Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê esperava que o Kishi explorasse tanto os casais? EmptyVocê esperava que o Kishi explorasse tanto os casais?

more_horiz
Eu fiquei surpreso. A primeira vez que vi as imagens achei até que era fake.

descriptionVocê esperava que o Kishi explorasse tanto os casais? EmptyRe: Você esperava que o Kishi explorasse tanto os casais?

more_horiz
De certa forma sim!

Dada as ultimas entrevistas do Kishi, ele disse que tinha vontade de mostrar Naruto como pai ja que ele é pai também neste momento, ou seja, Kishi gosta de trabalhar com a ficção e colocando um pouco de sua realidade nele.

Então foi normal no fim, ja era esperado.

descriptionVocê esperava que o Kishi explorasse tanto os casais? EmptyRe: Você esperava que o Kishi explorasse tanto os casais?

more_horiz
Não.

Não acreditava que um Shounen pudesse ter tanto Romance, parece que Naruto quebrou barreiras que poucos mangás conseguiram. É realmente impressionante a forma como Kishimoto conseguiu colocar romance no mangá.

Enfim.

more_horiz
Também não esperava...

Pelo menos o Kishi fez isso no filme e não no mangá :horak:

Mas achei bem interessante esse negócio de romance em shounen e espero que o Kubo aprenda com o Kishi !!!

more_horiz
Eri escreveu:
Também não esperava...

Pelo menos o Kishi fez isso no filme e não no mangá :horak:

Mas achei bem interessante esse negócio de romance em shounen e espero que o Kubo aprenda com o Kishi !!!

Se for pra ter guerras entre os fãs da Rukia e da Inoue eu espero que ele não aprenda kkkkk.
:fem:

Uma outra coisa interessante e que a Shounem Jump parece ter apoiado o Kishi (Sabendo que ela tava lucrando com o romance rsrs).
Será mesmo que Kishimoto algum dia pensou em colocar romance no mangá?

Acho que não, ele deve ter começado a colocá romance no mangá por conta de suas experiências de vida rsr.

more_horiz
Eu achava que teria um romancezinho mas sinceramente no começo de Naruto eu nunca que imaginaria que chegaria a essa forma de desenvolvimento.

Mas eu realmente achei legal... Naruto sempre foi um Shounen que explorava muito os sentimentos profundos e os laços do Naruto com o próximo... acabou que deu espaço quebrando essa barreira do Shounen para o romance. Tanto que é algo que muitos fans estavam realmente com vontade de saber esse lado da história. :HM*:

more_horiz
Eu não esperava não... :sorry:

No começo quando comecei a ler Naruto vi que era um Mangá extremamente Shounen ninja e tals...
Mais quando o desenrolar da Historia,Sakura gostava do Sasuke e Hinata do Naruto percebi que de alguma forma isso iria influenciar no futuro da Historia...

Achei certo o Kishi focar um Amor no filme e torna-lo Canon...Kishi Mercenário  :yeah:
Foi muito coerente da parte dele fazer isso...

E...Sobre os Casais.
TODOS os casais não foram forçados...Mais vou sentir falta se o filme não mostrar pelo menos os desenvolvimentos do outros casais além de NaruHina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos