Olá pessoas bom exatamente um mês Hoje segue mais um desenho, Espero que gostem!
Até mais pessoal.
Até mais pessoal.
VG :
Gabriel Eduardo escreveu:Olá pessoas bom exatamente um mês Hoje segue mais um desenho, Espero que gostem!
Até mais pessoal.VG :
Gabriel Eduardo escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
O que você fez para aperfeiçoar sua técnica?
Está usando uma mesa digitalizadora ou mouse?
Qual programa você usa para desenhar?
Gabriel Eduardo escreveu:O que você fez para aperfeiçoar sua técnica?
Está usando uma mesa digitalizadora ou mouse?
Qual programa você usa para desenhar?
@Daniel
E ai meu Querido, de boa sobre as perguntas, sobre ela irei responde na sequencia.
O que faço para aperfeiçoar é apenas desenhar, desenhar muito e praticar, como eu trabalho com desenhos para mim fica mais fácil, pois todos os dias eu desenho e isso ajuda a tornar os traços mais realistas. a pratica leva a perfeição esse é o segredo de tudo também procuro ver bastante tutoriais de desenhos para melhorar meus traços.
Eu Utilizo mesa digitalizadora, é melhor além de te dar mais opções de ferramentas, mas nada impede de você fazer belos desenhos no Paint, a única coisa que no Paint requer mais tempo e concentração, e os traços ficam serrilhados, é impossível fazer desenho no Paint e que não fiquem serrilhados.
Vou mostrar a diferença de um desenho feito na mesa e outro no Paint.
Desenho feito no Paint.kaneki :
Desenho feito na mesa.VG :
Crow escreveu:Caraca Gabriel, gostei dos desenhos, quase nível texugo certamente
Esse kaneki ai no paint ficou muito legal, mesmo serrilhado ficou muito bom, eu achei que ficou até melhor que esse vegeta, não que tenha ficado ruim é claro
Curti os trabalhos, continue assim