Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs. Tsunade.

+11
Zoom
Moisés MR
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Dante Sparda
Marcoz Ninho
kakashi kamui
Minato
JuninhoMoraes
Klauss
Sasuke
15 participantes

descriptionKakashi Vs. Tsunade. EmptyKakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Local: Campo aberto - grama baixa no solo, nada ao redor e céu azul acima.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Condições: Ambos 100%; Kakashi pré-guerra.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 25 metros.
Intenção: Matar.

Obs: coloquei Kakashi pré-guerra, pois é óbvio demais que o da guerra humilha a Tsunade, apesar de ainda assim eu achar que ela não tem chance alguma.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Vejo Kakashi vencendo este duelo. Apesar da Tsunade ter o Byakugou e não ter restrição da Katsuy, Kakashi está, nesta comparação, com o MS, o melhor de todos os Sharingans, que é o Kamui.

A Tsunade é lenta, e em campo aberto jamais poderá alcançar ao Kakashi, pois seu único poder de fogo é a força bruta. Kakashi tem o Sharingans que pode prever todos os movimentos da Tsunade, além de ter afinidade com vários elementos (Na comparação não restringe nada em ambos, portanto estou levando em conta os animes). Basta o copy ninja se aproximar, pois é muito mais rápido, e aplicar um Chidori, ou até mesmo o Raikiri arrancando a cabeça da Tsunade.

Nesta condição pré guerra, Kakashi vence com certa dificuldade.

Vitória do Kakashi 6,5/10

more_horiz
Tbm não vejo chances pra Tsunade, não so pela velocidade, mas pelo Sharingan. Kakashi consegue prever todos os movimentos da Hokage, não é dificil pra ele aplicar um golpe fatal nela, como arrancar a cabeça, que possivelmente é a unica forma de matar realmente a Tsunade com o Byakugou ativo. Não tem muito o que dicutir, mas se fosse Kakashi atual (sem sharingan) vs Tsunade atual, isso aqui ia bombar kkkk

Kakashi 7/0

more_horiz
Tsunade não tem muita Chance contra o Kakashi pré-guerra, Kakashi é mais rápido ele é mais analítico e estrategista que a Tsunade.
Tsunade é lenta comparada ao Hatake e ele pode prever os movimentos dela com o Sharingan, e pega-lá com o Kamui.

more_horiz
kakaschi vence com media dificuldade ele pode burlar o taijutsu da tsunade com sua velocidade mais um kagebuchin e pode finalizala com uma estrategia raito kagebuchin raikiri kamui
a tsunade não tem resposta par o arsenal do kakashi

more_horiz
Kakashi estupra. Em taijutsu ele destruiria Tsunade já que sua velocidade não é nada especial adicionado com o fato de que Kakashi tem Sharingan para prever seu movimento. Katsuya Invocação pode ser combatida com Kamui.

more_horiz
Tambem vejo kakashi ganhando
katsuyu esta fora de questao, ela é um alvo fácil para o kamui. Em uma luta dessas, Kakashi teria que evitar taijutsu o máximo possível (mesmo com o sharingan), afinal, um golpe dela e é KO, entao ele lutaria com distrações (Bunshins) e elementais, mas isso irá desgasta-lo muito, teria que ser o mais rápido possível, além de que Tsunade tem muito Chakra e um stamina grande com o Byakugou.
Para finaliza-la, Kakashi teria que decapita-la com raiden(também acho que seja o unico jeito de finaliza-la com o byakugou), se ele conseguir fazer isso, Kakashi venceria, mas se errar a falta de chakra irá dar vantagens pra Tsunade
Kakashi vence,5,5\10, se fosse ele da guerra, Kakashi não teria tantos problemas com chakra, ganharia com média dificuldade.

more_horiz
kakashi vence

kakashi ----- ms sharingan ,  kamui,  raikiri,  raiden,  kunaikiri, suiton suiryudan,  doryuheki,  

e ainda ele tem,       raiton   +  suiton   + doton

so com isso o kakashi ja tem toda a vantagem da luta

tsunade nao tem resposta pro kamui do kakashi

enfim vence kakashi 07/10

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
Tambem vejo kakashi ganhando
katsuyu esta fora de questao, ela é um alvo fácil para o kamui. Em uma luta dessas, Kakashi teria que evitar taijutsu o máximo possível (mesmo com o sharingan), afinal, um golpe dela e é KO, entao ele lutaria com distrações (Bunshins) e elementais, mas isso irá desgasta-lo muito, teria que ser o mais rápido possível, além de que Tsunade tem muito Chakra e um stamina grande com o Byakugou.
Para finaliza-la, Kakashi teria que decapita-la com raiden(também acho que seja o unico jeito de finaliza-la com o byakugou), se ele conseguir fazer isso, Kakashi venceria, mas se errar a falta de chakra irá dar vantagens pra Tsunade
Kakashi vence,5,5\10, se fosse ele da guerra, Kakashi não teria tantos problemas com chakra, ganharia com média dificuldade.

Katsuyu tem uma maneira muito simples e pratica de burlar o Kamui:
Spoiler :

Spoiler :

Ou seja a Katsuyu pode muito bem se dividir em milhares de pedaços burlando o Kamui, ou se liquefazer, desviando totalmente o foco do Kamui.

Aliás tem algo que prove que Kakashi pode absorver um monstro do tamanho de um Bijuu sem morrer, na pré guerra?

Eu não acho que o Raiden seja capaz de matar a Tsunade não, primeiro que ela tem plenas capacidades de se esquivar desse jutsu, só se ela fosse imobilizada, porém nada do Kakashi tem capacidade de imobilizar ela, depois que a Tsunade pode se defender com a Katsuyu, e seguindo ainda, a propria Tsunade pode juntar a parte separada dela no mesmo momento visto que o Jutsu tem um corte quase perfeito.

Então no fim o Raiden está longe de ser uma arma tão mortal para a Tsunade.
____

O Kakashi da guerra tem muito problema com chackra, do Kakashi da guerra para o Kakashi pré guerra não tem nenhuma diferença, só muda mesmo no Kakashi com 2 MS(esse sim vence a Tsunade facilmente), o Kakashi da comparação pra mim é do mesmo nivel.

Marcoz Ninho escreveu:
Kakashi estupra. Em taijutsu ele destruiria Tsunade já que sua velocidade não é nada especial adicionado com o fato de que Kakashi tem Sharingan para prever seu movimento. Katsuya Invocação pode ser combatida com Kamui.

A Tsunade não é nem um pouca mais lenta que o Kakashi, o Sharingan pode até prevêr os movimentos, isso não muda o fato de que apenas a pressão de um soco da Tsunade ja jogaria o Kakashi longe, ou seja, Kakashi nem precisa ser acertado para ser ferido.
Seria algo assim :

Só que em um nivel maior :

more_horiz
Kakashi Pré-Guerra e Kakashi durante guerra tem diferenças de quantidade de chakra.
Kakashi pré-guerra só conseguia usar Kamui 2 vezes.
Kakashi da Guerra usou Kamui 4 vezes na luta contra Obito antes de receber chakra da Kyuubi.

Quando ele recebeu chakra da Kyuubi conseguiu levar o Hachibi inteiro para outra dimensão e trazê-lo de volta.

Depois o manto da Kyuubi foi embora... Mas Kakashi continuou a usar Kamui em boa escala:Usou para arrancar a cabeça do Mazou;Usou para se livrar do Rasengan de SM  do Minato;Usou para levar ele e o Obito para lutar na outra dimensão,e usou de novo para levar só o obito para deixá-lo longe do Madara.

Então existe uma clara diferença de Chakra entre Kakashi pré e durante guerra.

@Tópico
Kakashi pode evitar os primeiros golpes da Hokage,já que tem conhecimento mangá e luta com Bunshins não seri difícil ver como Tsunade luta e evitar os principais golpes dela.Caso a Hokage acerte um Raiton Bunshin será imbilizado por uns 3 ou 4 segundos, oque pode dar tempo para o Kakashi encaixar um Genjutsu,ou um raiden caso já tenha feito outro clone em campo.

O problema aqui é Katsuyu, Hatake só tem boas chances de vitória se derrotar a Tsunade antes de invocar a lesma.

Ele teria de encontrar um plano que imobilize Tsunade por uns 8 segundos,para acertar o Kamui.O que não é impossível ele tem boas técnicas de contenção como gens,cães,raitons bunshins,barreiras de doton,Raiton Raikiba para manter ocupada...
Ele conseguiu pegar o Tendou com ajuda de jounins,acho que Tsunade é um pouco menos perigosa que o tendou talvez ele consiga sozinho...

Vejo chances iguais detalhes e roteirismo definiriam essa luta...

Empate.

Última edição por Moisés MR em Ter 23 Dez 2014, 18:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
@FrutosDoMar Concordo com quase todo seu post, mas não entendi a comparação do final. Você quer dizer que o Kakashi seria pego na areá de destruição do soca da Tsunade ou acha que o Kakashi seria atingido na mesma maneria que o Pain? O Naruto nessa imagem usou o Kawazu Kumite manipulando a energia natural ao seu redor para atingir e burlar a visão compartilhada dos corpos do Nagato e a Tsuna não usa senjutsu para fazer a mesma coisa.
Foi mal é que sinceramente não entendi :HM*:

more_horiz
Zlatan escreveu:
@FrutosDoMar Concordo com quase todo seu post, mas não entendi a comparação do final. Você quer dizer que o Kakashi seria pego na areá de destruição do soca da Tsunade ou acha que o Kakashi seria atingido na mesma maneria que o Pain? O Naruto nessa imagem usou o Kawazu Kumite manipulando a energia natural ao seu redor para atingir e burlar a visão compartilhada dos corpos do Nagato e a Tsuna não usa senjutsu para fazer a mesma coisa.
Foi mal é que sinceramente não entendi :HM*:

Ela não precisa de Senjutsu, quando se tem força de pressão, a mesma força de pressão que foi liberada após ela socar um Mini Juubi, seria liberada após socar o Kakashi, mesmo ele se esquivando ele ainda seria atingido.

Moisés MR escreveu:
Kakashi Pré-Guerra e Kakashi durante guerra tem diferenças de quantidade de chakra.
Kakashi pré-guerra só conseguia usar Kamui 2 vezes.
Kakashi da Guerra usou Kamui 4 vezes na luta contra Obito antes de receber chakra da Kyuubi.

Quando ele recebeu chakra da Kyuubi conseguiu levar o Hachibi inteiro para outra dimensão e trazê-lo de volta.

Depois o manto da Kyuubi foi embora... Mas Kakashi continuou a usar Kamui em boa escala:Usou para arrancar a cabeça do Mazou;Usou para se livrar do Rasengan de SM do Minato;Usou para levar ele e o Obito para lutar na outra dimensão,e usou de novo para levar só o obito para deixá-lo longe do Madara.

Enão existe uma clara diferença de Chakra entre Kakashi pré e durante guerra.

@Tópico
Kakashi pode evitar os primeiros golpes da Hokage,já que tem conhecimento mangá e luta com Bunshins não seri difícil ver como Tsunade luta e evitar os principais golpes dela.Caso a Hokage acerte um Raiton Bunshin será imbilizado por uns 3 ou 4 segundos, oque pode dar tempo para o Kakashi encaixar um Genjutsu,ou um raiden caso já tenha feito outro clone em campo.

O problema aqui é Katsuyu, Hatake só tem boas chances de vitória se derrotar a Tsunade antes de invocar a lesma.

Ele teria de encontrar um plano que imobilize Tsunade por uns 8 segundos,para acertar o Kamui.O que não é impossível ele tem boas técnicas de contenção como gens,cães,raitons bunshins,barreiras de doton,Raiton Raikiba para manter ocupada...
Ele conseguiu pegar o Tendou com ajuda de jounins,acho que Tsunade é um pouco menos perigosa que o tendou talvez ele consiga sozinho...

Vejo chances iguais detalhes e roteirismo definiriam essa luta...

Empate.

Depende tambem doque ele absorve, na luta contra o Obito ele absorveu 4 vezes, porém 2 vezes ele absorveu coisas bem pequenas, como um rasengan ou uma Kunai, e mesmo assim ele ficou acabado, morto, apanhando para o Obito sem nem saber de onde vinha os ataques direito:
Spoiler :

Na pré guerra ele absorveu uma flecha do Susano inteiro, mais ele usou o Kamui poucas vezes.

O chackra da Kyuubi não conta.

''Depois que o manto da Kyuubi foi embora''
Spoiler :

Não da para definir quando o personagem após receber chackra da Kyuubi o perde totalmente, porque como vimos nas imagems acima, mesmo o Shikamaru sem a evidencia do chackra, ainda mantinha o chackra da Kyuubi nele.

Aonde Kakashi arrancou a cabeça do Mazo?

Nem acho que seja diferente de chackra, e sim meio que um costume maior com o jutsu, mesmo assim o uso é restrito.

Ele absorveu um braço do Gedo Mazo e ja ficou exausto, olha lá (Arf, Arf, Arf)
Spoiler :

Esses cansaços do Kakashi é perigoso demais contra a Tsunade.
Imagina ele tenta absorver a Katsuyu, ela se divide, ele falha, fica cansado, a Tsunade chega e pou ruma um socão daqueles, não teria escapatoria.

Me mostre um Genjutsu relevante do Kakashi, acho que o maximo que ele fez até agora foi cancelar um genjutsu, eu dúvido que alguém com o nivel de chackra da Tsunade e com a Katsuyu em campo teria dificuldade com Genjutsu do Kakashi.
Basta deixar assim um pedacinho no ombro :

Esse Raiton demorou 5 segundos para chegar até o Pain se não me engano:
Spoiler :

Agora imagina o Raiden, isso que não sabemos se o Raiton Bunshin imobilizaria de fato a Tsunade, no mais eu acho que ela conseguiria se mexer caso fosse necessário, no mais ela ainda pode ter centenas de Katsuyu pelo campo, ou uma enorme para protege-la caso seja necessário, então meios de evitar ela tem.

Qual Gen, qual kuchiyose, qual Doton, qual Raiton iria segurar a Tsunade por tanto tempo? Kakashi simplesmente não tem a capacidade de parar a Tsunade, um soco da Tsunade pode contra um Raiton Bunshin poderia ser um problema, porém a pressão do soco poderia jogar tanto o Raiton bunshin quanto o Kakashi para bem longe, o Raiton Bunshin iria se defazer, e o Kakashi iria ficar mais ferido e limitado, uma aproximação é extremamente perigoso.

Eles são do mesmo nivel.

more_horiz
Como o que não faltam aqui são defensores de Kakashi, vou defender a Tsunade.

Primeira coisa.

O que mais me chama atenção em tópicos envolvendo a Tsunade, e como a galera trata a velocidade dela.

Acho que isso se deve ao fato dela ter apanhado do Kabuto no clássico. Agora esquecem de mencionar que a mulher estava fora de combate a mais de 20 anos, e que Kabuto tomou pílulas para ampliar suas capacidades físicas.

Acho um absurdo usar isso como desculpa para dizer que Tsunade é lenta, ja que a mulher estava duas décadas sem se envolver em batalhas.¬¬

Na moral, como pode ficar chamando de lenta, alguém que tem como principal característica de seu estilo, justamente a esquiva, que tem um Jutsu que pode aumenta sua velocidade através do Chakra, que foi mais rápida que um selo de mão, e que acompanhou de boa a velocidade de Kira A, no manto lvl 1?¬¬

Traduzindo: Tsunade NÃO E LENTA.
Vocês e que a taxaram assim.

Falaram ai que Raiton paralisa ela?
NUNCA.

Tsunade teve a Coluna vertebral e a Medula Espinhal destroçadas pela Espada do Susano, pela lógica ela não deveria mexer se quer um dedo, e oque aconteceu?
Ela retirou a espada do corpo, e ainda contra-atacou Madara, como se nada tivesse acontecido.

Não vejo nenhum Ninjutsu Elemental mostrado pelo Kakashi matando Tsunade com Byakugou.
Raikiri seria um perigo para ele também, ja que as chances dela contra-atacar ele enquanto recebe o ataque são altíssimas.

Genjutsus, não vejo nenhum do Kakashi sendo afetivo em alguém com o nível de controle de Chakra da Tsunade, que ainda pode contar com Katsuyu para ajuda-la a se livrar.

Kamui, é inútil em alguém como Katsuyu, primeiro que Kakashi jamais conseguiria enviar algo daquele tamanho para outra dimensão, segundo que ela pode ou se dividir, ou se liquefazer para evitar o Jutsu.

Em fim... também acho que são do mesmo nível.

more_horiz
Luta equilibrada.

Tsunade é bem experiente e poderia lidar facilmente com elementos do Kakashi que não representam perigo, a não ser o Raikiri, mas para alguém que resistiu e lutou empalada com espadas do Susano'o do Madara um Raikiri não é grande coisa.
O Taijutsu/Força/Stamina da Tsunade são bem superiores ao Kakashi, e as chances dele levar um soco são altas no curto alcance.

Esse kakashi Tsunade tem boas chances de vencer, já o Kakashi Guerra tem maiores chances devido o Chakra dele ter triplicado.

more_horiz
Um, luta díficil, ambos se acertarem seus golpes acabam com o outro, porém kakashi pode usar o seu a distancia, o kamui, já a tsunade tem que se aproximar.
Tsunade poderia invocar katsuyu para tentar se defender do kamui, fazendo o kakashi perde-lá de vista, e poderia lutar com a ajuda da katsuyu, dando uma abertura pra investida da tsunade, mas por outro lado, as pessoas consideram demais o kamui, e acabam achando que é impossível esquivar, e acabam levando tanto em consideração, que acabam dando uma diferença enorme na suas avaliações da luta como 7/10 ou 8/10 .
Nesta luta eu estou em cima do muro, mas eu fico com a tsunade.

tsunade 5.1/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos