Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlha que encontrei Pessoal!!!!!!!!! EmptyOlha que encontrei Pessoal!!!!!!!!!

more_horiz
Para aqueles que estão tristes com o fim do mangá, temos aqui uma boa notícia! A revista Shonen Jump anunciou que em 2015 haverá uma pequena série de Naruto, denominada Shin Hen Naruto (新編ナルト), sendo este um nome protótipo (em tradução livre significaria "Nova edição" ou "Nova compilação". Deem uma lida na notícia neste site: http://www.genkidama.com.br/…/shin-hen-naruto-novo-manga-d…/
For those who are sad about Naruto's manga ending, we have good news! Shonen Jump anounced that in 2015 a new 'small' project will be launched, which prototype's name is Shin Hen Naruto (which means "new edition" or "new compilation"!
Let's wait for more news!
~Morphys

Capa :

Shin Hen Naruto: Novo manga de Naruto em 2015
Uma nova era está prestes a começar: Uma nova história de Konoha se inicia! Nova série de Naruto é confirmada para 2015! De acordo com a mais recente edição da revista Shonen Jump, Naruto vai começar uma nova série curta na...
GENKIDAMA.COM.BR

descriptionOlha que encontrei Pessoal!!!!!!!!! EmptyRe: Olha que encontrei Pessoal!!!!!!!!!

more_horiz
Parece que é sobre os filhos de Konoah 11,eu realmente gostei e estou ansioso para ver. Eu pensei que ia odiar uma série com os filhos deles mais de alguma forma Sarada me conquistou. :ana:

Irei ver por conta da Sarada.

descriptionOlha que encontrei Pessoal!!!!!!!!! EmptyRe: Olha que encontrei Pessoal!!!!!!!!!

more_horiz
Eu também @kirito estou muito ansioso para ver. Não sei se essa serie ficará boa com os filhos deles mas é esperar pra ver.

more_horiz
ei cara, pode trazer todos os spoilers que lançaram desse novo manga, estou curioso pra ver, agradeço desde já ^^

enfim quanto a isso, estranhei mt o nome da filha sasusaku, sarada?
quando eu vi o topico ''quem e mais forte bolt ou sarada'' eu n tinha visto os spoiler, então pensei que era um aleatorio novato que nao sabia de nada aq no forum, mas depois pesquisei mais e vi que era realmente de naruto aquilo

enfim, estou curioso quanto aos 5 kages atuais, onoki ja deve ter morrido nesse periodo, ou no minimo ter ficado muito ruim e ser obrigado a escolher um yondaime tsuchikage, pq na minha opinião ele ja não e mais possibilitado pra ser o sandaime

e ta quase confirmado (ou ta) que naruto vai ser o nonodaime hokage (kakashi foi o rokudaime)

enfim, vlw pelas informaçoes

obs: gamei na sua sign do kakashi

more_horiz
Já tinha visto isso, parece que vai ser bastante interessante :fera:

Ai poderão explorar a tal ''sarada'' e quem sabe, eles exploram os novos knj poderes do kakashi, bem como, os novos powers da dupla mais foda do manga, agora pais! :D

GOGO NAROUTS DE VOLTA só chora brennon :KAKA/:

more_horiz
mencou #13 escreveu:
ei cara, pode trazer todos os spoilers que lançaram desse novo manga, estou curioso pra ver, agradeço desde já ^^

enfim quanto a isso, estranhei mt o nome da filha sasusaku, sarada?
quando eu vi o topico ''quem e mais forte bolt ou sarada'' eu n tinha visto os spoiler, então pensei que era um aleatorio novato que nao sabia de nada aq no forum, mas depois pesquisei mais e vi que era realmente de naruto aquilo

enfim, estou curioso quanto aos 5 kages atuais, onoki ja deve ter morrido nesse periodo, ou no minimo ter ficado muito ruim e ser obrigado a escolher um yondaime tsuchikage, pq na minha opinião ele ja não e mais possibilitado pra ser o sandaime

e ta quase confirmado (ou ta) que naruto vai ser o nonodaime hokage (kakashi foi o rokudaime)

enfim, vlw pelas informaçoes

obs: gamei na sua sign do kakashi

Mencou você pediu , segue o link.

Spoilers, agora Confirmados !!
http://narutomanga.com.br/spoilers/c700
Capítulo 699 e 700 só nessa Quinta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos