Qual personagem você considera o verdadeiro gênio???
Uchiha Itachi
Hatake Kakashi
Tobirama Senju
Uchiha Itachi
Hatake Kakashi
Tobirama Senju
sketchedsun escreveu:Eu não consigo escolher entre [b]
.
►Kakashi dominou o sharingan sem ser Uchiha, sem células do Hashirama, sem clã e pra mim foi o melhor usuário de MS do mangá. Estrategista, dominador de vários jutsus, analítico... Gênio tanto em habilidades quanto em intelecto.
Leoin escreveu:sketchedsun escreveu:Eu não consigo escolher entre [b]
.
►Kakashi dominou o sharingan sem ser Uchiha, sem células do Hashirama, sem clã e pra mim foi o melhor usuário de MS do mangá. Estrategista, dominador de vários jutsus, analítico... Gênio tanto em habilidades quanto em intelecto.
KKKKKKKKKKKKKKKK os donos originais dos olhos mandaram um oi.
quanto ao topico, acho q o minato e o itachi são os mais geniais, os caras faziam até milagre com inteligencia, o itachi manipulou tudo pra acontecer do jeito q queria.
sketchedsun escreveu:Leoin escreveu:sketchedsun escreveu:Eu não consigo escolher entre [b]
.
quanto ao topico, acho q o minato e o itachi são os mais geniais, os caras faziam até milagre com inteligencia, o itachi manipulou tudo pra acontecer do jeito q queria.
Como eu disse "sem ser Uchiha".
Como eu disse "minha opinião".
O mais legal é dente todos os usuários de sharingan, apenas o não-Uchiha é conhecido como "fulano no sharingan".
:debye: :debye: :debye:
Leoin escreveu:sketchedsun escreveu:Leoin escreveu:sketchedsun escreveu:Eu não consigo escolher entre [b]
.
Como eu disse "sem ser Uchiha".
Como eu disse "minha opinião".
O mais legal é dente todos os usuários de sharingan, apenas o não-Uchiha é conhecido como "fulano no sharingan".
:debye: :debye: :debye:
vc n especificou q dos n uchiha quando disse o melhor user de MS, até pq teve poucos q n são uchihas q tiveram o olho.
sua opinião ta errada desculpe.
isso é pq na época tava em falta sharingans e pq pra um não uchiha o sharingan é mais marcante, e pq disseram q copiava jutsus, como sempre usando poderes alheios.
minato e o tobirama são os mais geniais.