Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó eu estou decepcionado com esse final? EmptySó eu estou decepcionado com esse final?

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptionSó eu estou decepcionado com esse final? EmptyRe: Só eu estou decepcionado com esse final?

more_horiz
como assim? eu adorei ver os filhos do Naruto, me lembra o loirinho no clássico

atentado e zuando o 3° Hokage, espero que um dia uma nova saga de Naruto comece

agora que sabemos que Hamura a muito tempo tinha indo morar na lua.

descriptionSó eu estou decepcionado com esse final? EmptyRe: Só eu estou decepcionado com esse final?

more_horiz
Calma cara kkkk nem terminou ainda, me surpreendeu os ultimos caps, foi uma luta decente e doida, apesar de poder ser maior e assim melhor.

more_horiz
1- Kakashi Hokage

2- Naruto e Hinata juntos com filhos (Um MiniNarutoTroll e uma MiniHinata).

3- Sasuke e Sakura juntos e com uma filha (Testuda 2.0 :v)

O que foi mostrado até agora é o final que eu sempre quis!

Eu to mais feliz que pinto no lixo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
JGuedes escreveu:

E dois HUEHEUEHUEEH

Ainda mais sabendo que ano que vem tem spin-off e filme... q dlç kra!!!!

more_horiz
Genos escreveu:
JGuedes escreveu:

E dois HUEHEUEHUEEH

Ainda mais sabendo que ano que vem tem spin-off, e filme... q dlç kra!!!!

Vai ser muito Fo#@! E não deve para por ai, tem muito a se explorar em Naruto... :XD:

more_horiz
Lanço algums spoiler e já digam que não gostou, pqp em, mais sei lah né, sua opniao.

more_horiz
Calma nem lançou ainda moço :)
O capítulo ainda vai sair e vai ter ainda uma continuação com esses novos batutinhas da nova geração.

E vai lançar ainda vários J Books abordando a história dos outros personagens começando pelo Kakashi.

more_horiz
Eu estou é muito feliz. Sério um final que foi além do que eu esperava.

Sempre quis que o Naruto encontrasse alguém que o amasse de verdade e realizasse seu sonho de ser Hokage. E ao que parece ele conseguiu formar uma família com a Hinata e se tornar Hokage.

Agora minha felicidade maior é pela Sakura e o Sasuke. Eu sabia que um dia eles ficariam juntos. Ai, fiquei muito feliz por isso. Shippo os dois desde o capítulo 3, São meu casal perfeição.

Ainda tiveram uma filhinha, que pela carinha deve ter um gênio explosivo igual ao da Sakura. Hahaha sem dúvidas será uma Bela Kunoichi com Sharingan.

Mais feliz impossível...
:XD:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

E vai lançar ainda vários J Books abordando a história dos outros personagens começando pelo Kakashi.

:deus: :deus: :deus: :deus: :deus:

VERDADE VERDADEIRA? SÉRIO? MDS SOCORR :dance: :dance: :sergin2/: :sergin2/:

Pra não floodar:
PRA MIM TÁ TUDO PERFEITO! CHOREM NARUSACOS, KAKASHI HOKAGE, E AGORA ESSA NOTÍCIA QUE MOMO-SSHI DEU... AI MEU CORAÇÃO *----------------------*

:Beel: :Beel: :Beel:

more_horiz
Eu fiquei surpreendido com esse final. Não imaginava que o Kishi iria explorar tanto assim os casais a ponto de mostrar até seus filhos kk.

Eu estou gostando bastante do final, Kakashão Hokage, Sasuke bonzinho kk, enfim, cada um tem sua opinião né :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos