Hatake
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 80% chakra, 95% stamina, 100% inteligencia, 30% velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Juinjutsu de Danzo
* Atributo: Tsukuyomi
* Atributo: Kokuangyo
* Troca Elementais: Shinranshin
* Implante MS
* Linhagem Hyuuga (+35 sta +15 int)
* Habilidade Extra: Corpo Kami
* Habilidade Extra: Suika
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
DaviFerreira
GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus;
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles;
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B;
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B;
* +2 espaço em Jutsu qualquer do tipo genjutsu na ficha de até rank S;
* +20% Inteligência.
6. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
~> 110% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Ficha 21 - Eremita das Lesmas
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu qualquer até rank S: Hijutsu: Makyō Hyōshō
* Jutsu do atributo até rank S: Senpō: Mugen Onsa
* Jutsu do atributo até rank S: Tsukuyomi
* Jutsu do atributo até rank A: Karasu no Genjutsu
* Elemento Primário – Fūton
– Fūton: Atsugai
– Shunshin no Jutsu
– Kori Shinchū no Jutsu
* Elemento Secundário – Raiton
– Raiton: Shichū Shibari
– Magen: Jubaku Satsu
* 1ª habilidade: Implante Mangekyō Sharingan (antecipação de movimentos, capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores)
* 2ª habilidade: Jūin Jūgo – Sennin Mōdo Incompleto: +20% chakra +10% stamina +resistência
* Extra 1: Elemento bônus – necessário para pegar a habilidade Kekkei Tōta (+1 jutsu rank B: Karasu Bunshin no Jutsu)
* Extra 2: Kekkei Tōta – disponibiliza o uso de Jintons básicos
* Armas: Tantō ANBU
Vantagens:
* Byakugō no Yin (+20% de chakra na liberação do selo), Ninpō: Sōzō Saisei, Byakugō no Jutsu (duração: 5 minutos), Ranshinshō e Saikan Chūshutsu no Jutsu incluídos na ficha;
* Mestre em anatomia;
* Capacidade de dar socos no nível da Sakura;
* Iryō Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade – Inyu Shōmetsu, Shōsen no Jutsu, Chakura no Mesu etc.);
* Kuchiyose: Katsuyu
Local: Campo da guerra ninja
Distância: 25 metros
Juiz principal: Orochi
Boa sorte á ambos. Qualquer coisa me avisem.
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 80% chakra, 95% stamina, 100% inteligencia, 30% velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Juinjutsu de Danzo
* Atributo: Tsukuyomi
* Atributo: Kokuangyo
* Troca Elementais: Shinranshin
* Implante MS
* Linhagem Hyuuga (+35 sta +15 int)
* Habilidade Extra: Corpo Kami
* Habilidade Extra: Suika
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
VERSUS
DaviFerreira
GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus;
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles;
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B;
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B;
* +2 espaço em Jutsu qualquer do tipo genjutsu na ficha de até rank S;
* +20% Inteligência.
6. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
~> 110% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Ficha 21 - Eremita das Lesmas
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu qualquer até rank S: Hijutsu: Makyō Hyōshō
* Jutsu do atributo até rank S: Senpō: Mugen Onsa
* Jutsu do atributo até rank S: Tsukuyomi
* Jutsu do atributo até rank A: Karasu no Genjutsu
* Elemento Primário – Fūton
– Fūton: Atsugai
– Shunshin no Jutsu
– Kori Shinchū no Jutsu
* Elemento Secundário – Raiton
– Raiton: Shichū Shibari
– Magen: Jubaku Satsu
* 1ª habilidade: Implante Mangekyō Sharingan (antecipação de movimentos, capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores)
* 2ª habilidade: Jūin Jūgo – Sennin Mōdo Incompleto: +20% chakra +10% stamina +resistência
* Extra 1: Elemento bônus – necessário para pegar a habilidade Kekkei Tōta (+1 jutsu rank B: Karasu Bunshin no Jutsu)
* Extra 2: Kekkei Tōta – disponibiliza o uso de Jintons básicos
* Armas: Tantō ANBU
Vantagens:
* Byakugō no Yin (+20% de chakra na liberação do selo), Ninpō: Sōzō Saisei, Byakugō no Jutsu (duração: 5 minutos), Ranshinshō e Saikan Chūshutsu no Jutsu incluídos na ficha;
* Mestre em anatomia;
* Capacidade de dar socos no nível da Sakura;
* Iryō Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade – Inyu Shōmetsu, Shōsen no Jutsu, Chakura no Mesu etc.);
* Kuchiyose: Katsuyu
Local: Campo da guerra ninja
Distância: 25 metros
Juiz principal: Orochi
Boa sorte á ambos. Qualquer coisa me avisem.