Kirito escreveu: _Uzumaki_Naruto_ escreveu: Kirito escreveu: Quem é mais forte?Sarada será claramente mais forte,não tem nem como Himawari ancançar alguém que estar treinando primeiro do que ela,Sarada tem o Sharingan pra copiar a técnicas,possui Sakura como mãe que pode ajudar no seu controle de Chakra. Himawari nem byakugan tem,Bijuu ta difícil pra ela ter,ela vai superar Sarada como ?
Qual das duas é mais bonita?Sarada e claramente mais bonita,Himawari e só um Bebê ainda.
- Qual das duas seria a melhor opção para um futuro hentai de Naruto?Irrelevante.
Qual das duas aparenta ser mais inútil?Nenhuma das duas.
Cara você viu alguém dizer que a Sarada tem Sharingan ? onde você viu isso ? me mostra o link, quero ver fatos :XD:
Bom esse seu comentário não é relevante "não tem nem como Himawari alcançar alguém que estar treinando primeiro do que ela" o Naruto superou o Jiraya que treina a muitos anos antes dele.
Himawari é descendente dos Hyugas, ela pode ter o byakugan tanto quando a Sarada ter o Sharingan, por quem em momento algum o manga fez menção a que se um hyuga ter um filho com um não hyuga essa prole não terá o Byakugan,
Himawari : Taijutsu dos hyugas, possível byakugan, possível, invocações de sapos, possível modo sannin, possível taijutsu sannin, chakra abundante, as inúmeras habilidades que o Naruto tem mais a da Hinata.
Sarada pode ter tudo que o pai tem, e o pai é mais fraco que o Naruto, pode ter tudo que a mãe tem, e a mãe dependendo da luta pode empatar com a Hinata, e dizer que a Sakura não empataria com a Hinata é fanatismo, por que poder pra ganhar da Sakura a distancia a Hinata tem, ainda mais se a Hinata bloquear o chakra da Sakura, mas se a Sakura acerta um shanaho na Hinata ... então eu do empate pras duas, qualquer uma pode vencer.
Vou deixar isso em spoiler pra não poluir o tópico.
Spoiler :
Não amigo Hinata não e superior a Sakura por não ter ainda uma defesa Fixa,por exemplo a Haruno pode invocar a Katsuyu e mandar ela se dividir em diversas partes e tacar acido por tudo quanto e lado na Hyuuga,a própria Haruno pode dar um soco que nem o que ela deus nos Mini Juubis,olha que a mesma ainda pode aumentar a quantidade de chakra nos punhos e fazer o soco ser ainda mais destruidor do que já e.
Vamos deixar isso de lado por que esse tópico não é uma comparação.
No atual momento não foi mostrado ambos os Uzumakis com o Byakugan,ambas as crianças mostraram terem olhos azuis. Mais pode ser que nos dois capítulos de amanhã mostre ambos com byakugan.
Não compare Naruto com Jiraya pois o mesmo possui um Bijuu,ainda e a reencarnação de Ashura,seu corpo Uzumaki o deixa em vantagem sobre Jiraya. Teve outros fatores como o Uzumaki ser alguém único que pôde ate mesmo mudar Kurama.
Sarada Uchiha tem muitas possibilidades de habilidades como: Byakugou no In (através desse jutsu Sakura tem uma das maiores reservas de chakra do mundo Shinobi),Byakugou no Jutsu (a mãe é user de ambos os jutsus,pode treinar a filha ardura-mente para que aprenda os jutsus),Força Bruta,3 contratos de invocação,MS (estilo Kakashi,o mesmo despertou sem matar alguém),Susano'o,capacidade própria do seu MS,e diversos jutsus que a mesma pode aprender devido a capacidade do Sharingan de copiar Jutsus. São muitas possibilidades.
Enfim vamos deixar esse assunto de lado para não gera guerras.
Vejo que você não tem lido o manga caro Kirito, o manga nos revela que o Kakashi despertou o MS quando criança após matar (sem querer mas matar) a Rin, nisso Obito estava assistindo de camarote, então ouve a evolução do sharingan simultaneamente.
Não disse em nenhum momento que a Hinata era superior a Sakura, eu disse que empatavam, eu disse que tanto a Sakura quanto a Hinata tem chances claras de finalizar a oponente, existe varias formas da Hinata finalizar a Sakura, como há uma enorme variedade de formas da Sakura finalizar a Hinata, a questão é uma pode vencer a outra a depender da situação, e acho que você concorda comigo até certo ponto
Comparei o Naruto com o Jiraya por que foi o exemplo mais fácil que tive, mas já que não te satisfez eu sugiro outros exemplos como, Kakashi superando seu pai, Neji superando os mestres da casa principal, Hanabi superando Hinata (No classico) e infinitos outros exemplos caro companheiro, então idade não quer dizer que um é mais forte que outro.
Esse tópico é justamente pra causar discussão, saudáveis mas discussão, é só eu e você tomarmos cuidado pra não levar pra briga, fora isso não vejo motivos para não continuarmos a discutir sobre quem é mais forte, vai que eu te convenço ou você me convence
Bom Eu acho que a combinação Uzumaki/Senju+Hyuga superior a Uchiha+random, não sei mas vejo a Himawari superando a Sarada, e convenhamos @Kirito Kishimoto poderia dar nomes melhores para nossas duas pequenas não acha ? :gusta: