Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Madara

+15
Gabriel Guimarães
TheUchihas
afonsouchiha
SaintDevil
Dante
FrutosDoMar
Kakarot0
marcospain
kakashi kamui
Gabriel 93
Itachi's wife
Arthurdos666caminhos
Heisenberg
Ceifador
Will
19 participantes

descriptionItachi vs Madara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs Madara

more_horiz
fiz a comparação de modo que equilibrasse as coisas, mais para alguns, pode até tirar o olho do madara que ele vence.
Madara lançou um katon ridiculo contra a tsunade mesmo estando quase no fim do edo tensei, mais já foi mostrado que ele tem um katon foda, mais mesmo com um katon desses duvido que ele consiga finalizar o itachi, pra mim isso é disperdício de chakra.
Não acho o taijutsu de madara melhor que o do itachi (opinião minha).
Alguns tão usando o exemplo do sasuke dissipando o mugen tsukuyomi, mais isso foi apenas possível por que ele despertou o mesmo choku tomoe que ele.
E alguns declaram madara como o conhecedor de todos os jutsus do clã uchiha, mas, alguma vez vocês pararam pra pensar por que ele conseguiu se tornar o líder do clã?
Simples, por que em sua época, so foi mostrado dois em seu clã que dominaram o MS, madara e izuna, logo o mais forte, ou seja, aquele que despertou o MS seria o líder, mais isso não significa que ele é conhecedor de todos os MS do seu clã.
Madara é forte, mais não é perfeito em todos os aspectos.
Apesar de alguns declararem o madara como o ser supremo.. Não acho o taijutsu dele tudo isso que falam, e muito menos acho que ele tenha 100% de conhecimento do seu clã.
Ambos tem chances. Não sabemos como madara se sairia contra o tsukuyomi, e muito menos o que aconteceria numa luta de taijutsu.

Querem usar o exemplo do obito.. Beleza, obito lançou um katon do tamanho do juubi e perdeu para o kakashi :zeca:
Espero que lembrem disso, antes de dizerem que tamanho de jutsu, decide uma luta.

Última edição por Crow_ em Dom 09 Nov 2014, 05:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fico em empate no quesito genjutsu, pois não temos nenhuma informação do nível do Madara na área, afirmar que ele iria ou não quebrar seria incoerente.

Assim como o taijutsu dele onde não foi mostrado nada da época do FMS, somente uma página ou outra, não tem como basear-se nisso. Itachi enfrentou Naruto e Killer Bee no taijutsu.. no minimo, podemos supor que seria do mesmo nível.

Izanami é um jutsu para quem abusava do Izanagi, não é o caso do Madara. E Itachi não tem conhecimento se Madara foi ou não corrompido durante sua vida.

Ambos possuem Kage Bunshin, provavelmente Izanagi, etc. O katon do Uchiha boss é muito mais forte que qualquer elemental do Itachi, logo aqui seria superior.

Madara. 5,6/10

@_Crow
Mds, você quer comparar o katon que tinha o tamanho do braço da Tsunade com o mais forte mostrado do mangá, que superou o tamanho da Juubi? :horak:

more_horiz
Crow_ escreveu:
fiz a comparação de modo que equilibrasse as coisas, mais para alguns, pode até tirar o olho do madara que ele vence.
Madara lançou um katon ridiculo contra a tsunade mesmo estando quase no fim do edo tensei, mais já foi mostrao que ele tem um katon foda, mais mesmo com um katon desses duvido que ele consiga finalizar o itachi com, pra mim isso é disperdício de chakra.
Alguns tão usando o exemplo do sasuke dissipando o mugen tsukuyomi, mais isso foi apenas possível por que ele despertou o mesmo choku tomoe que ele.
E alguns declaram madara como o conhecedor de todos os jutsus do clã uchiha, mas, alguma vez vocês pararam pra pensar por que ele conseguiu se tornar o líder do clã?
Simples, por que em sua época, so foi mostrado dois em seu clã que dominaram o MS, madara e izuna, logo o mais forte, ou seja, aquele que despertou o MS seria o líder, mais isso não significa que ele é conhecedor de todos os MS do seu clã.
Apesar de alguns declararem o madara como o ser supremo.. Não acho o taijutsu dele tudo isso que falam, e muito menos acho que ele tenha 100% de conhecimento do seu clã.
Ambos tem chances. Não sabemos como madara se sairia contra o tsukuyomi, e muito menos o que aconteceria numa luta de taijutsu.

Querem usar o exemplo do obito.. Beleza, obito lançou um katon do tamanho do juubi e perdeu para o kakashi :zeca:
Espero que lembrem disso, antes de dizerem que tamanho de jutsu, decide uma luta.

Então explique como Itachi defenderia um Katon do Madara nível máximo, detalhe sem ignorar as capacidades de Madara)

O Madara cego com modo sennin do Hashirama venceria Itachi sim.

Bom não sei qual Taijutsu é melhor, mais é fato que Madara rivalizava no Taijutsu com Hashirama sennin, o mesmo que tem uma força física para jogar bijuus longe, desviar apenas com sensor do Taijutsu do Sasuke FMS, e desviar do Hiraishin, podendo transformar qualquer parte do corpo em Mokuton.

Mais ok, não digo que seja algo absoluto, Itachi também é ótimo em Taijutsu, e conseguiu lidar com o Kenjutsu do Killer bee, embora eu ainda ache que seja inferior ao Taijutsu do Hashirama.

Porém Apartir da hora que Madara combar Taijutsu+ninjutsu a diferença entre eles se veriam rapidamente, igual o Sasuke FMSvs Madara.

Madara tem o mesmo chuko tumoe que Sasuke, e olhos superiores aos de Itachi. Rei do Camarote

Madara não e perfeito, mais se existe algo como a perfeição em questão de capacidade em combate, ele está bem mais perto da perfeição que Itachi, convenhamos.

Se você queria nivelar Madara e Itachi teria que colocar Madara MS vs Itachi em seu auge.

Se Óbito tivesse usado talvez o resultado poderia ser outro, talvez ele não usou porque já tinha acabado de usar, e kishi não queria repetir a dose.

No mais Madara é superior aqui, pela sua larga vantagem em ninjutsu.

more_horiz
*[quote="TheKingOk"]Fico em empate no quesito genjutsu, pois não temos nenhuma informação do nível do Madara na área, afirmar que ele iria ou não quebrar seria incoerente.*
Temos sim informação sobre o nivel do Madara na area , e o nivel e bem baixo .

*Izanami é um jutsu para quem abusava do Izanagi, não é o caso do Madara. *

Então quer dizer que o Kabutomaru abusava do Izanagi , e ninguem sabia ?

*Então explique como Itachi defenderia um Katon do Madara nível máximo, detalhe sem ignorar as capacidades de Madara)

O Madara cego com modo sennin do Hashirama venceria Itachi sim.*

Hashirama não tem teletransporte e nem escudo de Yata , Katon do Madara seria burlado facilmente por teletransporte , ou então seria defendido pela Yata . Ou voce esta mesmo querendo dizer que o Itachi iria ficar parado esperando Katon do Madara ? Madara vs Itachi é igual a Shikamaru vs Hidan . Madara precisa de força de Bijuu pra vencer o Itachi .

more_horiz
[quote="Kakarot0"]*
TheKingOk escreveu:
Fico em empate no quesito genjutsu, pois não temos nenhuma informação do nível do Madara na área, afirmar que ele iria ou não quebrar seria incoerente.*
Temos sim informação sobre o nivel do Madara na area , e o nivel e bem baixo .

*Izanami é um jutsu para quem abusava do Izanagi, não é o caso do Madara. *

Então quer dizer que o Kabutomaru abusava do Izanagi , e ninguem sabia ?

*Então explique como Itachi defenderia um Katon do Madara nível máximo, detalhe sem ignorar as capacidades de Madara)

O Madara cego com modo sennin do Hashirama venceria Itachi sim.*

Hashirama não tem teletransporte e nem escudo de Yata , Katon do Madara seria burlado facilmente por teletransporte , ou então seria defendido pela Yata . Ou voce esta mesmo querendo dizer que o Itachi iria ficar parado esperando Katon do Madara ? Madara vs Itachi é igual a Shikamaru vs Hidan . Madara precisa de força de Bijuu pra vencer o Itachi .

Meu deus cara, ao invés de ficar defendendo cegamente de maneira insana o Itachi, vai ler as condições do combate cara.

Escudo Yata está restrito. Me mostra o teletransporte do Itachi cara? Agora tirando esses pontos inválidos, como Itachi defenderia um Katon do Madara?

Que comparação infeliz essa de Shikamaru e Hidan, Madara e um cara tão inteligente quanto Itachi cara, principalmente no que diz respeito a lutas, Madara deve ser o maior combatente da história de Naruto.

E não ele não precisa de Bijuu para vencer Itachi, Madara é um cara muito superior a Itachi, mais muito superior mesmo.

Oque torna mais insano e fanboy em seus argumentos e que pelo que me parece você está considerando o Madara Full, espero esta errado, pois se você acha que Itachi e capaz de vencer Madara em seu auge, eu tenho péssimas notícias para você amigo.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Madara lançou um katon ridiculo contra a tsunade mesmo estando quase no fim do edo tensei, mais já foi mostrado que ele tem um katon foda, mais mesmo com um katon desses duvido que ele consiga finalizar o itachi, pra mim isso é disperdício de chakra.

Kakashi venceu uma luta que o Obito deixou o kakashi vencer e perfurar ele, só pra tirar aquele selo do peito, entao essa do Obito perder pro kakashi nao tem nd a ver com o Madara vs Itachi, Madara vs itachi a intenção é matar, Kakashi vs Obito o unico que tinha intenção de matar era o kakashi, Obito estava apenas com um interesse ali , interesse que eu já citei.

@ Tópico,mas tipo como o madara nao sairia de um Tsukuyomi normal, o cara conhece perfeitamente o Tsukuyomi infinito logo ele com certeza conhece o Tsukuyomi normal, você não acha ?

more_horiz
@Kakarot0
cm assim yata cara? Me diz como ele vai usar yata se o susano está restrito, viu como itachi fica inferior a madara sem os principais poderes do MS, e se madara usar o Tengai Shinsei adeus itachi.

Vocês estão falando que o taijutsu de itachi é melhor do que o de madara, pow fala sério, viu o que madara fez com a aliança shinobi(Anime epi 322). Apenas aceite que reencarnação de indra é mais forte que itachi e simples assim.

more_horiz
*Escudo Yata está restrito. Me mostra o teletransporte do Itachi cara? Agora tirando esses pontos inválidos, como Itachi defenderia um Katon do Madara?*

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_do_Clone_de_Corvo

Este e o teletransporte do Itachi , não é por que o jutsu não se chama ´TELETRANSPORTORTE`. Que ele não serve para o teletransporte . Afinal teletransportar nada mais é do que percorrer certa distancia numa fração de segundos , e isso é exatamente o que Itachi faz com o Karasu Bunshin .

*Que comparação infeliz essa de Shikamaru e Hidan, Madara e um cara tão inteligente quanto Itachi cara, principalmente no que diz respeito a lutas, Madara deve ser o maior combatente da história de Naruto.*

Madara nunca foi considerado um ninja inteligente , foi manipulado pelo Zetsu o anime inteiro , foi derrotado pelo Zetsu no final . Sempre é pontuado com baixa inteligencia em qualquer ficha do personagem . O que torna Madara superior a Itachi é apenas ganancia e ambição , força que foi ganha a custo da vida do propio do irmão . Itachi pode ter sido inferior a Madara em poder de fogo , porem foi superior em vida e em carater , chegou em um nivel de genjutsu que o Madara nunca chegou .

more_horiz
Madara vence, seria uma Luta difícil porém no Final vejo o Lendário com plenas vantagens , isso porque o Tsukyomi não é aquelas coisas que todo mundo inventa .

Primeiro, que Tsukyomi REQUER Concentração de chakra para ser Realizado, isso Até Kakashi do Clássico poderia prever, tanto que o Mesmo teve escolha de "Peitar" o Jutsu ou Ignorar fechando os Olhos, isso sem Conhecimento ou Adotando o estilo de olhar nos pés .

Madara Tem Plenas condições de Evitar o Tsukyomi , uma vez que notar a concentração de chakra e se precaver, mesmo sem conhecimento.

Me lembro que Madara mesmo Cego, identificou a Linhagem do MS do sasuke, por isso conhecimento aqui é oque menos importa .

Itachi tem vantagens com sua Inteligência, porém não vejo essa Inteligência o ajudando a se Defender de um Gōka Mekkyaku ou até passando pela Gunbai que fornece uma Boa defesa a Madara .

Caso Itachi o pegue com tsukyomi, ainda existe Izanagi .

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
*Escudo Yata está restrito. Me mostra o teletransporte do Itachi cara? Agora tirando esses pontos inválidos, como Itachi defenderia um Katon do Madara?*

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_do_Clone_de_Corvo

Este e o teletransporte do Itachi , não é por que o jutsu não se chama ´TELETRANSPORTORTE`. Que ele não serve para o teletransporte . Afinal teletransportar nada mais é do que percorrer certa distancia numa fração de segundos , e isso é exatamente o que Itachi faz com o Karasu Bunshin .

*Que comparação infeliz essa de Shikamaru e Hidan, Madara e um cara tão inteligente quanto Itachi cara, principalmente no que diz respeito a lutas, Madara deve ser o maior combatente da história de Naruto.*

Madara nunca foi considerado um ninja inteligente , foi manipulado pelo Zetsu o anime inteiro , foi derrotado pelo Zetsu no final . Sempre é pontuado com baixa inteligencia em qualquer ficha do personagem . O que torna Madara superior a Itachi é apenas ganancia e ambição , força que foi ganha a custo da vida do propio do irmão . Itachi pode ter sido inferior a Madara em poder de fogo , porem foi superior em vida e em carater , chegou em um nivel de genjutsu que o Madara nunca chegou .

Isso não e teletransporte não, e tipo uma distração combada com shunshin, qualquer shinobi que se preze faz isso.

Karasu bunshin é uma coisa totalmente diferente, e Madara pode indentificar bunshins.

Como não cara, Madara e chamado de gênio Uchiha desde criança, vou nem entrar nessa discussão, que absurdo, Madara tinha raciocínios além de qualquer pessoa da época dele, apenas Tobirama e Hashirama tinham raciocínio como de Madara.

Me mostra aonde Madara e pontuado com baixa inteligência.

Zetsu negro e um ser milenar, ele não manipulou apenas Madara jovem, ele manipulou a história ninja.

Madara é um vilão, porque ele teria de ter um caráter? O cara é um vilão, uma pessoa ruim, não da pra comparar isso com Itachi, é perca de tempo, estamos falando de combate, não de ideologias, e no que diz respeito a combate Madara está ano luz de Itachi, e nessa comparação ele ainda e superior.

Madara realizou o Mugen Tsukuyomi o maior genjutsu do mundo, quer me dizer que Tsukuyomi e mais forte?

Você ta dizendo coisa com coisa, e até agora não foi capaz de responder uma única pergunta, como Itachi lidaria com o Katon de Madara?

Madara tem olhos superiores, chackra superior, resistência física superior, um Taijutsu tão bom quanto o de Itachi, muito mais conhecimento do mundo, muito mais experiência em combate, desde criança um gênio da guerra, e tão gênio quanto Itachi.

Mais perderia para Itachi usando seu Tsukuyomi com seu Mangekyo, isso que Madara possui os mesmos olhos que Sasuke, olhos superiores aos de Itachi, um chackra muito mais poderoso que o de Itachi.

Madara tem condições de combate muito mais favoráveis contra Itachi, do que Itachi contra ele.

more_horiz
Eu acho que voce esta muito fã do Madara Frutos do Mar , ja é a terceira vez que você vem defender seu personagem com argumentos totalmente sem noção . Desde quando o Madara tem Mugen Tsukuyomi ? Madara demorou 200 anos pra conseguir o Mugen Tsukuyomi , e ainda assim perdeu ele . Não tem nem comparação com o Tsukuyomi do Itachi , Madara não tem nem nivel genjutsu pra executar o Tsukuyomi . Agora vez dizer que Madara é super inteligente quando o mesmo não é visto assim por mais ninguem , quando o mesmo foi manipulado por todo mangá pelo Zetsu . Não importa se o Zetsu é milenar , Madara é reencarnação de Indra , que tambem é um espirito milenar . Katon do Madara não é nada pro Itachi , Itachi iria sair do Katon com karasu Bunshin igual fez quando o Naruto jogou Kunai nele .

more_horiz
@FrutosDoMar
exatamente cara, claro que madara é um gênio isso é óbvio desde de criança ele era mais forte do que os adultos a sua volta, ele foi manipulado por zetsu idai não significa que ele nao era um gênio e zetsu era uma criatura milenar que mudou a pedra dos uchihas que até itachi achava que tudo ali era de verdade ja que ele recomendeu a sasuke ir ler a pedra se ele soubesse que não era verdade aquilo na pedra ele não mandaria ele ler (ja que ele ama o irmão, e ele achava que a verdade nao viria pois não esperava que obito soubesse que ele ele nunca quis pegar os olhos de sasuke), as pessoas falam que ele não é só para conseguir alguma coisa a mais para poder deixa lo inferior a itachi.

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Eu acho que voce esta muito fã do Madara Frutos do Mar , ja é a terceira vez que você vem defender seu personagem com argumentos totalmente sem noção . Desde quando o Madara tem Mugen Tsukuyomi ? Madara demorou 200 anos pra conseguir o Mugen Tsukuyomi , e ainda assim perdeu ele . Não tem nem comparação com o Tsukuyomi do Itachi , Madara não tem nem nivel genjutsu pra executar o Tsukuyomi . Agora vez dizer que Madara é super inteligente quando o mesmo não é visto assim por mais ninguem , quando o mesmo foi manipulado por todo mangá pelo Zetsu . Não importa se o Zetsu é milenar , Madara é reencarnação de Indra , que tambem é um espirito milenar . Katon do Madara não é nada pro Itachi , Itachi iria sair do Katon com karasu Bunshin igual fez quando o Naruto jogou Kunai nele .

Vou ser curto com você, me mostre 1 argumento que eu usei que não tem coerência com manga.

Traga as páginas pnde Madara tem baixa pontuação de inteligência.

Não disse que Madara tem Mugen tsukuyomi para usar quando quiser, disse que ele alcançou esse genjutsu, mais isso e irrelevante aqui.

Madara sabe diferenciar bunshin portanto ele não seria enganado por Karasu bunshin.

Você ainda não me respondeu, como Itachi lutaria contra os Katon de Madara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kakarot0 escreveu:
Eu acho que voce esta muito fã do Madara Frutos do Mar , ja é a terceira vez que você vem defender seu personagem com argumentos totalmente sem noção . Desde quando o Madara tem Mugen Tsukuyomi  ? Madara demorou 200 anos  pra conseguir o Mugen Tsukuyomi  , e ainda assim perdeu ele . Não tem nem comparação com o Tsukuyomi do Itachi , Madara não tem nem nivel genjutsu pra executar o Tsukuyomi . Agora vez dizer que Madara é  super inteligente quando o mesmo não é visto assim por mais ninguem , quando o mesmo foi manipulado por todo mangá pelo Zetsu . Não importa se o Zetsu é milenar , Madara é reencarnação de Indra , que tambem é um espirito milenar . Katon do Madara não é nada pro Itachi , Itachi iria sair do Katon com karasu Bunshin igual fez quando o Naruto jogou Kunai nele .

Vou ser curto com você, me mostre 1 argumento que eu usei que não tem coerência com manga.

Traga as páginas pnde Madara tem baixa pontuação de inteligência.

Não disse que Madara tem Mugen tsukuyomi para usar quando quiser, disse que ele alcançou esse genjutsu, mais isso e irrelevante aqui.

Madara sabe diferenciar bunshin portanto ele não seria enganado por Karasu bunshin.

Você ainda não me respondeu, como Itachi lutaria contra os Katon de Madara.

Só apontando algo aqui. Madara consegue diferenciar o Itachi de seus Bushins, e concerteza conhece qualquer Genjutsu que Itachi venha usar, Madara gente, por favor né...Não é simplismente um random Uchiha, e sim o "rei" deles.

Katons do Madara não são nada pro Itachi ?! Deve tar de brincadeira né ?! Os Katons do Itachi jamais seriam níveis Madara, o Katon de Madara conseguiu ser mais forte do que o Suiton de vários ninjas juntos. Não há o que falar aqui, o Genjutsu e ineficaz, Katon do Madara>>>>>Itachi e o Taijutsu de Madara sem ´dúvida alguma é superior.
Então apenas aceite, Madara ganha essa.

more_horiz
:horak::horak::horak::horak::horak:

Kakarot0/theKingOK vc é Hilário kkkkkk cara mais fanboy falando que os outros é que estão sendo fãs :horak:

Todo errado já chegou falando de yata tengai shinsei kkkkk cada argumento, lembrou até as eleições rsrs Itachi vira churrasquin pro katon de madara do tamanho do juubi.
Zetsu negro trolou todo mundo, manipulou Indra e o Ridoku nem sabia de sua existência. Ele gerou as treta naruto.
Itachi também foi manipulado cara kkk por obito, já que ele achava que era o Madara. Entrou para akatsuki para ficar de olho nela e "sabota-la", mas oq fez? Capturou o quatro caudas!!! Eu gosto muito do itachi mas essa é a vdd kkk não venha falar que madara é burro so pq foi manipulado!

ah e Itachi vence TODO MUNDO com susanoo, totuska stab baby!!! :KAKA/: Olhem minha assinatura :)

more_horiz
[quote="Arthurdos666caminhos"]:horak::horak::horak::horak::horak:

Kakarot0/theKingOK vc é Hilário kkkkkk cara mais fanboy falando que os outros é que estão sendo fãs :horak:

*Todo errado já chegou falando de yata tengai shinsei kkkkk cada argumento, lembrou até as eleições rsrs Itachi vira churrasquin pro katon de madara do tamanho do juubi.
Zetsu negro trolou todo mundo, manipulou Indra e o Ridoku nem sabia de sua existência. Ele gerou as treta naruto.
Itachi também foi manipulado cara kkk por obito, já que ele achava que era o Madara. Entrou para akatsuki para ficar de olho nela e "sabota-la", mas oq fez? Capturou o quatro caudas!!! Eu gosto muito do itachi mas essa é a vdd kkk não venha falar que madara é burro so pq foi manipulado!*

Nossa , quanta baboseira . Os fãs do Madara estão indo a loucura com as verdades sobre seu idolo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obito foi manipulado pelo Itachi , quatro caudas , qualquer ninja random capturaria . Agora o Obito foi usado no exterminio do clã Uchiha , foi usado pra impedir o Nagato de invadir Konoha , enquanto Itachi estava vivo . Não tem nada aver com seu grande idolo Madara , que realmente foi manipulado o anime inteiro . Madara pode saber diferenciar Bunshin , mais isso não adianta nada . Ainda assim Itachi poderia usar o Karasu Bunshin pra escapar do Katon , Karasu é jutsu de teletransporte . Alias vamos ser honestos , Itachi nem precisa do Karasu Bunshin pra escapar de Katon do Madara , Itachi é um dos ninjas mais rapidos do anime é esquivaria de Katon do Madara sem maiores dificuldades . Aqui nessa luta concerteza o Madara ficaria chapado de Izanami .

*Não disse que Madara tem Mugen tsukuyomi para usar quando quiser, disse que ele alcançou esse genjutsu, mais isso e irrelevante aqui.*

Alcançou mais depois Descalçou , e agora não tem mais nada .

more_horiz
[quote="Kakarot0"]
Arthurdos666caminhos escreveu:
:horak::horak::horak::horak::horak:

*Todo errado já chegou falando de yata tengai shinsei kkkkk cada argumento, lembrou até as eleições rsrs Itachi vira churrasquin pro katon de madara do tamanho do juubi.
Zetsu negro trolou todo mundo, manipulou Indra e o Ridoku nem sabia de sua existência.  Ele gerou as treta naruto.
Itachi também foi manipulado cara kkk por obito, já que ele achava que era o Madara. Entrou para akatsuki para ficar de olho nela e "sabota-la", mas oq fez? Capturou o quatro caudas!!! Eu gosto muito do itachi mas essa é a vdd kkk não venha falar que madara é burro so pq foi manipulado!*

Nossa  , quanta baboseira . Os fãs do Madara estão indo a loucura  com as verdades sobre seu idolo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obito foi manipulado pelo Itachi , quatro caudas , qualquer ninja random capturaria . Agora o Obito foi usado no exterminio do clã Uchiha ,  foi usado pra impedir o Nagato de invadir Konoha , enquanto Itachi estava vivo . Não tem nada aver com seu grande idolo Madara , que realmente foi manipulado o anime inteiro .  Madara pode saber diferenciar Bunshin , mais isso não adianta nada . Ainda assim Itachi poderia usar o Karasu Bunshin pra escapar do Katon , Karasu é jutsu de teletransporte . Alias vamos ser honestos , Itachi nem precisa do Karasu Bunshin pra escapar de Katon do Madara , Itachi é um dos ninjas mais rapidos do anime é esquivaria de Katon do Madara sem maiores dificuldades . Aqui nessa luta concerteza o Madara ficaria chapado de Izanami .

*Não disse que Madara tem Mugen tsukuyomi para usar quando quiser, disse que ele alcançou esse genjutsu, mais isso e irrelevante aqui.*

Alcançou mais depois Descalçou , e agora não tem mais nada .

Oque isso tem aver com a luta?

Itachi não tem teletransporte, Madara sabe diferenciar bunshin, mais Itachi o confundiria usando um Karasu bunshin, ótimo argumento, ta de parabéns.

E está longe, mais muito longe de ser um dos mais rápido, de ser mais rápido que Madara, e muito menos escapar de um Katon desse nível com shunshin, aceite cara, os ninjutsu do Madada estão em um nível superior de Itachi.

Ta dando vexame já, chega de discutir com você viu, quanta ignorância.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos