Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém já tem o Link do mangá 699??? EmptyAlguém já tem o Link do mangá 699???

more_horiz
Titulo auto-explicativo

descriptionAlguém já tem o Link do mangá 699??? EmptyRe: Alguém já tem o Link do mangá 699???

more_horiz
O filhão,embora voce não esteja sabendo o mangá só sai amanhã só na quinta,isso já foi dito já a muito tempo

Que no japão estão liberando mais tarde por causa de pirataria que está acontecendo lá,então é mais ou menos isso

:paz: xau

descriptionAlguém já tem o Link do mangá 699??? EmptyRe: Alguém já tem o Link do mangá 699???

more_horiz
O link ainda não tenho. Porém posso te passar o link desses Spoilers "Clique aqui".

more_horiz
Fod#! se esses spoiler foram verdadeiros kishi caprichou no final! Mas o único problema é que no the last isso não é mostrado.. A não ser que esse mangá se passe após o the last!

more_horiz
O que fizeram com o coitado do Gaara, olha isso gente, estragaram o menino. Sasuke ficou parecendo um Madara emo, mas ficou legal e essa menina parece mais com a Karin do que a Sakura, enfim... agora fiquei mais ansioso ainda pra ler o mangá de amanhã :Kim:

more_horiz
Filha da Sakura. :paola2:
Parece que a menina herdou a aparência inteira do Sasuke,mais parece ser sapeca como a Sakura (a express dela). Não sei por que mais essa menina tem um Ar de quem é analítica.

Alguém já tem o Link do mangá 699??? 05

Gostei demais da filha dela. :molhada:
:mario:

Sakura estar linda,quem disse que ela não tem peito,toma na cara haters. :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos