Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono q houve com o braço esquerdo do sasuke?? Emptyo q houve com o braço esquerdo do sasuke??

more_horiz
Nós sabemos que na luta do Naruto e do Sasuke os dois perderam parte dos seus braços
e no filme do The last o Naruto tem seu braço que foi perdido na luta enfaixado,ou seja, ele deve ter feito alguma coisa e curado seu braço ...
Mas e o braço do Sasuke?? Eu ainda não vi.Será q ele vai fikar sem seu braço esquerdo??

O q vcs acham??

descriptiono q houve com o braço esquerdo do sasuke?? EmptyRe: o q houve com o braço esquerdo do sasuke??

more_horiz
Cara pausa na parte em que Sasuke e Naruto se colidem usando seus poderes, se você parar em um momento certo estará a vista que Sasuke está com a mão enfaixado, portando Sasuke não perdeu seu braço, Kishi tá querendo por suspense mas Rlx, Sasuke terá um braço novinho em folha .

descriptiono q houve com o braço esquerdo do sasuke?? EmptyRe: o q houve com o braço esquerdo do sasuke??

more_horiz
Noblow escreveu:
Cara pausa na parte em que Sasuke e Naruto se colidem usando seus poderes, se você parar em um momento certo estará a vista que Sasuke está com a mão enfaixado, portando Sasuke não perdeu seu braço, Kishi tá querendo por suspense mas Rlx, Sasuke terá um braço novinho em folha .

Kara eu ainda num vi essa colisão deles dois não, mas espero que vc esteja certo nesse seu argumento.
Eu tenho certeza q essa roupa do Sasuke só está ai pra deixa um clima de mistério no ar...

more_horiz
Noblow escreveu:

Ali não era Sasuke,era um fantoche de Toneri.
As roupas são parecidas,mas parece que esse fantoche tem uma máscara igual a de Kakashi.
Parece mas não é Sasuke.

more_horiz
@Noblow Também pensei ser o Sasuke no momento que eu vi a cena, mas depois de uma analisada, parece mesmo que realmente é um fantoche do Toneri.

Tópico

Acho que o Sasuke vai ficar sem o braço, ou é só aquele velho suspense.
Prefiro ele sem braço.

more_horiz
esta confirmado o Sasuke esta sem o braço esquerdo
Sasuke sem braço :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos