Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura perdeu espaço para a hinata?

+13
Will
T.h
Ma
Klauss
*vert
Paty
kuchiyose-no-jutsu
Chazy Chaz
Genos
Noblow
Flat
Ellos
logos
17 participantes

descriptionSakura perdeu espaço para a hinata? - Página 2 EmptyRe: Sakura perdeu espaço para a hinata?

more_horiz
obviamente não.

Sakura esteve em cenas durante 15 anos, protagonizou capítulos, episódios, fillers, ovas, filmes, telões, brinquedos e tudo que teve direito.
um filme de no máximo 2 horas não irá fazer a Hinata superar todo o destaque que a Sakura já teve.

e pelo o que eu entendi o papel da Sakura no filme continuará o mesmo. ela é a 3º personagem que mais vai aparecer no filme junto com o Toneri, o que não a coloca muito atrás da Hinata que parece ter substituído o Sasuke que sempre é o 2º que mais aparece no manga, depois vem a Sakura/ Kakashi em 3º e 4º lugar dependo da situação.

lembrando que o motivo da Hinata esta entre os principais é bem obvio:

o enredo esta de certa forma ligado a ela já que sua irmã mais nova foi seqüestrada, além do vilão possuir um byakugan o que liga > clã Hyuuga> Hinata.

e o desenvolvimento amoroso do Naruto ao qual a Hinata vai fazer parte.

e claro Sakura é tão dependente do time 7 pra aparecer que mesmo o Sasuke não estando presente na missão e a Sakura não tendo nada a ver com esse negocio todo de seqüestro da Hanabi> clã Hyuga> Byakugan> desenvolvimento amoroso do Naruto esta presente na missão e é a 3º personagem com maior intensidade de aparições. :horak: o choro é livre.

Sakura não precisou de enredo criado em torno dela pra faze parte do núcleo principal do filme, seu lugar já é garantido.

acho que isso é mais que suficiente pra responder a pergunta do tópico. e desde quando Sakura não é popular ? que eu saiba ela sempre esteve entre os top 12 mais populares.

descriptionSakura perdeu espaço para a hinata? - Página 2 EmptyRe: Sakura perdeu espaço para a hinata?

more_horiz
Se a Hinata teve todo um enredo como disse ,imagina a Sakura que teve dependência do enredo pra ser desgostada e aperecer por ser do time 7 por 15 anos Kkkkkkkkkk

Kishi já afirmou que Hinata é a melhor protagonista Kkkkkkkkkk

A Hinata não dependeu do protagonismo pra nada como a Sakura, e como o filme envolve a descendência Hyuuga e Otsuki a Hinata não tem culpa de ser tão cobiçada e importante. :okay:

I'm sorry Narusaku :ri:.

more_horiz
Hinata seria o que sem clã ?
Gostam tanto de perguntar o que seria da Sakura sem o time 7 mas nunca pararam pra pensar que esse personagem e dependente de outro pra conseguir se tornar mais forte,tenho ate pena dela pois sem as técnicas Hyuugas ela não teria nem se quer um estilo de luta.

O que seria de Hinata sem o Naruto ?
Ela não seria muita coisa,visto que toda a motivação dela e por conta do loiro.

Muitos gostam de citar a frase de Kishi mas nem se quer pensam que o Kishimoto não sabe desenvolver personagens femininas,a Hyuuga sofreria muito com as cagadas que Kishi faria ela passar.

Enfim pessoal tudo e movido por Enredo,Kishi e quem decide as coisas. Ele faz o que acha melhor para o mangá.

Enfim Sakura é a personagem de maior destaque no mangá,ela não precisou gostar do protagonista pra ter fãs. :vlwflw:

Mantenho minha opinião sobre o assunto sugerido pelo o tópico.

more_horiz
Realmente pessoal, o choro é livre... mas de alegria. :horak:

E sem nenhum ressentimento!

E ao som de Édith Piaf pra dar o tom épico, hahaha.  :horak:

Pois é minha gente, a Sakura sempre teve o espaço dela... agora que a história dela é fútil em comparação a muitas outras, isso é. Não é choro, é constatação. Ninjas como Rock Lee, Neji e Hinata tiveram mais embasamento do que a Sakura, que é apenas uma testa grande e uma história fútil (que se torna melhorzinha depois que ela consolida seu amor pelo Sasuke).

Aceita que dói menos.

A cantiga de grilo disfarçada de orgulho é: possível clã da Sakura; possível modo sennin; NaruSaku; ah ela vai vir com cabelo grande; ah ela vai vir com corpo melhor; tudo frustrado! E quem chora de desgosto nisso tudo? Fica a pergunta para os fãs que não sabem ser fãs (e que não se contentam com os personagens como eles são).

No geral, não é a toa, que o Kishimoto afirmou: Hinata representa melhor uma heroína, porém a Sakura terá momentos heroicos. E teve. Mas teve graça? Não. Next!

Hinata não é "protagonista feminina", nem será - esse título... non exciste. Deixa o título de protagonista que não fez o requisito pra quem merece.

more_horiz
Pessoal. Este tipo de tópico nem deveria ter sido criado. Me desculpe o autor, mas tópicos envolvendo estas duas personagens sempre acaba em reduções, pois só serve para gerar tretas, confusões e ofensas.

Mas, desta vez eu vou só observar. Ao primeiro "sinal de fumaça", este tópico será bloqueado e reduções poderão ser aplicadas.

Comentem, deixem suas opiniões, mas respeitem a opinião alheia. Ok? Posso confiar em vocês?

more_horiz
Ihhhhh flood do moderador :ri: 
Brincadeira tá?

@TOPIC

Não acho que só porque nesse filme a história de amor do Naruto e Hinata terá destaque que essa roubou o espaço da Sakura.
Acho as duas muito toscas, mas mesmo assim acho a Sakura uma personagem bem mais carimástica que a Hinata. Ela se esforçou bastante, treinou e se tornou uma ninja útil em campo de batalha, pois além de uma grande ninja médica também desenvolveu a força absurda que a Tsunade.
Já a Hinata sempre ficou dependente do clã dela e sempre ficava se fazendo de vítima, coitadinha e não se focava em desenvolver suas habilidades. Ela queria, mas se esforçou que nem a Sakura? Não. Porque esta se tocou como tava sendo um peso e sendo dependente dos seus companheiros de equipe.
Por isso também não to esperando tanto daquele episódio focado nas irmãs Hyuuga, mas tenho esperanças que a Hanabi não seja um tédizzZzzZ que nem a Hinata.

more_horiz
Nós criamos teorias,Shippamos ela com quem for independente desses shippers não se tornarem reais.

História da Sakura e boba quando começa,mas depois que ela se apaixona pelo o Sasuke ela faz de Tudo para traze-lo de volta,supera muitas dificuldades no mangá,treinou muito duro pra se tornar o que ela é hoje. Ela correu pelos os seus objetivos e não desistiu de nenhum deles. Ela nunca desistiu de nada.

Agora se alguns acham a história dela fútil,os momentos heróicos dela chatos ai já e opinião de quem acha.

Tópico.

E impossível a Hinata tomar o lugar da Haruno,embora a Hyuuga tenha bastante popularidade ela não tem condições de receber o nível de destaque da Haruno.
Não seria satisfatório por o Autor mudar o destaque de ambas,isso seria mal visto pelo público.

Última edição por Kirito em Ter 11 Nov 2014, 21:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mariana, ops, Ma. Obrigado pela dica :trollface:

Kirito. Você leu o meu recado no tópico? Parece que leu mas não entendeu. Citar um membro para causar confusão pode ser considerado como "Atitude prejudicial" e está sujeito a redução. Além de que seu post foi flood grave.

Será que eu terei que bloquear o tópico e despontuar?

Obs. Esta foi uma pergunta retórica. Não precisa me quotar nem me citar para responder. Ok?

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Mariana, ops, Ma. Obrigado pela dica :trollface:

Kirito. Você leu o meu recado no tópico? Parece que leu mas não entendeu. Citar um membro para causar confusão pode ser considerado como "Atitude prejudicial" e está sujeito a redução. Além de que seu post foi flood grave.

Será que eu terei que bloquear o tópico e despontuar?

Obs. Esta foi uma pergunta retórica. Não precisa me quotar nem me citar para responder. Ok?

Eu nem tinha visto esse seu aviso,eu estava escrevendo o texto,mas eu já editei e peço perdão pela a atitude rsrsr.

Continuo achando que ela não perdeu o espaço para a Hinata,a hyuuga possui grande popularidade e ira acabar por tendo seu destaque aumentado na continuação do anime,mas ainda sim a Haruno continuara tendo o maior destaque.
Talvez ambas possam ter o mesmo nível de destaque nessa spin off,ou mesmo na continuação do anime,acho que ainda pode acontecer muita coisa.

more_horiz
Uns dias atrás quando questionado, o assistente do Kishimoto disse que o único protagonista da história de Naruto é o próprio Naruto. E não existe protagonista feminina. Ou seja, não é Sakura nem Hinata nem Kushina nem qualquer outra pessoa.

Mas a Sakura sim é a personagem feminina com maior destaque na série. O que não impede da Hinata ser também.

A competição existe só entre os fãs pois a Sakura ganhou seus momentos por fazer parte do time 7 e a Hinata pela importância que ela tem em está no momento que o protagonista precisa dela.

A importância na história das duas é fundamental, em marketing geralmente é utilizado o time 7, se não sai Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata.

A história sempre foi puxada para o rumo dos Uchihas... se abriu espaço agora para a Hinata aparecer, é porque a história está mais livre para isso.

Isso não quer dizer que a Sakura perde espaço... até porque a Hinata sempre teve o espaço dela. Só está sendo mais aproveitado agora.

Até porque Hinata e Sakura, as garotas do protagonista e antagonista :diogo:

more_horiz
Esses comentários pseudodiva são tão clichês, me sinto no Orkut vendo aquelas frases prontas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura sempre teve seu espaço e sempre terá, fim. Ela não precisa de clã pra ter um papel decente, e ela já faz parte da história, afinal é integrante do time 7 e eles salvaram o mundo. É demais ver gente se escondendo atrás de histórias de consolação pra fazer o seu personagem se sobressair, acontece que nops. Don't even try.

Hinata conquistou o seu espaço porque de um clã que possui um dos três grandes doujutsus (e descendente direto do Rikudou) e ama o protagonista, é óbvio que ela receberia mais atenção com o tempo. Porém, pra infelicidade de alguns, ela nunca roubos os momentos da Haruno.

Ellos escreveu:
Acredito que não

Naruto = Harry Potter
Sasuke = Rony
Sakura = Hermione que casou com Rony
Hinata = Gina que se casou com o Harry

Trio sempre vai ser naruto, sasuke e sakura, como a sakura ficou com o sasuke e o sasuke é o segundo mais importante, ela sempre ira aparecer mt e blablabla

Trailer são mts enganosos, tem mts vídeos no youtube falando como seria se os trailers fossem sinceros, mas, é bem provável que a hinata tenha mais destaque nesse filme do que ela tinha nos anteriores

Ellos ressurgiu. :O

E foi perfeita a comparação com Hermione. :garcia:

Aliás, Sakura precisa urgentemente de um Protego Maxima, a coitada está sendo alvo de inveja. Não é possível, a testuda é tão sem sal, sem enredo e sem graça e continua chamando toda essa atenção? Que coisa, não?
:horak:

more_horiz
Sakura junto com naruto, sasuke e kakashi faz parte do time 7 e pode ser considerada uma das protagonistas, só que no trailer do THE LAST quem mais apareceu foi a hinata, e presume-se que a hinata junto ao naruto é a protagonista desse filme.
Vocês acham que a sakura perdeu espaço para a hinata?

Eu não te diria "roubar espaço da Sakura", em todo esse tempo Sakura participou ou pelo menos apareceu em todos os filmes do Naruto, mas nunca teve o enredo voltado para ela, foi mais um apoio para o Naruto ou qualquer outro personagem, sendo destacada mas não a principal.

Esse filme por outro lado traz todo o enredo baseado na historia da Hinata, tanto pelo antagonista ter interesse nela, como ter seu sentimento por Naruto desenvolvido pelo Filme, além de todo o marketing, segredo, esboço misteriosos estarem focados nela.

E parece que isso não vai mudar muito, a Sakura vai aparecer no filme(terceira maior participação), mas não vai ser o centro do filme, o que nunca foi alterado em todos esses filmes do Naruto, o que não mudou permaneceu do jeito que estava(papel da Sakura).

Hinata só roubaria o "espaço da Sakura" se a Sakura sempre fosse protagonista dos filmes(filme sempre girasse em torno dela), e Hinata viesse a a tirar isso dela,o que não é o caso da Sakura... No caso isso só se aplica se a Hinata tivesse um destaque maior que o NARUTO cujo os filmes sempre tiveram ele com maior participação/destaque.

Você pode dizer que a Hinata desempenha um papel totalmente diferente da Sakura neste momento, enquanto a Sakura sempre esteve no enredo mesmo não sendo o centro das atenções, Hinata e o centro das atenções neste momento des que o Marketing do filme começou tudo sempre esteve ligado a ela.

E o que vocês acham da hinata ser protagonista?

Eu acho excelente, se Kishimoto reconheceu que o para o ULTIMO filme da série a Hinata tem historia para fazer o filme girar entorno dela, com segredos, romance, antagonista, etc, e porque é uma personagem que deu e da certo, tanto pelo seu enredo como pelos sentimentos, ambos bem aceitos pelos fãs.

Até porque sempre foi passado para os fãs que Kishi e produtores do Anime, sempre consideraram a Hinata uma personagem que poderia assumir um papel bem maior na historia(heroina por ai), se esse momento chegou, só se pode dizer, que nunca e tarde para se colocar em pratica um desejo antigo!

Última edição por nurari em Qua 12 Nov 2014, 00:59, editado 3 vez(es)

more_horiz
Gente? KKKKKKKKKKKKKKK
Mas vocês ainda estão com essa chatisse de que personagem feminina X é "mais protagonista" que personagem feminina Y?

Eu não sei porque prologam tanto esse tipo de tópico.
Parece que uma fanbase quer jogar na cara da outra que "uma" tem aparecido mais no mangá/filme/trailer que "outra".
Credo... rsrsrs

Respondendo o tópico, eu acredito que não.
Isso porque Sakura e Hinata possuem posições distintas na série. Sakura possui destaque por ser do Time 7 e ter um trelelê com o Sasuke. Hinata possui destaque por algo completamente diferente: clã Hyuuga + NaruHina. O destaque que Hinata tem e possa vir a ter não ameaça o destaque que Sakura tem e terá, pois elas não competem pelo mesmo espaço (só na cabeça dos fãs shippers loucos rs).
São coisas absolutamente paralelas.

A alusão do @Ellos não poderia ter sido melhor. rs

E o que vocês acham da hinata ser protagonista?

Ser a "protagonista" do filme, penso eu... rs
Bom, sou totalmente alheio a isso. Tanto faz, pessoalmente falando, se ela recebe destaque ou não, se ela ou Sakura são protagonistas ou não. Até porque não encaro nenhuma delas como tais.

T.h escreveu:
Aliás, Sakura precisa urgentemente de um Protego Maxima, a coitada está sendo alvo de inveja. Não é possível, a testuda é tão sem sal, sem enredo e sem graça e continua chamando toda essa atenção? Que coisa, não?

Post do ano; já podem fechar o tópico. :horak: :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Sakura como elemento do Team 7 teve seus 2 pontos altos:

- Batalha contra Sasori - apesar de servir com marioneta da Chio lutou muito bem, não podemos esquecer que era apenas Chuunin e com muito pouca experiencia de batalha.
- Batalha contra Kaguya - abasteceu Obito na procura por Sasuke e fez parte no plano bem sucedido de Kakashi para nocautear Kaguya.

Enquanto Sakura foi importante batalhando Hinata foi igualmente importante dando moral ao protagonista nas alturas em que ele mais precisava:
- Luta contra Pain
- Na morte de Neji

Hinata só em fillers é que teve protagonismo lutando, espero que no filme novo mostre o verdadeiro poder dos Hyuuga. Sucedendo ao seu primo Neji como o Herdeiro do Byakugan.

off topic:
Ainda bem que Sakura ficou com Sasuke... era cliche demais ser o protagonista que fica com quem sempre desejou. Sakura foi o unico sonho de criança não cumprido por Naruto.

more_horiz
Não.

O que pode acontecer é Hinata ter o mesmo nível de protagonismo que Sakura. Mas, assim como Hinata é mulher do Naruto, Sakura é mulher do Sasuke que, na minha opinião, é tão protagonista quanto o loirinho. Talvez as duas tenham que dividir o pódio, digamos assim, mas perder espaço não.

more_horiz
Eu não entendo isso de sempre posicionar uma contra a outra em discussões. Sério, isso é meio totalmente débil!!

Dizer que a Sakura perdeu espaço para a Hinata seria o mesmo que dizer que o Sasuke perdeu espaço para o Naruto devido ao capítulo 699 ter sido contado pelo The Last não mais Uchiha.
Sakura não perdeu espaço. Ela continua sendo a personagem feminina com maior destaque por ser do time 7. O mangá nunca foi sobre ela. Nunca envolveu ela em nada além do time 7. Tudo foi sobre Naruto e Sasuke.
Hinata era só para se tornar shipp do Naruto. E Sakura era só para trazer humanidade e "delicadeza" para o time 7 (delicadeza no sentido de ela ter sentimentos explícitos pelo Sasuke, por se sentir culpada pela promessa do Naruto, por ela ter sido fraca a maior parte do tempo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos