Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama?

+17
kakashi kamui
Lu Senju
Kakarot0
marcospain
Lendário Sannin
Tobirama
uchihaa senjuu
Wick
Itachi's wife
SaintDevil
Minato
Sket
kyuudaime
Uchiha-Sama
Senju Felipe
CrazyParty
Sage
21 participantes

descriptionQuem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama? - Página 2 EmptyRe: Quem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama?

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
Eu não consigo escolher entre [b]

.

►Kakashi dominou o sharingan sem ser Uchiha, sem células do Hashirama, sem clã e pra mim foi o melhor usuário de MS do mangá. Estrategista, dominador de vários jutsus, analítico... Gênio tanto em habilidades quanto em intelecto.

KKKKKKKKKKKKKKKK os donos originais dos olhos mandaram um oi.

quanto ao topico, acho q o minato e o itachi são os mais geniais, os caras faziam até milagre com inteligencia, o itachi manipulou tudo pra acontecer do jeito q queria.

Como eu disse "sem ser Uchiha".
Como eu disse "minha opinião".

O mais legal é dente todos os usuários de sharingan, apenas o não-Uchiha é conhecido como "fulano no sharingan".

:horak: :horak:

:debye: :debye: :debye:

vc n especificou q dos n uchiha quando disse o melhor user de MS, até pq teve poucos q n são uchihas q tiveram o olho.
sua opinião ta errada desculpe.
isso é pq na época tava em falta sharingans e pq pra um não uchiha o sharingan é mais marcante, e pq disseram q copiava jutsus, como sempre usando poderes alheios.

minato e o tobirama são os mais geniais.

descriptionQuem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama? - Página 2 EmptyRe: Quem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama?

more_horiz
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
Eu não consigo escolher entre [b]

.

►Kakashi dominou o sharingan sem ser Uchiha, sem células do Hashirama, sem clã e pra mim foi o melhor usuário de MS do mangá. Estrategista, dominador de vários jutsus, analítico... Gênio tanto em habilidades quanto em intelecto.

KKKKKKKKKKKKKKKK os donos originais dos olhos mandaram um oi.

quanto ao topico, acho q o minato e o itachi são os mais geniais, os caras faziam até milagre com inteligencia, o itachi manipulou tudo pra acontecer do jeito q queria.

Como eu disse "sem ser Uchiha".
Como eu disse "minha opinião".

O mais legal é dente todos os usuários de sharingan, apenas o não-Uchiha é conhecido como "fulano no sharingan".

:horak: :horak:

:debye: :debye: :debye:

vc n especificou q dos n uchiha quando disse o melhor user de MS, até pq teve poucos q n são uchihas q tiveram o olho.
sua opinião ta errada desculpe.
isso é pq na época tava em falta sharingans e pq pra um não uchiha o sharingan é mais marcante, e pq disseram q copiava jutsus, como sempre usando poderes alheios.

minato e o tobirama são os mais geniais.

Acho que você não sabe ler.
Anyway, pra mim, ele continua sendo o melhor usuário de MS do mangá. Se você discorda, problema seu. Opinião não se discute, então não enche o saco, porra.

Tópico.

Acho que Kakashi, Itachi, Tobirama e Minato são igualmente gênios. Cada foi foda em sua área e fez o que fez de uma forma foda.

:debye:

more_horiz
A genialidade de Tobirama se limita a criação de jutsus, ele não é lá essas coisas. Apesar de ainda ser acima do Kakashi.

Pra mim, sem dúvidas, por motivos já citados acima, fora descobrir o ponto fraco do C/T (sendo puxado por ele, ainda), Visão compartilhada, ser ovacionado por todos pela sua inteligência, etc... considero Uchiha Itachi o maior gênio, assim como a maioria.

Quem você considera o verdadeiro gênio. Itachi, Kakashi ou Tobirama? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
tobirama o manga deixa mais que claro o cara inventou sem ter base nenhuma jutsus rank s governou a vila a mao de ferro foi o mais proximo de um governo real, depois kakashi e depois itachi o que ele fez e inadimissivel teria varias maneiras de acabar com vontade dos uchiha sem extermina-los, vamos ser racionais nenhum dos tops do manga seria maluco de exterminar seu clan, o enredo de naruto deixa claro que nao precisa haver mortes para mudar as coisas , mesmo sendo ficçao alguem que extermina sua propria familia nunca sera esse genio todo, pois se ele fosse esse genio que todos falam ele arrumaria uma saida melhor sem ter que mata-los.

more_horiz
1-> Tobirama/Itachi --> coloco os 2 empatados, os maiores genios de Naruto
2->kakashi

more_horiz
1 - Itachi / Kakashi
2 - Tobirama
3 - Minato

more_horiz
Itachi é o maior gênio que o mangá já teve!

Tão gênio que foi dito pensar como Hokage ainda criança(se não me engano com 7 ou 8 anos)pelo Hiruzen !

Em seguida vem o gênio Kakashi que com toda sua genialidade salvou o mundo junto de seus pupilos.

