Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada.

+7
Noblow
Flat
Paty
Uchiha Fate
Palladino
Ceifador
Capitão Jackie
11 participantes

descriptionSarada. EmptySarada.

more_horiz
Gente o que vocês acharam da Sarada a filha do Sasuke e da Sakura, sera que o Kishimoto ira explorar seus poderes, habilidades de Uchiha, ou não ?

descriptionSarada. EmptyRe: Sarada.

more_horiz
Eu acho que se Ela desenvolver Sharingan irá tender mais pelo Lado Genjutsu .

Sinto que essa mina vai se User Desgraçado de Genjutsu Level Itachi ..

more_horiz
Tem teoria gringa de que a Sakura é estéril e que a Sarada seria filha da Karin.
:XD:

Mas enfim, caso aprenda a super força da Sakura iria combinar com se nome. :fera:

E, gostei do estilo "nerd" dela mas quando crescer sera muito bonita(claro, se Kishi não trollar).. É cedo ainda para falar muito sobre ela!

Última edição por TheKingOk em 5/11/2014, 16:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vai ser uma ninja comum, isso porque Kishi não vai continuar com Naruto. Ano que vem lançará apenas uma mini historia, nada mais do que o suficiente para apresenta-los, acho. :yoda:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Tem teoria gringa de que a Sakura é estéril e que a Sarada seria filha da Karin.

kkkkkkkkk até parece que a Sakura cuidaria da filha do Sasuke com a Karin  :horak:

@Topic
Ela tem tudo para ser uma Kunoichi foda e apelona. Já pensou a Sarada com o Sharingan e o Byakugou??? E esses óculos dela, como estão dizendo lembra do Obito na infância. Seria uma ótima kunoichi, sendo usuária de genjutsus então.... mds.

more_horiz
Duvido que Sarada e filha da Karin,além do mais a testa da Sarada já diz tudo. :gorda:

Sim Sarada tem tudo pra ser muito poderosa,sendo muito  mais poderosa do que a mãe e Tsunade juntas,não e difícil ela aprender Byakugou no In ainda mais tendo uma user do jutsu como mãe,quem sabe ela desperte MS sem precisar passar por algum trauma (ser filha do Sasuke que tem o poder do Rikudou no Corpo),ainda existe a possibilidade dela ter uma habilidade própria  do Sharingan.

Ela tem disponibilidade pra assinar 3 contratos de invocação sendo eles: Cobra,Falcão e Lesma.

Ela tem tudo pra ser bem poderosa. Sarada. 3433956267

more_horiz
Achei ela linduja ♡♡

Cara acho que vai ter muita coisa mas muita coisa mesmo para explorar a Sarada, Tipo imagina um Susano feminino e ainda por cima rosa :horak:

Ela tem um grande futuro, agora a questão é Kishi querer a explorar, não imagino kishi querendo explorar bem explorado Sarada, prevejo um Susano, ótimo shunshin e algumas novas habilidades de seu Sharingan .

more_horiz
Achei ela maneira, com certeza ela será bem poderosa, mas não acho que o Kishi vai explorar muito as suas habilidades, dizem que o tio Kishi não sabe explorar muito bem personagens femininas :leo:

E eu imaginava que o filho do Sasuke seria um menino...

more_horiz
Espero que a pirralha tenha sharingan. Já que Mikoto aparentemente não tinha, ela vai ser a primeira mulher de sharingan do mangá.

:QQ: :QQ: :QQ:

more_horiz
Ainda acho que essa menina é filha da Karin com o Sasuke e que a Sakura a adotou pois a sarada não poderia viajar com o Sasuke sendo um bebê.
Espero que ela tenha o Sharingan pois ficaria show demais nela e com as técnicas aprendidas da Sakura!

more_horiz
Espero que sim, seria legal demais ver uma mulher com sharingan e ela também possui a força da Sakura, seria incrível se a Sarada herdasse traços de personalidade que lembrassem o Itachi...a e eu iria dizer, pqp......perfeita.

Só não entendi ela usar óculos, ela é descendente direta do clã Uchiha, detentora dos olhos mais poderosos do mundo, seu pai ainda é a reencarnação do Indra, possui o Rinnegan, por que diabos ela usa óculos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos