Zlatan escreveu: @FrutosDoMar Concordo com quase todo seu post, mas não entendi a comparação do final. Você quer dizer que o Kakashi seria pego na areá de destruição do soca da Tsunade ou acha que o Kakashi seria atingido na mesma maneria que o Pain? O Naruto nessa imagem usou o Kawazu Kumite manipulando a energia natural ao seu redor para atingir e burlar a visão compartilhada dos corpos do Nagato e a Tsuna não usa senjutsu para fazer a mesma coisa.
Foi mal é que sinceramente não entendi
Ela não precisa de Senjutsu, quando se tem força de pressão, a mesma força de pressão que foi liberada após ela socar um Mini Juubi, seria liberada após socar o Kakashi, mesmo ele se esquivando ele ainda seria atingido.
Moisés MR escreveu: Kakashi Pré-Guerra e Kakashi durante guerra tem diferenças de quantidade de chakra.
Kakashi pré-guerra só conseguia usar Kamui 2 vezes.
Kakashi da Guerra usou Kamui 4 vezes na luta contra Obito antes de receber chakra da Kyuubi.
Quando ele recebeu chakra da Kyuubi conseguiu levar o Hachibi inteiro para outra dimensão e trazê-lo de volta.
Depois o manto da Kyuubi foi embora... Mas Kakashi continuou a usar Kamui em boa escala:Usou para arrancar a cabeça do Mazou;Usou para se livrar do Rasengan de SM do Minato;Usou para levar ele e o Obito para lutar na outra dimensão,e usou de novo para levar só o obito para deixá-lo longe do Madara.
Enão existe uma clara diferença de Chakra entre Kakashi pré e durante guerra.
@Tópico
Kakashi pode evitar os primeiros golpes da Hokage,já que tem conhecimento mangá e luta com Bunshins não seri difícil ver como Tsunade luta e evitar os principais golpes dela.Caso a Hokage acerte um Raiton Bunshin será imbilizado por uns 3 ou 4 segundos, oque pode dar tempo para o Kakashi encaixar um Genjutsu,ou um raiden caso já tenha feito outro clone em campo.
O problema aqui é Katsuyu, Hatake só tem boas chances de vitória se derrotar a Tsunade antes de invocar a lesma.
Ele teria de encontrar um plano que imobilize Tsunade por uns 8 segundos,para acertar o Kamui.O que não é impossível ele tem boas técnicas de contenção como gens,cães,raitons bunshins,barreiras de doton,Raiton Raikiba para manter ocupada...
Ele conseguiu pegar o Tendou com ajuda de jounins,acho que Tsunade é um pouco menos perigosa que o tendou talvez ele consiga sozinho...
Vejo chances iguais detalhes e roteirismo definiriam essa luta...
Empate.
Depende tambem doque ele absorve, na luta contra o Obito ele absorveu 4 vezes, porém 2 vezes ele absorveu coisas bem pequenas, como um rasengan ou uma Kunai, e mesmo assim ele ficou acabado, morto, apanhando para o Obito sem nem saber de onde vinha os ataques direito:
Na pré guerra ele absorveu uma flecha do Susano inteiro, mais ele usou o Kamui poucas vezes.
O chackra da Kyuubi não conta.
''Depois que o manto da Kyuubi foi embora''
Não da para definir quando o personagem após receber chackra da Kyuubi o perde totalmente, porque como vimos nas imagems acima, mesmo o Shikamaru sem a evidencia do chackra, ainda mantinha o chackra da Kyuubi nele.
Aonde Kakashi arrancou a cabeça do Mazo?
Nem acho que seja diferente de chackra, e sim meio que um costume maior com o jutsu, mesmo assim o uso é restrito.
Ele absorveu um braço do Gedo Mazo e ja ficou exausto, olha lá (Arf, Arf, Arf)
Esses cansaços do Kakashi é perigoso demais contra a Tsunade.
Imagina ele tenta absorver a Katsuyu, ela se divide, ele falha, fica cansado, a Tsunade chega e pou ruma um socão daqueles, não teria escapatoria.
Me mostre um Genjutsu relevante do Kakashi, acho que o maximo que ele fez até agora foi cancelar um genjutsu, eu dúvido que alguém com o nivel de chackra da Tsunade e com a Katsuyu em campo teria dificuldade com Genjutsu do Kakashi.
Basta deixar assim um pedacinho no ombro :
Esse Raiton demorou 5 segundos para chegar até o Pain se não me engano:
Agora imagina o Raiden, isso que não sabemos se o Raiton Bunshin imobilizaria de fato a Tsunade, no mais eu acho que ela conseguiria se mexer caso fosse necessário, no mais ela ainda pode ter centenas de Katsuyu pelo campo, ou uma enorme para protege-la caso seja necessário, então meios de evitar ela tem.
Qual Gen, qual kuchiyose, qual Doton, qual Raiton iria segurar a Tsunade por tanto tempo? Kakashi simplesmente não tem a capacidade de parar a Tsunade, um soco da Tsunade pode contra um Raiton Bunshin poderia ser um problema, porém a pressão do soco poderia jogar tanto o Raiton bunshin quanto o Kakashi para bem longe, o Raiton Bunshin iria se defazer, e o Kakashi iria ficar mais ferido e limitado, uma aproximação é extremamente perigoso.
Eles são do mesmo nivel.