Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama?

+17
kakashi kamui
Lu Senju
Kakarot0
marcospain
Lendário Sannin
Tobirama
uchihaa senjuu
Wick
Itachi's wife
SaintDevil
Minato
Sket
kyuudaime
Uchiha-Sama
Senju Felipe
CrazyParty
Sage
21 participantes

descriptionQuem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama? EmptyQuem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama?

more_horiz
Qual personagem você considera o verdadeiro gênio???

Uchiha Itachi

Hatake Kakashi

Tobirama Senju

descriptionQuem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama? EmptyRe: Quem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama?

more_horiz
Uchiha Itachi !

descriptionQuem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama? EmptyRe: Quem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama?

more_horiz
Fico com o Itachi , Kakashi logo atrás e depois vem Tobirama.

Itachi se tornou Anbu muito novo , usava com muita maestria o sharingan e os katons uchiha , sempre foi muito inteligente e esperto , dispensa comentarios , Kakashi é super foda e é um gênio também , mas infelizmente itachi foi mais , Tobirama tbm foi um , mas naquele época olha os ninjas que tinham : Hashi , Madara , Izuna , ou seja era uma época de gênios.

more_horiz
Vish, que treta maligna você plantou entre nós, Sage. :horak:

Bom, pessoalmente acho o Tobirama o mais genial entre os três. Isso porque ele criou diversos jutsus, é ótimo analisando jutsus e habilidades do inimigo, também é muito capaz criando estratégias de ataque além de ter grande capacidade administrativa da vila.
Depois dele, viriam Itachi e Kakashi que pra mim estão praticamente no mesmo nível.

Enfim.. rs

more_horiz
Itachi é o mais genial, o cara é foda. Inteligência, ninjutsu, genjutsu, taijutsu, é bom no uso de armas. Depois eu acho o Tobirama, inventou muitos jutsus o cara é tipo o Einstein dos jutsus. Kakashi também não fica atrás, mas infelizmente sem sharingan ele não mostrou nada muito além da normalidade, mas acredito que ele possa ter mais o que mostrar no the last. :XD:

more_horiz
Os três são autênticos gênios, se destacam em combate e cada um em áreas distintas, como Itachi em filosofia e lógica, e Tobirama em gestão e criatividade.
Kakashi por mais estratégico e analítico que seja, não é tão versado quanto seus dois adversários. Preferia Minato em seu lugar.

Sempre acreditei que Itachi fosse o mais brilhante e equilibrado da série:

- O maior gênio da Academia e do clã Uchiha;
- Líder nato (Anbu e seria do clã Uchiha e Keimu Butai);
- Mestre em genjutsu (ninjutsu de alto nível intelectual);
- Um dos maiores, se não o maior espião do mundo;
- Teve sua inteligência elogiada por Killer B, Kabuto e Kuro-Zetsu;
- Mesmo depois de morto, nunca deixou de impressionar Obito;
- Danzō disse que seu único erro foi deixar Sasuke vivo;
- Sasuke o considerava perfeito;
- Investigou e descobriu Tobi e a Akatsuki;
- Com 11 anos derrotou um dos sannin, Orochimaru;
- Rápida aprendizagem de jutsu (kage bunshin [7], sharingan [8] e o mangekyō [12]);
- Com 7 anos já tinha a mente de um hokage;
- Criou drogas e medicamentos para prolongar sua vida;
- Não é apenas inteligente, mas também sábio e esperto.

more_horiz
Eu não consigo escolher entre Kakashi - Itachi - Minato - Tobirama.

Acho que esse quarteto não difere muito em genialidade um do outro.

►Kakashi dominou o sharingan sem ser Uchiha, sem células do Hashirama, sem clã e pra mim foi o melhor usuário de MS do mangá. Estrategista, dominador de vários jutsus, analítico... Gênio tanto em habilidades quanto em intelecto.

►Itachi já tinha pensamento de kage aos 7 anos, além de ser o Uchiha mais talentoso.

►Minato, assim como Kakashi, sem ser de um grande clã, tornou-se muito forte, além de ser muito inteligente.

►Tobirama analítico e inventor nato, além de ter sido um grande Kage.

Enfim, pra mim, os 4 são grandes gênios, todos analíticos e estrategistas e dominaram jutsus diferentes de forma magnífica.

more_horiz
Itachi , Kakashi ou Tobirama?

Bom Na minha opinião o mais Genial não está ai, que seria o Minato MAs entre os três que você sugeriu, seria nesta ordem:

1º Tobirama

2º Itachi

3º Hatake Kakashi

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eu não consigo escolher entre [b]

.

►Kakashi dominou o sharingan sem ser Uchiha, sem células do Hashirama, sem clã e pra mim foi o melhor usuário de MS do mangá. Estrategista, dominador de vários jutsus, analítico... Gênio tanto em habilidades quanto em intelecto.

:facepalm: :euhein: :~.~:

KKKKKKKKKKKKKKKK os donos originais dos olhos mandaram um oi.

quanto ao topico, acho q o minato e o itachi são os mais geniais, os caras faziam até milagre com inteligencia, o itachi manipulou tudo pra acontecer do jeito q queria.

more_horiz
Itachi. Além dos motivos citados a cima, como ter sido o uchiha mais talentoso de sua época, tudo que ele fazia era para um bem futuro, chegando a impressionar obito e kabuto.
Kakashi conseguiu dominar o sharingan mesmo sem ser um uchiha, sendo reconhecido como o ninja copiador.
Tobirama é um inventor nato de jutsus, e é muito analítico.
Os três são gênios, dispensam comentários.

more_horiz
1- Itachi

2- kakashi

3- Kabuto

Adicionei Kabuto, porque você não mencionou se são gênios em batalhas ou Gênios de inteligencia em qualquer lugar, agora itachi e os outros são maioria por motivos já citados á cima.

more_horiz
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:

.

quanto ao topico, acho q o minato e o itachi são os mais geniais, os caras faziam até milagre com inteligencia, o itachi manipulou tudo pra acontecer do jeito q queria.

Como eu disse "sem ser Uchiha".
Como eu disse "minha opinião".

O mais legal é dente todos os usuários de sharingan, apenas o não-Uchiha é conhecido como "fulano no sharingan".

:horak: :horak:

:debye: :debye: :debye:

more_horiz
1 - itachi/kakashi
2 - tobirama
3- minato q não tá aí

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:

.

O mais legal é dente todos os usuários de sharingan, apenas o não-Uchiha é conhecido como "fulano no sharingan".

vc n especificou q dos n uchiha quando disse o melhor user de MS, até pq teve poucos q n são uchihas q tiveram o olho.
sua opinião ta errada desculpe.
isso é pq na época tava em falta sharingans e pq pra um não uchiha o sharingan é mais marcante, e pq disseram q copiava jutsus, como sempre usando poderes alheios.

minato e o tobirama são os mais geniais.

more_horiz
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:

.

vc n especificou q dos n uchiha quando disse o melhor user de MS, até pq teve poucos q n são uchihas q tiveram o olho.
sua opinião ta errada desculpe.
isso é pq na época tava em falta sharingans e pq pra um não uchiha o sharingan é mais marcante, e pq disseram q copiava jutsus, como sempre usando poderes alheios.

minato e o tobirama são os mais geniais.

Acho que você não sabe ler.
Anyway, pra mim, ele continua sendo o melhor usuário de MS do mangá. Se você discorda, problema seu. Opinião não se discute, então não enche o saco, porra.

Tópico.

Acho que Kakashi, Itachi, Tobirama e Minato são igualmente gênios. Cada foi foda em sua área e fez o que fez de uma forma foda.

:debye:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos