Leoin escreveu:Hallow escreveu:Eri escreveu:E daí que os salvou?
[
Leu o que eu disse em baixo? Acho que sim,né?
Essas pessoas estavam lutando por sua sobrevivência, cuidar da sua vila e pessoas que reside nela, é claro.
Ao contrário do Obito que era inimigo praticamente de todas as nações... E matou vários ninjas por causa de uma garota e uma ideia de bosta e ainda foi usado!Leoin escreveu:
obito morreu, geralmente são os herois mortos que recebem homenagens, e ele depois do naruto e sasuke foi o q mais ajudou.
Se for contar por este lado, vários ninjas foram de GRANDE ajuda. E para mim, não foi ele que foi o que mais ajudou. Não mesmo. Se para você ajudar só Naruto e Sasuke é o suficiente... Não tenho o que discutir.
Eu realmente não quero que levem nada para o pessoal. Estamos somente em uma discussão saudávelmentira, tudo que envolve o obito não é saudável
quem disse q a guerra foi por causa da rin? vc n lê o mangá? ele mesmo disse isso ao kakashi q n foi por causa dela.
ele n salvou só o naruto e o sasuke, vc precisa aprender a ler o mangá.
hatter é assim mesmo.
Tá.. Eu não leio o mangá... Obito sempre tem firmeza no que fala.
Não quero mais discutir, cansei, se para você Obito é o mocinho, foda-se.
Se você acha que ele merece uma homenagem depois de matar tanta gente. Ótimo. Ele salvou muitas gentes? Claro, salvou todo a Aliança.
E uma coisinha eu leio o mangá, se não, eu não estaria aqui perdendo meu tempo discutindo sobre o Obito.
Sim, sou hater do obito com muita razão e que por aliás está sendo ótimo.