Depois vem o resto...

more_horiz
Como Kabuto não está valendo no tópico :horak:

Considero o Tobirama superior aos outros dois.
Tobirama foi capaz de criar Jutsus poderosos sem possuir base alguma para tal feito, uma prova disso é o Edo Tensei.

Perto do Tobirama o Itachi é apenas uma criança.

more_horiz
Tobirama claro ele e o mais completo de todos
e pra mim não resta nenhuma duvida que Tobirama e o mais Gênio

o cara e um Mito, fez seu próprio arsenal de jutsus que antes só se via
no Sharingan + Rinnegan

Edo Tensei = Rinne Tensei

Hiraishin=Kamui

e quem disse que o Tobirama só cria jutsus :mario:

Tobirama comandou com mãos de ferro um Time onde estava
Sasuke Naruto e Minato

Tobirama bolou estrategias para abrir brechas em um  jinchuuriki do Juubi
descobriu a fraqueza do Juubito mesmo sem ser user de SM

descobriu que o Obito era usuário de Onmyouton só de ouvir o tom do Obito
ou seja esse discurso que o Tobirama só cria jutsus :asideia:

ta velho isso ai o manga nos mostrou que ele e superior a qualquer um já mostrado em estrategias

todas as estrategias que o Tobirama criou ate agora foram mais rápidas
do que qualquer estrategias ate agora apresentada no manga

more_horiz
Itachi concerteza , Tobirama quase destruiu o mundo com seu Edo-Tensei ,  quem teve que salvar todos dessa bomba foi o Itachi . Por que o propio Tobirama não iria conseguir limpar a sua cagada .

more_horiz
Na minha opinião é o Kakashi.
-Gênio da sua geração, primeiro a ser formar da sua turma
-Mesmo não sendo Uchiha domina o sharingan
-Analisa jutsus, cria estratégias e executa rapidamente
-Domina vários jutsus
Etc e etc... Tobirama e Itachi vem logo depois.

more_horiz
cada um e genio de uma maneira
tobirama criador de varios jutsus e muito inteligente puliticamente

itachi genio em combate e em previnir acontecimentos futuros
ou seja pensa como um kage

kakashi genio em combate e muito estrategista e tambem pesa como um kage tanto que vira um

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Itachi concerteza , Tobirama quase destruiu o mundo com seu Edo-Tensei ,  quem teve que salvar todos dessa bomba foi o Itachi . Por que o propio Tobirama não iria conseguir limpar a sua cagada .

:palmas: :palmas: :palmas: Falou tudinho, Itachi salvou a vila varias vezes e o edo tensei do tobirama fez toda essa merda ser jogada no ventilador então o Itachi é o mais gênio depois tobirama e kakashi pena que minato e kabuto não estão na lista

more_horiz
Eu chego a achar cômico comparar o Tobirama com Itachi muito menos o Kakashi.

Os feitos de Itachi e Kakashi poderiam facilmente serem feitos pelo Tobirama.
Porém os feitos de Tobirama jamais poderiam ser feitos por Itachi ou Kakashi.

Criar um Ninjutsu de Espaço-Tempo não pra qualquer um  :sorry:
Edo Tensei? É melhor nem colocar na lista...

Superestimam de mais o Itachi e esquecem que ele sempre teve a ajuda da "Sorte".

Kakashi é um coitado dependente de poder alheio, pra ser mais exato dependente do olho do Obito assim como Danzou era do de Shisui. Espero que em The last ele demostre realmente algo digno.

more_horiz
Considero Itachi e Tobirama no mesmo nível, sendo ambos superiores ao Kakashi

Tobirama criou a infraestrutura do mundo ninja, Itachi salvou o mundo ninja
Tobirama sacou que óbito tinha Onmyouton só com meias palavras, Itachi sacou que kabuto tinha modo sennin só com meias palavras
Tobirama bolou um jeito de burlar muitos jutsus do Jin do Juubi, Itachi bolou um jeito de burlar muitos jutsus de um Imortal de chakra ilimitado e rinnegan

Para min
Tobirama e Itachi
Kakashi e Minato
E resto é resto

eles pra min são os mais geniais do manga inteiro, esses 4 pra min se destacam mt dos demais

more_horiz
Itachi. Os feitos que o mesmo realizou não precisa nem ser citados, né ?! O cara em batalha e ao todo é um gênio, além de ser um ótimo estratégista. Logo depois vem Tobirama e por fim Kakashi!

more_horiz
Eu não vejo muita diferença na genialidade desses 3 personagens .

Itachi SEMPRE se mostrou um cara calculista e de raciocínio rápido .

Kakashi demonstrou as mesmas qualidades do itachi em desvendar as habilidades e estrategias em combate .

E o tobirama usou de sua mente genial para desenvolver ninjutsus de alto nível para sobreviver em uma época de combates constantes .

Ai no caso tudo depende da opinião de cada pessoa . E um pouco do fanatismo também ajuda .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos