Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKankuro, onde está você?  EmptyKankuro, onde está você?

more_horiz
Estou bad, bolado, muito muito muito bad. 
Cadê o Kankuro nesses spoilers? Nesses novos design's e visuais?
Já foram apresentados tantos shinobis e até saíram a versão ''definitiva'' deles.

E já que o Filme vai ser uma novela romântica, colocava pelo menos o Kankuro com alguém. 
Até mesmo o Gaara que não tem um par romântico, ou se tiver, eu realmente não a (o :horak: ) conheço.

Estou bad com isso. Nada a comentar. 
Nem mesmo o Kabuto, e uma renka de personagens apareceram... 
Espero que eles tenham pelo menos uma participação nessa futuro aí, cheio de pirralhos. :fera:

descriptionKankuro, onde está você?  EmptyRe: Kankuro, onde está você?

more_horiz
Estava pensando isso também. Kankurou tá mais desaparecido que a Tenten. Ele já quase não apareceu na guerra nessa parte de Madara/Obito e não aparecer no filme e no final é sacanagem com o personagem. Enfim, ele deve ter uma pontinha por aí.

more_horiz
Kankuro pode ter MORRIDO  :ua:
Porém Kabuto também ainda não saiu nenhuma novidade sobre o filme ou final do Mangá :BUUA:

Kankuro é um dos mais fortes de Suna.
- No começo do Shippuden já era um Jounin.
- Mais tarde se tornou o Guarda-Costa oficial do Kazekage (Gaara).
- Durante a Guerra foi o Capitão da Divisão de Ataque Surpresa das Forças Aliadas.

Kabuto nem preciso citar seus feitos.
Portanto ambos merecem seus devidos destaques no Filme e no Final do Mangá.

more_horiz
Sage escreveu:
Kankuro pode ter MORRIDO  :ua:
Porém Kabuto também ainda não saiu nenhuma novidade sobre o filme ou final do Mangá :BUUA:

Kankuro é um dos mais fortes de Suna.
- No começo do Shippuden já era um Jounin.
- Mais tarde se tornou o Guarda-Costa oficial do Kazekage (Gaara).
- Durante a Guerra foi o Capitão da Divisão de Ataque Surpresa das Forças Aliadas.

Kabuto nem preciso citar seus feitos.
Portanto ambos merecem seus devidos destaques no Filme e no Final do Mangá.

Vou deixar você mais feliz Sage. :garcia: 

Há rumores, que o Kabuto estará no filme. 
O orochimaru morreu, mas ele ainda mantém contato com o mesmo. E com a partida da missão do time... Ele dá um sorriso de vilão. 
Atualmente é só rumores, mas o Kankuro... #CadêoKakuro

obs: Não irei postar fontes, não tenho paciência e nem nada. :fera: Mas tu pode achar esses rumores que a Sket postou, em Novidades de the Last. Ou foi no fanbook da sakura. Sei lá. vê lá. 

#R.I.P. Kankuro, cadê você. :c

more_horiz
Só pra saberem, Kankuro no 4 DB tem 4 afinidade elementais, menos Katon que ele tem na puppet.

Aliás, repararam que Temari está de preto e com expressão triste nos Spoiler que vazaram? Será que Kankuro morreu? Mas isso seria trollagem do Kishi, lol.

more_horiz
E sim, Gaara tem sua alma gêmea, Matsuri, pena q não rolou esboço dela pro The Last... Eles tem quase a mesma idade, estou bolado por ela não ter aparecido em esboços.....

Realmente, acho q Kankuro morreu ;-;

more_horiz
Kankuro esta sumido faz tempo do Manga e no filme nada dele também, não entendi o que aconteceu com o Kishi e o porque dele ter sumido desse jeito... mas pelo andar da carruagem nem no The last e nem no fim do Manga Kankuro aparece.

Ja Kabuto tem chances de aparecer sim, ou no filme ou no fim do Manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos