Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham desse final? EmptyO que vocês acham desse final?

more_horiz
Spoiler :

Seria um bom final?

descriptionO que vocês acham desse final? EmptyRe: O que vocês acham desse final?

more_horiz
:oh-god-why: :oh-god-why: :oh-god-why: :oh-god-why: :oh-god-why: :oh-god-why: :oh-god-why: :oh-god-why: :oh-god-why:

Masoq ???

Não gostaria não cara, :zeca: :zeca2:

descriptionO que vocês acham desse final? EmptyRe: O que vocês acham desse final?

more_horiz
:horak:

Jesus do céu kkkkkkkkkkkkk.

:ri: :HAHA:

Eu acharia um final engraçado,eu iria rir tanto que no outro dia eu estaria com garganta inflamada.

:KAKA/:

Última edição por Kirito em 5/11/2014, 20:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
sahusahuhsausauhasuhsuhsuahsu... Que viadagem eh essa!
Um final muito Cômico,eu riria e ficava triste ao mesmo tempo..kkkkk

more_horiz
Huahuahuahuahuahua que coisa mais escrota, putz feio que chega a machucar a visão, mas não me surpreenderia tanto!

more_horiz
Ai meu pâncreas mano! ta qui pariu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostar eu não ia, mas seria hilário!

A cara do antigos Hokages é inapagável, mas a Tsuna gostou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Olhem a cara do Hashirama :ri:
Morri...

Eu acharia esse final realmente cômico. Porém esse não é um mangá Yaoi, caso Kishi fizesse isso tenho certeza que no dia seguinte ele apareceria morto. :HAHA:

more_horiz
MDS oq ser isso? :fem:

Naruto é um manga SHOUJEN é impossível rolar Yaoi no mesmo, são categorias totalmente diferentes :fera:

@Topic:

Odiaria o final isso resultaria em parar se ler o manga(Possível nova era!)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos