Arthurdos666caminhos escreveu:@ITACHI wife você não é confiável olha seu nick
Mas enfim, na hora que postei o trem do sasuke ter saido do Tsukuyumi eu pensei nessa possibilidade MAS, Itachi tava lutando a sério SIM! Se o tsukoyomi tivesse funcionado (sasuke fracassado ), Orochimaru teria assumido o controle do corpo dele, acontecendo EXATAMENTE o que Itachi queria!!!
ah galera não coloque izanigui, izanimi e K.A nessa comparação não!!!
Nerfaram as coisas mais fortes deles pra equilibrar e vcs consideram esses trem apelão!
errado, orochimaru só tomou conta do corpo do sasuke, por que o chakra do sasuke que estava pressionando orochimaru acabou, fazendo orochimaru aparecer.
Se sasuke tiver chakra, não tem como orochimaru se manifestar no corpo dele.
E itachi não estava lutando pra matar, já que se quisesse podia usar o susanoo e varrer o chão com a cara do emo.
Um tsukuyomi de alta intensidade, é tipo aquele que ele usou contra o kakashi no clássico, algo que abala o psicológico do inimigo de tal maneira que o impossibilita de lutar.
@topico
Izanami é totalmente valido na comparação, tanto que nem está nas restrições.
Acho o estilo de luta do itachi bem mais perigoso que o do madara, karasu bushin, sharingan e taijutsu, e também não acho que madara teria reação a um tsukuyomi. É uma luta disputada mais acho que itachi vence.
Itachi 6/10.