obviamente
não.Sakura esteve em cenas durante 15 anos, protagonizou capítulos, episódios, fillers, ovas, filmes, telões, brinquedos e tudo que teve direito.
um filme de no máximo 2 horas não irá fazer a Hinata superar todo o destaque que a Sakura já teve.
e pelo o que eu entendi o papel da Sakura no filme continuará o mesmo. ela é a 3º personagem que mais vai aparecer no filme junto com o Toneri, o que não a coloca muito atrás da Hinata que parece ter substituído o Sasuke que sempre é o 2º que mais aparece no manga, depois vem a Sakura/ Kakashi em 3º e 4º lugar dependo da situação.
lembrando que o motivo da Hinata esta entre os principais é bem obvio:
o enredo esta de certa forma ligado a ela já que sua irmã mais nova foi seqüestrada, além do vilão possuir um byakugan o que liga > clã Hyuuga> Hinata.
e o desenvolvimento amoroso do Naruto ao qual a Hinata vai fazer parte.
e claro Sakura é tão dependente do time 7 pra aparecer que mesmo o Sasuke não estando presente na missão e a Sakura não tendo nada a ver com esse negocio todo de seqüestro da Hanabi> clã Hyuga> Byakugan> desenvolvimento amoroso do Naruto esta presente na missão e é a 3º personagem com maior intensidade de aparições.
o choro é livre.
Sakura não precisou de enredo criado em torno dela pra faze parte do núcleo principal do filme, seu lugar já é garantido.
acho que isso é mais que suficiente pra responder a pergunta do tópico. e desde quando Sakura não é popular ? que eu saiba ela sempre esteve entre os top 12 mais populares.