenhum lugar prejudicial.

Mas como aqui a intenção é matar (no caso incapacitar) o Hidan, ele teria muitas opções e tempo pra fazer isso, afinal, vocês acham que ele conseguiria desviar ou bloquear as agulhas? (que vem de todos os lados naquele jutsu da "prisão de espelhos).

Temos que pensar que, até que o Chacra de haku tenha acabado (o que pode acontecer) a vantagem é total dele, enquanto hidan só observará, não há o que ele fazer (pra mim ele não consegue retirar sangue do Haku, mas se conseguir ele pode ganhar). Então, administrando esse tempo de absoluta vantagem, ele pode atingir juntas que atrapalhariam na mobilização de hidan e/ou pode atingir os olhos, fazendo assim ser mais fácil uma finalização via kunai, ou pela própria foice.

E outra:

A luta é no Vale do Fim, uma CACHOEIRA! Isso dá duas vantagens:

Se haku prender hidan em cima da água, ele não poderá fazer se jutsu, porque não poderá desenhar no chão.

Ele pode congelar a água a seu bel prazer, podendo até congelar ou aprisionar o hidan no processo.

Pra mim são claras as vantagens do Kaku, mesmo não sendo um personagem tão forte, é um adversário perfeito para o Hidan, ainda mais no local escolhido.

Haku 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos