Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru?

+9
Stuart
Minato
matrama
Senju Felipe
gatebreake
Sage
cabrallipe
Memelli
Furlz
13 participantes

descriptionOrochimaru? EmptyOrochimaru?

more_horiz
Quem vocês acham que estava de olho no Sasuke?
Orochimaru? 19

descriptionOrochimaru? EmptyRe: Orochimaru?

more_horiz
Também acho que seja Orochimaru, provavelmente algum plot pra uma nova saga.

more_horiz
Orochimaru e Kabuto ? (:

Tomara, por que considero Orochimaru o melhor vilão da série.

e depois de tantos anos e tal... há a possibilidade de ele estar muito apelão *-*

more_horiz
Achei uma terrível falta de respeito o Kishi fez com Kabuto e Orochimaru...
Como sabemos eles deveriam ser presos e pagar pelo seus crimes. Porém Kishi nem se deu o prazer de desenhar eles presos ou em algum esconderijo.

Praticamente impossível Kabuto se tornar vilão depois de passar pelo Izanami. Orochimaru foi convertido pelo Sasuke a muito tempo.

more_horiz
Orochimaru sabe-se lá pra onde ele foi e o Kabuto muito provavelmente voltou pro orfanato.

more_horiz
Sentido faz, mas espero que não. :fem:
Não sei se já viram, mas saiu um spoiler do The Last que Orochimaru morreu (o corpo) e que Kabuto ainda mantém alguma relação com ele. O que espero que seja fake porque o cara toma um Izanami e continua do lado negro da força? LOL

Também achei que Kabuto seria mostrado vivendo no orfanato como uma pessoa normal e que Orochimaru estaria refugiado em algum lugar, mas parece que faltou página pra isso. :horak:

Enfim, pelo menos algo deve ser mostrado no The Last.

more_horiz
O izanami faz você se aceitar, mas nao vejo nada demais kabuto ter outros planos.

Sasuke disse antes de ir embora que tinha algo incomodando, provavelmente vai ser mostrado no the last.

Eu imagino que aquela cena foi só para mostrar o sasuke mesmo ou não.

more_horiz
Pode ser Orochimaru ou até mesmo Kabuto (Mesmo achando improvável)

Pode ser aquele personagem misterioso que apareceu no treiler "The Lest" quem sabe?

more_horiz
Kishi deixou muito coisa aberta e isso eu gosto muito, talvez seja um final de uma possível continuação. O que nos resta é esperar, mas com certeza a continuação é o desejo de todo fã.

more_horiz
Stuart escreveu:
Kishi deixou muito coisa aberta e isso eu gosto muito, talvez seja um final de uma possível continuação. O que nos resta é esperar, mas com certeza a continuação é o desejo de todo fã.

Como já disseram o Kishi deixo muita coisa no ar, acho que ele vai continuar com o Naruto, pois é a única obra que ele está trabalhando no momento, e Também ele deixou vários indícios de uma possível continuação...varias coisas não foram bem esclarecidas, Sasuke tendo o pressentimento de estar sendo vigiado, O que aconteceu com o tio Orochi e Kabuto, Jugo, Karim e tantos outros personagens. como o @Stuart disse , é o desejo de todos por uma continuação, o jeito é esperar.

more_horiz
Pensei a mesma coisa, a floresta, a obsessão do Sauke em sempre catar o orochimaru em algum lugar... Aí tem

more_horiz
Pensei a mesma coisa, a floresta, a obsessão do Sasuke em sempre catar o orochimaru em algum lugar... Aí tem

more_horiz
Espero que seja, pois achei uma falta de respeito com um dos responsáveis pelo salvamento da Aliança, não ter ao menos uma página no último capítulo.

more_horiz
Desde o primeiro momento, Orochimaru tinha uma posição relativamente alta dentre os personagens existentes. Esse suposto sumiço deve ser explicado mais tarde. Aquele "susto" do Sasuke no 700 deixa várias pistas de que algo vai ocorrer, mas não tenho a mínima ideia do que seja.

Orochimaru Jackson deve ter retornado ao posto de Rei do Pop, e voltou para Neverland junto com Kabuto e o resto de Taka. Hoje em dia deve estar em turnê fazendo shows :fem:

more_horiz
Não acho que fosse o orochimaru

Fiquei com a sensação de ser o Zetsu Negro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos